Guest Tiago Moreira Publicado 24 Fevereiro 2009 Por falar em natação, queria voltar a praticar mas aquilo é um bocado carote e depois quando se anda em aulas propriamente ditas nem sempre se tem o professor adequado. Eu andei bastante tempo em aulas de natação e na maior parte das vezes apanhava professores que não se importavam se nós executávamos a técnica correctamente ou não. Aproveitando o tema, alguém sabe na cidade do Porto ou Gaia uma piscina onde se de aulas decentemente? Onde se puxe pelos alunos? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2009 Isso é muito facil, entras facilmente. O problema é a ginástica... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Fevereiro 2009 sim é capaz de ser o "menos fácil" de tudo o que se tem que fazer. Ri-me foi com os tempos da natação, qualquer um faz aquilo :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2009 Tenho 14 anos, tenho 1.80 e peso 58 kg. Não fasso musculação, mas pratico voleibol, vela e ténis de mesa, os dois primeiros aumentem a massa muscolar. Ps: Não sou assim um gajo todo forte, nem muito magro, estou bem assim, a massa muscolar já se desenvolveu acho que até bastante, fasso vela desde 2003, e puxa muito pelos braços, abdominais e pernas... Eu tenho 1.80 e 74 kg e acho-me magro... sim é capaz de ser o "menos fácil" de tudo o que se tem que fazer. Ri-me foi com os tempos da natação, qualquer um faz aquilo :rotfl: Vês Costa, eu disse-te... Nao me dás ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu ando na natação, em Gueifães, com amigos meus, e os professores são todos decentes :s Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu ando na natação, em Gueifães, com amigos meus, e os professores são todos decentes :s No inicio da epoca treino lá quando as outras piscinas da Maia estão fechadas, mas normalmente treino em Folgosa e por o que vejo dos professores das Escolas da Camara parecem fixes. O Rui Costa (árbitro) dá lá aulas de natação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu ando na natação, em Gueifães, com amigos meus, e os professores são todos decentes :s Olha eu andei em Lamas uns bons anos e de jeito de jeito só apanhei um professor. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu Perdi 17 kg num ano :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu Perdi 17 kg num ano :D :espanto: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu acho sinceramente que não vou entrar na faculdade devido à ginástica... Como eu te compreendo :mrgreen: Ri-me foi com os tempos da natação, qualquer um faz aquilo :rotfl: O único que me vai custar é mariposa. Mas isso é pq não me oriento com esse estilo. E estão a esquecer-se de um salto em comprimento de 4,5m que é tudo menos fácil... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2009 Como eu te compreendo :mrgreen: O único que me vai custar é mariposa. Mas isso é pq não me oriento com esse estilo. E estão a esquecer-se de um salto em comprimento de 4,5m que é tudo menos fácil... Mariposa? Eu pratiquei natação dos 6 até aos 18 regularmente e essa é sem dúvida a posição mais complicada de nadar. Eu por acaso em termos de peso estou estático tenho 5 kgs a mais que o meu peso normal e não tenho mesmo tempo para praticar o que quer que seja, o meu curso preenche imenso tempo. Mas à uns tempos comecei a reduzir em alguns alimentos e em um mês perdi cerca de 2 kgs. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu perdi 50 kg num mês. Que pena. Era tão boa. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 1 Março 2009 Eu perdi 6 Kg desde que entrei para o ginásio (Novembro) mas ainda tenho muitos mais a perder. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2009 A ver se me inscrevo na natação e no ginásio. Não fica caro, 40€ por mês das 8h ás 17h. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Março 2009 Agora com ginasio 3 vezes por semana , treinos bi semanais, espero ficar em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Março 2009 A ver se me inscrevo na natação e no ginásio. Não fica caro, 40€ por mês das 8h ás 17h. Onde? :shock: Está bastante barato. Tipo podes fazer ginásio (cardio + musculação) e também podes fazer natação, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2009 Onde? :shock: Está bastante barato. Tipo podes fazer ginásio (cardio + musculação) e também podes fazer natação, é isso? Pavilhão daqui do Feijó, Almada. Claro, todos os dias, excepto Domingo. Frequentas ginásio (Cardio + musclação), natação, e podes ir ás aulas que há nesse horário 8h - 17h) ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Março 2009 Pavilhão daqui do Feijó, Almada. Claro, todos os dias, excepto Domingo. Frequentas ginásio (Cardio + musclação), natação, e podes ir ás aulas que há nesse horário 8h - 17h) ainda. :mrgreen: Já lá andei. Era provavelmente a pessoa mais nova naquele ginásio. Só velhada. Há lá um instrutor baixinho acho que se chama Hélio que é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2009 Já lá andei. Era provavelmente a pessoa mais nova naquele ginásio. Só velhada. Há lá um instrutor baixinho acho que se chama Hélio que é muito porreiro. E o ginásio é jeitoso? Ouvi dizer que não era lá grande coisa. :S Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Março 2009 Agora com ginasio 3 vezes por semana , treinos bi semanais, espero ficar em melhor forma. Segundo a minha experiência, 3x por semana não afecta assim tanto. Demora muito mais a obter resultados... Acho que ao ir todos os dias, no mês passado, tive tantos resultados como os que tinha em 3 meses ao ir 3 vezes por semana :X Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Março 2009 Pavilhão daqui do Feijó, Almada. Claro, todos os dias, excepto Domingo. Frequentas ginásio (Cardio + musclação), natação, e podes ir ás aulas que há nesse horário 8h - 17h) ainda. :mrgreen: Oh no sul, se fosse no Porto é que era. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Março 2009 E o ginásio é jeitoso? Ouvi dizer que não era lá grande coisa. :S Só fui a esse e a um do estádio do Benfica portanto a experiência não é muita mas em termos de máquinas e isso acho que é bom. As pessoas é que estragam. Só malta do ultramar ahah Mas o preço é muito bom com piscina e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 4 Março 2009 Custumo correr com um amigo aos Domingos! Compartilhar este post Link para o post