Rdcm5 Publicado 29 Novembro 2008 Pois o problema é que os meus pais nao alinham em ter mais uma despesa , mas o meu irmão frequenta o ginásio , e a minha irmã já frequentou, posso tambem pedir-lhes para me explicarem melhor como fazer os exercicios. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? Banhar o corpo em cola de contacto e rebolar sobre esferas de chumbo, retirar os chumbos passado 3 meses. O aumento de poder muscular deverá ser notório. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Dezembro 2008 Banhar o corpo em cola de contacto e rebolar sobre esferas de chumbo, retirar os chumbos passado 3 meses. O aumento de poder muscular deverá ser notório. :funny: A sério, que exercícios posso fazer em casa (flexões, abdominais, etc) para aumentar a massa muscular? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? Não sendo nenhum entendido na matéria acho que até aos 16 anos não deves pensar em ganhar massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Dezembro 2008 Não sendo nenhum entendido na matéria acho que até aos 16 anos não deves pensar em ganhar massa muscular. A partir dos 14 já se pode. Eu comecei aos 15 ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 6 Dezembro 2008 A partir dos 14 já se pode. Eu comecei aos 15 ;) Acredito, como disse não sou entendido no assunto. Mas deverá ser uma coisa bem ligeira e de preferência supervisionada não? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Dezembro 2008 Acredito, como disse não sou entendido no assunto. Mas deverá ser uma coisa bem ligeira e de preferência supervisionada não? Supervisionada no meu ginásio é sempre, porque está lá sempre um instrutor. Ligeiro depende. No meu ginásio há etapas nos planos de treino, como iniciante I e II, intermédio I e II e avançado I e II. Depois é adequar à pessoa. No início tem de se ganhar resistência muscular (os que forem atletas óbvio que já a devem ter). Mas ligeiro não é muito. Eu era mesmo muito magricelas nos braços e nas coisas que fazia para eles no início era 20kg. De pernas eu já era um bicho do caraças, por isso eu sou um bocado anormal neste aspecto, porque era desenvolvido da cintura para baixo e magro da cintura para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? :whey: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Dezembro 2008 Vai Lemos, tenho 14 anos, 1.70 m e cerca de 57 kg. Que recomendas para ganhar massa? Fui o que disse anteriormente. Não te aconselho a tentar ganhar massa muscular na tua idade. Para isso é necessário um treino intensivo de musculação. Aumentando as cargas de treino para treino. E não considero que seja adequado. A não ser que seja feito num ginásio. Aí dependerá dos instrutores. Mas acho que é muito cedo. Portanto é como disse, boa alimentação, descanso suficiente e os exercicios básicos sem peso. Vai desenvolvendo o corpo. Não em tamanho, mas sim em qualidade. Ganhas resistência muscular e vais preparando o corpo para quando começares a fazer musculação mais a sério. Se treinares bem aqueles exercicios, é provável que depois venhas a 'saltar etapas' na musculação. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Dezembro 2008 Amanhã vou inscrever-me novamente no ginásio. Apesar de só vir a casa aos fins-de-semana. Pelo menos, até Setembro. Mas sempre tenho agora as férias, as da Pácoa, do Verão e os fins-de-semana. Se calhar até compensa porque abriram lá uma espécie de spa. Talvez poupe algum dinheiro em massagens. Isto de pagar 35 € por uma não está com nada. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Dezembro 2008 Lemos deves estar uma bestinha... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2008 Amanhã vou inscrever-me novamente no ginásio. Apesar de só vir a casa aos fins-de-semana. Pelo menos, até Setembro. Mas sempre tenho agora as férias, as da Pácoa, do Verão e os fins-de-semana. Se calhar até compensa porque abriram lá uma espécie de spa. Talvez poupe algum dinheiro em massagens. Isto de pagar 35 € por uma não está com nada. Com ou sem final feliz? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Dezembro 2008 Lemos deves estar uma bestinha... Nem por isso. Até estou mais leve. Também fazemos algum trabalho de ginásio, mas o esforço é enorme para aquilo que comemos. E logo eu que não como muito. Comia era muitas vezes. Lá isso não é possível. Mas estou a ganhar resistência muscular e muita força porque estamos sempre a desafiar os limites do nosso corpo. Como por exemplo, andar umas duas horas sem parar, em pisos bastante instáveis e com uma mochila com 30 e tal kg + a arma. Mas mesmo assim, gosto mais do meu corpo assim. Estou mais atlético. E quando acabar o curso de fuzileiros e voltar a uma rotina normal, acredito que em pouco tempo, ficarei como sempre quis. Com definição, mas também com volume. Com ou sem final feliz? Será que os fuzileiros não podem ser pessoas sérias? Se bem que se ela não fosse casada, não me importava nada. Mas um dos motivos que vou deixar de lá ir, além dela ser casada, é que embora seja uma massagem relaxante de uma hora. Não é. É uma hora com a preocupação constante de não levantar muito a toalha. Em pontos estratégicos é inevitável. Cheguei á conclusão que para ser realmente relaxantes, só com uma massagista de terceira idade. E mesmo assim não sei não. É muito tempo que ficamos sem vir a casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Fevereiro 2009 Agora vou ao ginásio todos os dias úteis da semana :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 23 Fevereiro 2009 Ando todo contente porque no ultimo mês perdi 3 quilos e 400. Mas só de pensar no que ainda tenho que perder :S Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2009 Junta-te ao clube SAS :mrgreen: Desde Outubro perdi 10 quilos, mais ou menos. Agora é manter assim Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Fevereiro 2009 Perdi peso qdo fui morar na praia; lá, quando n tinha o que fazerm ia velejar, jogar tênis, jogar bola.. Em São Paulo n se faz NADA! Todos trabalham freneticamente e o tempo livre é para fazer churrasco, beber cerveja e jogar PS3. Grande m* de vida! Se me pagassem melhor onde estava, era capaz de nunca mais voltar... :C Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Fevereiro 2009 Tenho 14 anos, tenho 1.80 e peso 58 kg. Não fasso musculação, mas pratico voleibol, vela e ténis de mesa, os dois primeiros aumentem a massa muscolar. Ps: Não sou assim um gajo todo forte, nem muito magro, estou bem assim, a massa muscolar já se desenvolveu acho que até bastante, fasso vela desde 2003, e puxa muito pelos braços, abdominais e pernas... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2009 De momento, pratico natação, por causa dos pré-requisitos físicos que vou ter de fazer em Maio para a entrada na faculdade. O que eles pedem é isto: http://www.esdrm.pt/Ensino/Licenciatura/Pr...vasRealizar.pdf Eu acho sinceramente que não vou entrar na faculdade devido à ginástica... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Fevereiro 2009 Isso é muito facil, entras facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2009 prova de solo? uma cambalhota serve? :X Compartilhar este post Link para o post