Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Abril 2009 Mas quem é esta personagem? Um gajo a usar saia HOT, era só pra ajudar o Jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Abril 2009 Não estava a falar da fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Abril 2009 o Riff é fixe,e gosta de metallica. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Abril 2009 o Riff é fixe,e gosta de metallica. 8-) Gosto de Metallica mas não sou Metaleiro... Não estava a falar da fotografia. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 15 Abril 2009 o Moreira é fixe,e gosta de metallica. 8-) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 16 Abril 2009 Se gosta de Metallica dá-se um desconto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Abril 2009 Se gosta de Metallica dá-se um desconto. :mrgreen: E se gostar de Dimmu Borgir, Maiden, Sabbath, Eluveitie, Slayer, Priest, Megadeth, Purple, Manowar, Opeth, Ozzy, Slipknot? Tem desconto de 100%? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2009 És alto metaleiro Moreira :handclap: Tenham medo... tenham muito medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 És alto metaleiro Moreira :handclap: Tenham medo... tenham muito medo. :medinho: Ele depois vem dizer que não é metaleiro :mrgreen: Aposto que já deve ter deixado crescer o cabelo para fazer o dito headbangging! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Abril 2009 Não sou metaleiro, pelo menos ainda não me considero. Headbangging? Com o meu cabelo curto já o fiz no concerto dos Ramp :prayer: És alto metaleiro Moreira :handclap: Tenham medo... tenham muito medo. :medinho: Gostava de perceber essa tua cena de andar a fazer sempre piadinhas, mas ok... E se for metaleiro? Olha que não escondia de ninguém nem me envergonhava de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 Tu é que tás com uns complexos autênticos. Se alguém manda uma piadinha tu vens logo a espumar da boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Abril 2009 Tu é que tás com uns complexos autênticos. Se alguém manda uma piadinha tu vens logo a espumar da boca :mrgreen: Há piadinhas e piadinhas, eu faço e recebo muitas de alguns user's e nunca viste eu comentar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2009 Alguém me informa em que página é que se falou pela última vez do assunto do tópico? Um tópico tão engraçado e interessante...:-k Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Abril 2009 Alguém me informa em que página é que se falou pela última vez do assunto do tópico? Um tópico tão engraçado e interessante...:-k 161 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Abril 2009 Alguém me informa em que página é que se falou pela última vez do assunto do tópico? Um tópico tão engraçado e interessante...:-k Não faças offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2009 Gostava de perceber essa tua cena de andar a fazer sempre piadinhas, mas ok... E se for metaleiro? Olha que não escondia de ninguém nem me envergonhava de o ser. Parei de ler quando disseste "sempre". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2009 Alguém me informa em que página é que se falou pela última vez do assunto do tópico? Um tópico tão engraçado e interessante...:-k Como estão os teus abdominais, Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2009 Como estão os teus abdominais, Descartes? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Abril 2009 És alto metaleiro Moreira :handclap: Tenham medo... tenham muito medo. :medinho: LOL Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2009 Como estão os teus abdominais, Descartes? Li algures que rir faz bem a isso, portanto suponho que devem estar óptimos. Compartilhar este post Link para o post