Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vou amanhã à 1ª aula de natação e na Sexta vou fazer avaliação física. Alguém me pode dizer como é a avaliação física?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou amanhã à 1ª aula de natação e na Sexta vou fazer avaliação física. Alguém me pode dizer como é a avaliação física?

Eu já vi a minha adiada 2 vezes. A ver se 6ª não adiam.

Tiram-te as medidas e fotos e fazes testes (tipo resistência...) e não sei mais.

Kewl explica lá isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou amanh? ? 1? aula de nata??o e na Sexta vou fazer avalia??o f?sica. Algu?m me pode dizer como ? a avalia??o f?sica?

N?o afogues :mrgreen:

jk

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que se fazer um teste f?sico...

N?o ? com essas m?quinas de meter os dedos, certamente.

No meu gin?sio a avalia??o f?sica consiste - al?m de medir altura, peso, avaliar a constitui??o ?ssea - quem avalia tem um mecanismo que parece at? um alicate mais moderno, que depois vem comprimir a gordura que temos em algumas zonas e avalia. Por exemplo peito, abdomen e coxa. O avaliador ou avaliadora separa a gordura do m?sculo para se saber o que est? ali a mais e a m?quina mede um valor, depois aqueles dados s?o inseridos l? no programa do computador e tudo junto vai dar o resultado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado kewl, sendo assim acho que j? vou poder fazer, visto que estava ali no sof? descansado e prendeu-me o m?sculo da perna. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanh? me inscrever novamente no gin?sio.

Estava a pensar fazer nata??o e muscula??o alternadamente. ? aconselhavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercicios aconselham a fazer para perder a pouca barriga que tenho? Corrida? Abdominais?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado kewl, sendo assim acho que j? vou poder fazer, visto que estava ali no sof? descansado e prendeu-me o m?sculo da perna. :doubt:

Tamb?m te podem meter a correr 12 minutos para ver como est? a tua capacidade respirat?ria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Vou hoje voltar ? corrida.

Vais? Correr faz mal aos joelhos e tornozelos, ? preciso teres um bom cal?ado, j? que pisos bons ? dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais? Correr faz mal aos joelhos e tornozelos, ? preciso teres um bom cal?ado, j? que pisos bons ? dif?cil.

LOL, correr faz mal?

Em excesso tudo faz mal, agora correr para manter a condi??o fisica s? traz vantagens

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, correr faz mal?

Em excesso tudo faz mal, agora correr para manter a condi??o fisica s? traz vantagens

N?o foi isso que ele disse. ? por exemplo prefer?vel fazer bicicleta do que corrida, porque na corrida h? impacto e na bicicleta ? um movimento cont?nuo. Da? o conselho em usar bom cal?ado, de modo a diminuir esses impactos cada vez que damos uma passada

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana come?o com Gin?sio (e que bem que preciso)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o foi isso que ele disse. ? por exemplo prefer?vel fazer bicicleta do que corrida, porque na corrida h? impacto e na bicicleta ? um movimento cont?nuo. Da? o conselho em usar bom cal?ado, de modo a diminuir esses impactos cada vez que damos uma passada

Olha que o correr trabalha mais m?sculos que a bicicleta, e gastas mais calorias que na bicicleta

E se for por essa logica a bicicleta tb faz mal aos joelhos especialmente ?s rotulas

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida trabalha coxas e nalguedo, duvido que a bicicleta fuja muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair decaminho para mais uma aula de nata??o.

O meu plano de treinos s? est? pronto na Quarta-Feira.

Compartilhar este post

Link para o post
A corrida trabalha coxas e nalguedo, duvido que a bicicleta fuja muito disto.

Embora n?o repares, trabalha tamb?m bra?os e abdominal( sim ? verdade)

Na bicicleta tens todos os musculos relaxados menos os das pernas ( e s?o menos que na corrida)

Compartilhar este post

Link para o post
Embora n?o repares, trabalha tamb?m bra?os e abdominal( sim ? verdade)

Na bicicleta tens todos os musculos relaxados menos os das pernas ( e s?o menos que na corrida)

S? se for quem estiver a andar mal.

Para se ter as costas em posi??o correcta a fazer cycling, conv?m contrair o abdominal. A posi??o em p? tamb?m trabalha os bra?os.

Andar de bicicleta ? melhor treino aer?bico do que corrida, para 99% das pessoas. ? mais f?cil para quem quer ficar saud?vel andar de bicicleta do que correr!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...