Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Spinning bike em casa a ver filmes, rocka.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fa?o pelo menos 15 km de bicicleta todos os dias... Ida e volta, casa-trabalho, trabalho-casa... Sou o maior. E ?s vezes ? sempre a esgalhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Eu fa?o pelo menos 15 km de bicicleta todos os dias... Ida e volta, casa-trabalho, trabalho-casa... Sou o maior. E ?s vezes ? sempre a esgalhar...

? saud?vel e poupas gas?leo.

Ah, e estacionas melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei anteontem ? muscula??o e hoje fui outra vez. Se fizer entre os dias que vou ? muscula??o, nata??o... compensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei anteontem ? muscula??o e hoje fui outra vez. Se fizer entre os dias que vou ? muscula??o, nata??o... compensa?

N?o, ? bem possivel que entres em overtraining....

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, ? bem possivel que entres em overtraining....

E tu, treinas em casa? :maluco:

BTW, vou-me inscrever num gin?sio em Massam? Norte (fit-center). Um dos melhores da zona. Isto porque tem piscina e preciso de ir treinando para o ano entrar nos fuzileiros. Em regime de livre tr?nsito pagarei cerca de 70 ?. Segundo, dizem o 'gajedo' que l? anda vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 25? e tenho livre tr?nsito...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu preciso de piscina. Ainda tenho at? ao final do m?s para ver se h? mais alguma op??o.

J? agora, o meu objectivo ? num ano aumentar o m?ximo de peso poss?vel. Desta vez, n?o me vou preocupar muito com a defini??o. Vou treinar mesmo no duro, mudar os meus h?bitos alimentares, aumentando a quantidade de hidratos de carbono e se necess?rio recorrendo tamb?m a suplementos.

S? tenho medo do chamado 'overtrainning'. ? que apesar de querer ganhar peso, vou treinar futebol 3 x semana (amador) e ocasionalmente treinar nata??o e corrida. O que ? que acham?

J? agora, qual ? o m?ximo de vezes que aconselham fazer muscula??o (por semana).

Compartilhar este post

Link para o post
BTW, vou-me inscrever num gin?sio em Massam? Norte (fit-center). Um dos melhores da zona. Isto porque tem piscina e preciso de ir treinando para o ano entrar nos fuzileiros. Em regime de livre tr?nsito pagarei cerca de 70 ?. Segundo, dizem o 'gajedo' que l? anda vale bem a pena.

CARO PA CRL!

Tive pra ir para esse... O pre?o e o facto de teres 1 ano de frequ?ncia obrigat?ria fizeram-me mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 'escolhi' esse pelas estruturas e localiza??o. Ainda n?o fui l?, mas um dos meus irm?os inscreveu-se l?. Entretanto casou-se e s? l? deve ter ido umas duas vezes. Uns meses a pagar para nada. J? eu, vou estar praticamente "livre" para l? ir sempre que quiser. Estou disposto a pagar esse pre?o, mas agora que vem a ?poca "baixa" devem fazer algumas promo??es? O meu irm?o entrou devido a uma promo??o para o caso da namorada tamb?m se inscrever.

J? agora, 1 de frequ?ncia obrigat?ria a partir do momento em que te inscrever, certo? Ou ? obrigatoriamente at? ao final do ano(dezembro)?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ? ao mesmo pre?o que no do Lemos mas eu s? pago 58? e vou at? ?s 5 da tarde. Quando come?ar a escola, mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 40? 3 vezes por semana e se fosse frequ?ncia livre acho que era 45?. Voc?s desperdi?am dinheiro se pagarem tanto :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu 'escolhi' esse pelas estruturas e localiza??o. Ainda n?o fui l?, mas um dos meus irm?os inscreveu-se l?. Entretanto casou-se e s? l? deve ter ido umas duas vezes. Uns meses a pagar para nada. J? eu, vou estar praticamente "livre" para l? ir sempre que quiser. Estou disposto a pagar esse pre?o, mas agora que vem a ?poca "baixa" devem fazer algumas promo??es? O meu irm?o entrou devido a uma promo??o para o caso da namorada tamb?m se inscrever.

J? agora, 1 de frequ?ncia obrigat?ria a partir do momento em que te inscrever, certo? Ou ? obrigatoriamente at? ao final do ano(dezembro)?

Tens 12 meses de perman?ncia obrigat?ria e como ? pago por transfer?ncia banc?ria, n?o tens maneira de te livrares...

O gin?sio onde ando tamb?m tem tudo (acho eu) o que tem nesse, e pago 38?/m?s. O ?nico sen?o ? que ? no TagusPark :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tens 12 meses de perman?ncia obrigat?ria e como ? pago por transfer?ncia banc?ria, n?o tens maneira de te livrares...

O gin?sio onde ando tamb?m tem tudo (acho eu) o que tem nesse, e pago 38?/m?s. O ?nico sen?o ? que ? no TagusPark :D

Onde ? que ? isso? Vamos ao que interessa. Tem gajas bouas?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde ? que ? isso? Vamos ao que interessa. Tem gajas bouas?

N?o sabes onde ? o TagusPark? :S Na estrada de Pa?o D'arcos, a caminho de Oeiras... Um dos maiores centros empresariais do pa?s... : X

Tem umas quantas... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Muito longe...

Not. 10 minutos de carro.

Compartilhar este post

Link para o post
De onde?

J? agora porque ? que ? um sen?o?

Do Cac?m. ? um sen?o porque j? imaginava que dissesses que era longe. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto adiamento lá fiz a avaliação física hoje.

Disseram que da cintura para baixo não me tenho de preocupar porque tenho muito músculo, só tenho de treinar tronco e braços e ter acompanhamento de pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de tanto adiamento l? fiz a avalia??o f?sica hoje.

Disseram que da cintura para baixo n?o me tenho de preocupar porque tenho muito m?sculo, s? tenho de treinar tronco e bra?os e ter acompanhamento de pernas.

A mim disseram-me que estava mal de flexibilidade porque no tal teste de flexibilidade parti-me todo para chegar ? ponta da t?bua. :maluco:

Amanh? e Quarta devo ir fazer muscula??o e na Quinta fico-me pela nata??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...