Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Em cada mão? Mesmo assim eras fraquinho. :mrgreen:

Gonçalo, quanto tempo depois? Não consigo ficar dois dias sem ir. Até mesmo agora que só vou 3 dias ao Algarve, tenho que ir ao ginásio do hotel. Nem que seja uma vez.

Dependente!!!!!!!!!!11111111

Eu não vou há mais de três semanas e também já sinto a falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu namoro :mrgreen: e com uma gaja!

:fake:

and

owned :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Tenho 15 anos e gostava de começar a ganhar alguma massa(musculos), pois é quase nula... Tenho 176cm.

O que me recomendam para fazer em casa, visto que Ginásio está fora de questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoia-te com a ponta dos pés na ponta de um degrau. A seguir pões-te em bicos de pés e depois baixas. Repetes isto 50 vezes por dia e num instante tens os gémeos em forma. Tem cuidado é para não caíres.

Agora uma ajudinha dos mestres: sempre que estou numa máquina que consiste em levantar alguma coisa, salvo seja, fico cheio de dores nos pulsos. Alguém sabe do que se poderá tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta se estás a fazer bem o exercício ao instrutor e diz-lhe onde te dói.

Se quiseres também podes comprar umas luvas de musculação com protecção na zona do pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, isso também me vinha a acontecer. Provavelmente estarás a fazer com mais peso do que devias e acabas involuntariamente por não fazeres o movimento correcto. Tenho tido alguma atenção para não cair nessa tentação, mesmo sabendo a técnica correcta dos exercicios. Tens que arranjar um equilibrio de modo a conseguires fazer o movimento correcto. Nem muito peso a mais, mas também não podes andar lá a brincar com uns pesinhos.

O que acham da sauna? Nunca experiementei no ginásio, mas nestas curtas férias, experimentei lá no hotel. Também nadei um bom bocado, mas fiquei mais definido do que quando fui para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei há pouco menos de uma semana.

Já tinha saudades de nem mexer os braços no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é na Falagueira. Com bem mais condições que o do Babilónia, cá no alto.

Só me falta estar em condições do joelho para começar a dar umas corridas, estou farto de fazer só musculação do tronco para cima e remo.

Quero ver se nas férias vou lá sempre que possa, que com o meu horário torna-se complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha mesmo saudades do cheiro e do ambiente a ginásio.

Faz bem ao corpo e à mente, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Aquilo tem dois balneários.

8-)

Bichas e Homens ? :espanto:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues, Alex. Cambada de panascas. Por acaso, arrisco-me a dizer que o balneário do meu é maior que alguns ginásios por aí.

Mesmo assim entras numa altura boa. Perto do Verão e tal. Apesar de gostar ir ao ginásio, acaba por ser dificil manter uma boa assiduidade. Ainda bem que até agora tenho conseguido. Não devo ter ficado mais de 3 dias sem ir. Apesar de nem sempre ser tão fácil, principalmente nas alturas em que ocorre a estagnação, Nos últimos meses não tenho conseguido ganhar muito peso, apesar de se notar sempre diferenças a nível muscular. Já sabia que ia acabar por acontecer, até pela rápida evolução inicial.

Já agora, um conselho. Nem sempre consegui segui-lo, mas ultimamente tenho dado mais atenção. Não sei se te dizem lá no ginásio, mas aproveita agora para criar esse hábito. Nem que faças com menos peso, mas tenta seguir esta cadência: 2 segundos para levantar o peso e 4 para descer. Por muito que custe, é a melhor e acabará por te dar mais resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com flexões e outros exercicios sem pesos ou aparelhos de ginasio, é possivel ganhar algum musculo nos braços e peitorais facilmente? Quando digo facilmente, obvio que nao é de um dia para o outro.

Ir para o ginasio tá fora de questão, visto não morar num sitio com ginasio.

Compartilhar este post

Link para o post
Só com flexões e outros exercicios sem pesos ou aparelhos de ginasio, é possivel ganhar algum musculo nos braços e peitorais facilmente? Quando digo facilmente, obvio que nao é de um dia para o outro.

Ir para o ginasio tá fora de questão, visto não morar num sitio com ginasio.

Sem pesos é praticamente impossível ganhar massa muscular. Podes sim, é tonificar. Fica-se com os músculos mais salientes, mas não aumentas o volume. Até porque mesmo com pesos, nem sempre se consegue.

Mas aconselho-te a comprar, pelo menos, uns halteres. Depois ponho aqui uns videos bastante credíveis qu encontrei há tempos na net. Um entendido na matéria que 'oferece' workshop de como se pode treinar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao visto que tenho os braços extremamente magros, não me serve de nada tar a fazer flexões e exercicios afins sem pesos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

As flexões dão-te peito e tricep, bicep podes tirar o cavalinho da chuva.

E mesmo para esses músculos, existem exercícios muito mais apropriados.

PS - Começo a ficar francamente chateado com o raio do supino. Bolas, belos tempos em que quase chegava aos 50 naquilo... agora pareço um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive avaliação física esta tarde.

Tive "Excelente" na avaliação das pernas. 2.56 km em 12 minutos. Mesmo assim podia ter feito melhor :S

Compartilhar este post

Link para o post
Tive avaliação física esta tarde.

Tive "Excelente" na avaliação das pernas. 2.56 km em 12 minutos. Mesmo assim podia ter feito melhor :S

LOL?

Pensava que o facto de se correr mais tinha a ver com resistência e que ela vinha do coração/pulmões

Compartilhar este post

Link para o post
LOL?

Pensava que o facto de se correr mais tinha a ver com resistência e que ela vinha do coração/pulmões

Obviamente que também tem a ver com as pernas. Não são elas que se mexem? Por alguma razão, se correres durante muito tempo, ficas com as pernas "doridas" no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu não me canso das pernas mas aguento pouco tempo a correr 'a sério' por causa dos pulmões...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...