NIkeL Publicado 18 Novembro 2009 É isto. Correr a baixa intensidade uma meia-hora, depois de já ter enchido, ou depois de ter andado uns 20 min para queimar gordura. É o que faço. Ando 15/20 minutos e corro uns 45/50 a médio/baixo ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Novembro 2009 Acho que não há mais nada a acrescentar nesse capítulo. Nete momento, estou na fase Bulking como o moniz explicou. Embora não esteja a ser muito rigoroso nos treinos. Desde que acabei o curso (2 meses) que tenho comido mais e tenho feito alguns treinos 'pesados'. Já ganhei quase 10 kg sem muita dificuldade. Já peso 81 kg. E foi quase tudo volume/massa muscular. Foi pouca a gordura. Se bem que não tenha tido cuidados com o tipo de comida. Mais 3 meses de bulking para tentar o máximo de peso. Queria ver se ganhava no mínimo, mais 5 kg. Depois 3 meses de uma fase intermédia. Ganhar rotina com Crossfit's (flexões, fundos, elevações, etc) mas com peso. De modo a ir transformando a gordura em massa muscular. A partir daí, entro na fase de Cutting até ficar 100% definido. No final do Verão, logo vejo se mantenho assim o corpo ou se terei que aumentar novamente... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Novembro 2009 Estamos juntos nessa Lemos. Também estou no bulking, pretendo chegar aos 75 kg, estou com 60 e poucos. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Novembro 2009 Também estou na fase bulking. Estou com 66 Kg, ganhei uns quatro neste primeiro mês. Faço três dias de musculação por semana. Demoro à volta de 2:30 - 3:00 horas por dia, contando com treino, banho, percurso casa - gym e vice-versa. Anyway, vocês conhecem algum fórum portugues que fale destes assuntos? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Novembro 2009 Anyway, vocês conhecem algum fórum portugues que fale destes assuntos? Fórum Men's health. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Novembro 2009 Também estou na fase bulking. Estou com 66 Kg, ganhei uns quatro neste primeiro mês. Faço três dias de musculação por semana. Demoro à volta de 2:30 - 3:00 horas por dia, contando com treino, banho, percurso casa - gym e vice-versa. Anyway, vocês conhecem algum fórum portugues que fale destes assuntos? A maioria das informações que tenho, consegui aqui. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 25 Novembro 2009 Tenho 1,83m e estou a pesar 65 kilos, nem sei muito bem se isto está conforme os pesos recomendados. Tenho 19 anos, já agora... Devo perder ou ganhar peso? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Novembro 2009 Normalmente vêm é aqui pedir dicas para perder ou ganhar peso, agora perguntar o que é que devem fazer não.. :lol: Pá acho que com 65kg o melhor é perderes até ficar com 40. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Novembro 2009 Tens que ganhar peso. Se puderes, inscreve-te num gym e pede a alguém que te faça um plano de treino e de alimentação. Normalmente vêm é aqui pedir dicas para perder ou ganhar peso, agora perguntar o que é que devem fazer não.. :lol: Pá acho que com 65kg o melhor é perderes até ficar com 40. Por acaso nesse fórum aí de cima houve um que perguntou se podia definir com 50 kilos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Novembro 2009 Hahaha, definir com 50? vai desaparecer. Townshend, tens de ganhar kilos. Nos meus calculos, pela tua altura, estás com peso menor que o recomendado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Novembro 2009 Foi o Rinka :lol: Não consigo baixar dos 85 kg :| A barriga continua, mas é mais peles do que gordura, e consigo sentir os abdominais bem definidos por baixo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Novembro 2009 Tens a barriga inchada sempre cheia, bebe actimel :mrgreen: Edit: Nao, é Activia :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 26 Novembro 2009 Foi o Rinka :lol: Não consigo baixar dos 85 kg :| A barriga continua, mas é mais peles do que gordura, e consigo sentir os abdominais bem definidos por baixo... Perder kilos é canja... desde que haja dedicação. Presta atenção a alimentação e capricha nos aeróbicos. Já ouvi falar de suplementos que ajudam na queima de gordura, um tal de Lipo 6x. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2009 Dude, já tive 106 kg, estes últimos quilos é que são mais complicados, ando ali sempre a rondar os 84/85/86 kg. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Novembro 2009 Perder 20 kilos não é pra qualquer um. Qual é o teu objectivo? 80kg ou 70kg? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2009 82 e não fica nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Novembro 2009 Mas dizem que mesmo perdendo gordura, normalmente fica alguma flacidez que com o tempo vai desaparecendo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2009 Exacto, mas dá impressão que ainda é um bom bocado de gordura... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 10 Dezembro 2009 Mas dizem que mesmo perdendo gordura, normalmente fica alguma flacidez que com o tempo vai desaparecendo. Verdade. Perdi 15 quilos em um ano e posso dizer que tudo desaparece. Já cheguei a pesar mais de 75 kilos... Mas com algum esforço chega-se lá ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2009 Para 1.75/76 qual é o peso ideal ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2009 Uns 67/70 Kg deve estar bom. Agora depende... Se tiveres muita massa muscular pode ir facilmente para os 75 por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Dezembro 2009 Para 1.75/76 qual é o peso ideal ? O teu não é. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Dezembro 2009 LOL. Agora no inverno caguei um bocado po gym, ganhei um bocado de gordura o que ate nem faz mal tendo em conta o frio que esta Compartilhar este post Link para o post