Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Engraçado. O record mundial masculino fica-se pelos 26 minutos...

Não tavam com vontade de cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender de pessoa para pessoa mas sim deves comer antes e depois de fazer exercício. Antes de começares a fazer exercício, deves comer algo não muito 'pesado' para que, depois com o exercício, não te dê uma indisposição e o tempo de espera ronda, mais ou menos, os trinta/quarenta minutos. Depois de fazeres exercício, convém dares um tempo para o corpo 'estabilizar' um pouco mas não muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender de pessoa para pessoa mas sim deves comer antes e depois de fazer exercício. Antes de começares a fazer exercício, deves comer algo não muito 'pesado' para que, depois com o exercício, não te dê uma indisposição e o tempo de espera ronda, mais ou menos, os trinta/quarenta minutos. Depois de fazeres exercício, convém dares um tempo para o corpo 'estabilizar' um pouco mas não muito.

Por exemplo, hoje uma hora antes de correr comi uma banana e bebi um yogurt líquido e depois de correr comi um pão com peito de frango. Está bom assim ou talvez tenha exagerado um pouco na refeição pré-corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, penso que está bom sinceramente. Mas tu és a melhor pessoa para responder a isso. Uma pessoa pode ficar indisposta com certas coisas e outra pode aguentar perfeitamente, portanto é uma questão de veres como te sentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira os iogurtes, nada de derivados do leite antes do treino.

Mas devo substituir por alguma coisa ou só a banana é suficiente? É que como ao correr se gasta muita energia não sei se será suficiente...

E há algum problema em ingerir derivados de leite depois do treino?

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tava a dar uns toques na bola, umas voltas ao mundo e tal, e ao fazer uma, senti grande esticão na virilha... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Já tá melhorzinho mas ainda me dói a levantar a perna. Auch :S

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, hoje uma hora antes de correr comi uma banana e bebi um yogurt líquido e depois de correr comi um pão com peito de frango. Está bom assim ou talvez tenha exagerado um pouco na refeição pré-corrida?

O problema dos derivados de leite e do leite é que podem não ser tolerados durante o exercício, pois são alimentos de digestão difícil (mais o leite que os seus derivados). Mas antes e depois de fazer exercício, deves comer alimentos que contenham aquilo que te dá energia: os hidratos de carbono. Exemplos: fruta, bolachas (sem ser as de chocolates e assim) e iogurtes também podem ser ingeridos, uma vez que a sua digestão não é muito difícil. Mas o que mencionaste está bom, apesar de eu acrescentar um pão no início do treino e um sumo de fruta ou uma peça de fruta depois do treino.

Deves comer melhor antes do que depois, digo eu :o

Deve-se comer tanto antes como depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tava a dar uns toques na bola, umas voltas ao mundo e tal, e ao fazer uma, senti grande esticão na virilha... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Já tá melhorzinho mas ainda me dói a levantar a perna. Auch :S

Já eu quando levanto o joelho e deixo de fazer força no pé, de forma que os dedos ficam apontados para o chão, fico com dores na zona dos tornozelos e à volta do calcanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida. Se trocar o meu pão com manteiga e fiambre de manhã por uma tigela de farinha pensal ( um bocadinho para o sólida ) vou engordar? isto só ao pequeno almoço.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas fitas que agora se vêm alguns jogadores a usar, supostamente para corrigir a postura, é aplicavel no dia a dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que fitas? Usam-se como e onde?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes ve-se uns jogadores com aquilo nas coxas ou no pescoço, os comentadores dizem que é para corrigir a postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no nome, que estupidez. Multipower é o aparelho de ginásio. :lol:

Isso é mito...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a falar disso,

Sao mesmo umas fita-colas que eles colam nos musculos para corrigir a postura, isto segundo os comentadores.

QUantos as pulseiras, ja experimentei uma e fiz la umas cenas para demonstrar, de facto, resulta, mas nao fiquei surpreendido xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei do que estás a falar mas penso que não seja para corrigir postura. Um amigo meu usou umas nas pernas quando fez uma rotura nuns ligamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...