Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quem ? essa tal de bichona? :lol:

J? te deram uma resposta... o melhor ? veres exerc?cios de abs no youtube e fazer igual... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? essa tal de bichona? :lol:

J? te deram uma resposta... o melhor ? veres exerc?cios de abs no youtube e fazer igual... 8)

Mesmo com os pesos, d? para fazer todos os exercicios? ? que neste caso, tem de ser ? "oldschool" ou seja, segurar uma ou mais rodelas no peito... N?o d? l? muito jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

D? para fazer todos os exerc?cios em que as costas est?o apoiadas no ch?o.

Abdominais centrais e laterais, sim. Os supra, em que as pernas v?m para cima, s?o feitos com peso mas no tornozelo. ? dif?cil explicar como se executam. =s

Compartilhar este post

Link para o post
A que horas vais? Amanh? devo regressar ? muscula??o... 8)

Devo ir ?s 14h:30/15h.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai para l? tem que ter objectivos definidos, e ter no??o que aquilo n?o ? para um gajo se divertir...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem ir ao gin?sio desde o in?cio do m?s... Primeiro a (censurado) da avaria no carro, agora uma bela constipa??o... Que bom!

: X

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora.

J? l? estive e inscrevi-me tamb?m.

6? tenho avalia??o f?sica.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais fazer a avalia??o f?sica com quem? :mrgreen:

Isso n?o sei.

S? sei que ? 6? ?s 15:30

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero amanh? j? conseguir respirar convenientemente, para poder aproveitar o que resta do m?s que est? pago para l? ir todos os dias e s? fui duas vezes... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois?...Fui ? decathlon comprar uns pesos para as pernas e para os bra?os e tamb?m creatina. Qual n?o foi o meu espanto quando um dos empregados da loja disse que retiraram esse produto de todas as lojas deles, inclusiv? em Fran?a. Isto porque 2 atletas de alta competi??o faleceram l? e desconfiam que foi consequ?ncias da creatina. Ele disse que poder? ter sido pelas doses que tomaram. Ainda assim n?o me aconselhou, pois apesar de ter efeitos r?pidos, o problema ? que o corpo habitua-se ?quela "alimenta??o" e se deixares de tomar, al?m de voltares ao normal, podes at? regredir. Perguntei se valia a pena tomar aqueles batidos, mas sensatamente disse que num m?s de treinos (s??durante esse tempo posso tomar) que n?o vale a pena. ? um produto que s? d? resultados a med?o/longo prazo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quanto custaram os pesos para as pernas e para os bra?os?

Compraste onde mesmo? N?o sei onde ?... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 conjuntos. Um de 2x 1 kg para os bra?os e outro de 2x 2 kg para as pernas. O 1? foi 13 ? e o outro 16 ?. Na figura est? exemplificado levantar as pernas e bra?os, de forma a fortalecer bra?os e pernas. Esqueci-me de perguntar se posso correr com aquilo... :rolleyes:

Ah, na decathlon em Alfragide. Perto do Jumbo, Continente, IKEA, AKI, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

J? liguei. Correr com aquilo: Confere. Agora ? correr com um total de 6 kg. Quando tirar os pesos, at? sou multado por excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vou l? comprar isso amanh? de manh?. Depois do exame passo por l

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m j? h? Decathlon em Sintra... 8)

btw hoje voltei ao gin?sio... Bom treino, estou cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh DLemos se morreram por causa da Creatina foi por grande overdose, de certeza. Porque a Creatina ? algo criado de forma natural pelos m?sculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter comprado umas caixas daquilo em p?, e comeram aquilo com a colher de mexer a sopa, tudo seguido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ainda n?o fui hoje ? Decathlon, aquilo est? aberto S?bado de manh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tanto de manh? como ? tarde. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus ombros est?o bastante desenvolvidos para o que eram antes de eu entrar para l

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...