Rui Pena Publicado 24 Fevereiro 2008 Não gosto dessa fórmula por duas razões. A 1ª é que não serve para quem tenha uma quantidade de massa muscular considerável. Por exemplo, os culturistas seriam considerados obesos quando têm uma % de gordura quase nula (em competição). A 2ª é que não se podem basear só nisso. Podem estar na categoria 'normal', mesmo tendo uma % de gordura acima da média. Isso acontece quando muito do peso não é composto por massa muscular. Em suma, esta fórmula não é muito eficiente, ó ideal é calcular a % de massa gorda... Há formula para calcular só com a massa gorda? PS: Tenho 9% de gordura tanto nos tríceps como nos gémeos. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Fevereiro 2008 Não conheço nenhum método para medir a massa gorda, sem a utilização de aparelhos. Rui Pena, é normal que não tenhas muita gordura nos tricep's e gémeos. O normal é haver uma maior concentração de gordura nos abdominais. Ah, minto, no outro dia vi uns gémeos que deviam pesar mais que 100 kg's. :mrgreen: BTW, nem sempre é fácil a 'vida de ginásio'. Ando muito indeciso quanto aos meus objectivos. Se por um lado ainda quero ganhar mais massa muscular, por outro queria ter um corpo mais definido. Ainda não sei o que fazer... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2008 Epá estava a passear pelo tópico da NBA e lembrei-me de um jogador que entrava neste tópico sem problemas lol, Andre Iguodala. Este gajo deve ter uns 3 ou 4% de gordura no corpo, tem uma definição muscular impressionante. Vejam só a perna, pqp. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 24 Fevereiro 2008 Eu tenho 12% de massa gorda, no limiar do "normal". Tenho de ganhar massa muscular para essa percentagem descer. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 24 Fevereiro 2008 Vi na Tyra Banks o homem mais musculado do mundo , os tríceps dele explodiram tamanha era a massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2008 Vi na Tyra Banks o homem mais musculado do mundo , os tríceps dele explodiram tamanha era a massa muscular. Define explodir. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2008 Define explodir. Coitado dos triceps do gajo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Fevereiro 2008 Não conheço nenhum método para medir a massa gorda, sem a utilização de aparelhos. Rui Pena, é normal que não tenhas muita gordura nos tricep's e gémeos. O normal é haver uma maior concentração de gordura nos abdominais. Ah, minto, no outro dia vi uns gémeos que deviam pesar mais que 100 kg's. :mrgreen: BTW, nem sempre é fácil a 'vida de ginásio'. Ando muito indeciso quanto aos meus objectivos. Se por um lado ainda quero ganhar mais massa muscular, por outro queria ter um corpo mais definido. Ainda não sei o que fazer... Falso. Onde eu tinha mais gordura era nos quadriceps. Por isso é que tinha de correr 12 minutos com inclinação. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Fevereiro 2008 Eu tenho 18,5. Vem na minha folha do Fitnessgram. Uma cena que fizemos em EF, com o índice de flexibilidade, resistência, força muscular, etc. Eu tb faço ixu, mas a nha stora na m da folha nnh1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2008 Eu tb faço ixu, mas a nha stora na m da folha nnh1 Que fixe! Agora em português. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 25 Fevereiro 2008 Que fixe! Agora em português. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Fevereiro 2008 Epá estava a passear pelo tópico da NBA e lembrei-me de um jogador que entrava neste tópico sem problemas lol, Andre Iguodala. Este gajo deve ter uns 3 ou 4% de gordura no corpo, tem uma definição muscular impressionante. Vejam só a perna, pqp. Fonix, isso é um exagero... nunca cheguei a perceber porque é que há gente que gosta de pôr o corpo naquela figura... (sim, eu sei que é um atleta profissional em que a massa muscular ajuda ao rendimento) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Fevereiro 2008 Que fixe! Agora em português. Desculpa tava com pressa! Disse ke tambem faço akeles testes na escola mas na m dao relatorio nenhum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2008 o Iguodala é mesmo um bixo Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Fevereiro 2008 Noike e Db, acho que não percebi muito bem. Vocês acham que é exageradamente definido, certo? É que em termos de volume muscular não é assim nada de outro Mundo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2008 Epá estava a passear pelo tópico da NBA e lembrei-me de um jogador que entrava neste tópico sem problemas lol, Andre Iguodala. Este gajo deve ter uns 3 ou 4% de gordura no corpo, tem uma definição muscular impressionante. Vejam só a perna, pqp. Noike e Db, acho que não percebi muito bem. Vocês acham que é exageradamente definido, certo? É que em termos de volume muscular não é assim nada de outro Mundo. Sei que não era dirigido a mim, mas lavo já daqui as minhas mãos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Fevereiro 2008 Conhecem algum exercício para diminuir a papada? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Fevereiro 2008 Conhecem algum exercício para diminuir a papada? Uh? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Fevereiro 2008 Tenho uma amiga que é papada muitas vezes, também não sei o que tem de fazer pra diminuir. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Fevereiro 2008 Conhecem algum exercício para diminuir a papada? Não se perde gordura "localizada", tens de fazer cardio para perderes gordura em todo o corpo e, consequentemente, na "papada". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Fevereiro 2008 Tenho uma amiga que é papada muitas vezes, também não sei o que tem de fazer pra diminuir. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 28 Fevereiro 2008 Define explodir. Não sei promenores , a minha mãe disse para eu ver e para ver o que dá estas maluqueiras do ginásio e mal liguei estava o gajo a ser operado . Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Fevereiro 2008 Não sei promenores , a minha mãe disse para eu ver e para ver o que dá estas maluqueiras do ginásio e mal liguei estava o gajo a ser operado . :| Compartilhar este post Link para o post