Rui Pena Publicado 4 Julho 2007 Vou amanhã à 1ª aula de natação e na Sexta vou fazer avaliação física. Alguém me pode dizer como é a avaliação física? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Julho 2007 Vou amanhã à 1ª aula de natação e na Sexta vou fazer avaliação física. Alguém me pode dizer como é a avaliação física? Eu já vi a minha adiada 2 vezes. A ver se 6ª não adiam. Tiram-te as medidas e fotos e fazes testes (tipo resistência...) e não sei mais. Kewl explica lá isso :) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Julho 2007 Vou amanh? ? 1? aula de nata??o e na Sexta vou fazer avalia??o f?sica. Algu?m me pode dizer como ? a avalia??o f?sica? N?o afogues :mrgreen: jk Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2007 Tem que se fazer um teste f?sico...N?o ? com essas m?quinas de meter os dedos, certamente. No meu gin?sio a avalia??o f?sica consiste - al?m de medir altura, peso, avaliar a constitui??o ?ssea - quem avalia tem um mecanismo que parece at? um alicate mais moderno, que depois vem comprimir a gordura que temos em algumas zonas e avalia. Por exemplo peito, abdomen e coxa. O avaliador ou avaliadora separa a gordura do m?sculo para se saber o que est? ali a mais e a m?quina mede um valor, depois aqueles dados s?o inseridos l? no programa do computador e tudo junto vai dar o resultado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 5 Julho 2007 Obrigado kewl, sendo assim acho que j? vou poder fazer, visto que estava ali no sof? descansado e prendeu-me o m?sculo da perna. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 5 Julho 2007 Vou amanh? me inscrever novamente no gin?sio. Estava a pensar fazer nata??o e muscula??o alternadamente. ? aconselhavel? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 5 Julho 2007 Que tipo de exercicios aconselham a fazer para perder a pouca barriga que tenho? Corrida? Abdominais? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2007 Obrigado kewl, sendo assim acho que j? vou poder fazer, visto que estava ali no sof? descansado e prendeu-me o m?sculo da perna. :doubt: Tamb?m te podem meter a correr 12 minutos para ver como est? a tua capacidade respirat?ria Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2007 http://www.3fitness.com/1fitness/fitness.htm Bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 6 Julho 2007 J? vos contei como odeio os testes de flexibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2007 Vou hoje voltar à corrida. Who cares? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 Vou hoje voltar ? corrida. Vais? Correr faz mal aos joelhos e tornozelos, ? preciso teres um bom cal?ado, j? que pisos bons ? dif?cil. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2007 Who cares? Schizo cares! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Julho 2007 Vais? Correr faz mal aos joelhos e tornozelos, ? preciso teres um bom cal?ado, j? que pisos bons ? dif?cil. LOL, correr faz mal? Em excesso tudo faz mal, agora correr para manter a condi??o fisica s? traz vantagens Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2007 LOL, correr faz mal?Em excesso tudo faz mal, agora correr para manter a condi??o fisica s? traz vantagens N?o foi isso que ele disse. ? por exemplo prefer?vel fazer bicicleta do que corrida, porque na corrida h? impacto e na bicicleta ? um movimento cont?nuo. Da? o conselho em usar bom cal?ado, de modo a diminuir esses impactos cada vez que damos uma passada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2007 Esta semana come?o com Gin?sio (e que bem que preciso) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2007 Corro na passadeira com t?nis de corrida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Julho 2007 N?o foi isso que ele disse. ? por exemplo prefer?vel fazer bicicleta do que corrida, porque na corrida h? impacto e na bicicleta ? um movimento cont?nuo. Da? o conselho em usar bom cal?ado, de modo a diminuir esses impactos cada vez que damos uma passada Olha que o correr trabalha mais m?sculos que a bicicleta, e gastas mais calorias que na bicicleta E se for por essa logica a bicicleta tb faz mal aos joelhos especialmente ?s rotulas ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2007 A corrida trabalha coxas e nalguedo, duvido que a bicicleta fuja muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Julho 2007 Vou sair decaminho para mais uma aula de nata??o. O meu plano de treinos s? est? pronto na Quarta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Julho 2007 A corrida trabalha coxas e nalguedo, duvido que a bicicleta fuja muito disto. Embora n?o repares, trabalha tamb?m bra?os e abdominal( sim ? verdade) Na bicicleta tens todos os musculos relaxados menos os das pernas ( e s?o menos que na corrida) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Julho 2007 Embora n?o repares, trabalha tamb?m bra?os e abdominal( sim ? verdade)Na bicicleta tens todos os musculos relaxados menos os das pernas ( e s?o menos que na corrida) S? se for quem estiver a andar mal. Para se ter as costas em posi??o correcta a fazer cycling, conv?m contrair o abdominal. A posi??o em p? tamb?m trabalha os bra?os. Andar de bicicleta ? melhor treino aer?bico do que corrida, para 99% das pessoas. ? mais f?cil para quem quer ficar saud?vel andar de bicicleta do que correr! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Julho 2007 Ou seja, a corrida ? melhor que a bicicleta para trabalhar as coxas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2007 Pedalar e ficar parado n?o faz muito o meu g?nero, confesso. Compartilhar este post Link para o post