Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vocês têm noção de que a melhor maneira para manter/perder peso é ter várias refeições leves por dia e não os tradicionais peq. almoço-almoço-lanche-jantar, certo?

se não estou em erro, comer a cada 4 horas, sendo só o almoço e o jantar a refeição que poderá ser a mais pesada. Ou menos leve. Como quiserem chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse o contrário?

O problema é comer tanta farinha/sal. Engorda pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção de que a melhor maneira para manter/perder peso é ter várias refeições leves por dia e não os tradicionais peq. almoço-almoço-lanche-jantar, certo?

Pequeno almoço (8h) um pão com qualquer coisa mais meia de leite ou iogurte

Meio da Manha (10.30h) iogurte ou meia de leite mais outro pão com qualquer coisa

Almoço (12h) sopa e prato, no final peça de fruta

Lanche (16h) meia de leite ou iogurte mais outro pão com qualquer coisa

18h uma peça de fruta mais outro ao com qualquer coisa

jantar (19h) sopa e pedaço de carne ou peixe ou só prato + fruta

ceia (22h) meia de leite ou iogurte mais 1 pão com qualquer coisa

Consideras comer pão + leite + iogurte entre o peq. almoço e almoço, entre o almoço e o jantar e entre o jantar e ir dormir leve? ahahah, e entao juntando um almoço e um jantar normal..

Eu considero isto um dia normal de alguem que coma quando tem fome e nao esteja a fazer dieta :lol:

Menos mal era tirar o pão e o leite, etc e comer só fruta entre as refeiçoes..

Sabes que principalmente o pão tem muitos hidratos de carbono nao sabes? :o

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes que o nutricionista provavelmente aconselhou a entrada em ginásio, sítio onde o consumo de hidratos de carbono dá jeito, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenciono seguir a dieta, por acaso ele também perguntou se eu pensava que ele era maluco por mandar comer tanto pão, conheço uma rapariga que andou no mesmo nutricionista e com sucesso. Lagarto entre o peq. almoço e o almoço e entre o almoço e o jantar... o que posso comer é um pão ou isso que falei mais uma meia de leite OU iogurte liquido até 70kcal/100. Daqui a uns tempos venho aqui disser se já perdi algum peso ou se esta dieta é uma tampa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem andar em nutricionista, emagreci 45 kg.

No periodo que perdi mais peso, Comia cereais (Special K) de manha. Uma sopa sem batata e peça de fruta ao almoço. Cereais ou um pao ao lanche, antes de ir ao gym.

Ao jantar refeiçao normal, sem exagerar claro.

Compartilhar este post

Link para o post

45kg? :shock: wow, parabéns, nem toda a gente tem tanta força de vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenciono seguir a dieta, por acaso ele também perguntou se eu pensava que ele era maluco por mandar comer tanto pão, conheço uma rapariga que andou no mesmo nutricionista e com sucesso. Lagarto entre o peq. almoço e o almoço e entre o almoço e o jantar... o que posso comer é um pão ou isso que falei mais uma meia de leite OU iogurte liquido até 70kcal/100. Daqui a uns tempos venho aqui disser se já perdi algum peso ou se esta dieta é uma tampa :biggrin:

Mas pergunta-lhe qual a explicação para essa dieta. Fiquei curioso.

Quando andei na nutricionista só podia comer 1 por dia.

E o pão é de mistura ou um qualquer? :s

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dieta :maluco:

E sabes que o nutricionista provavelmente aconselhou a entrada em ginásio, sítio onde o consumo de hidratos de carbono dá jeito, certo?

Sim dá jeito antes de ir ao ginásio, agora andar a comer hidratos o dia todo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comer hidratos ao pequeno.almoço, almoço e lanche. Depois vou ao gym. Ao jantar nem toco em hidratos praticamente. Vegetais e proteinas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dieta :maluco:

Sim dá jeito antes de ir ao ginásio, agora andar a comer hidratos o dia todo :-|

Exactamente

Dieta para emagrecer = procurar não ingerir muitas calorias/hidratos de carbono

É preciso chamar o captain obvious? :lol:

Kisliy acho que as probabilidades de emagreceres com essa dieta são... poucas, erm muito poucas... esquece

Pelo menos tira essa quantidade de pao e etc entre as refeiçoes faz só antes do ginasio (se fizeres claro) :-|

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para ai em 2 anos e meio. Mas na ultima fase, foram 10 kg em um mes e meio

Tas bem gostoso agora :yawinkle:

Quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente

Dieta para emagrecer = procurar não ingerir muitas calorias/hidratos de carbono

É preciso chamar o captain obvious? :lol:

Kisliy acho que as probabilidades de emagreceres com essa dieta são... poucas, erm muito poucas... esquece

Pelo menos tira essa quantidade de pao e etc entre as refeiçoes faz só antes do ginasio (se fizeres claro) :-|

Os hidratos de carbono têm tantas calorias quanto as proteínas. Se ele fizer exercício físico de forma regular e com relativa intensidade consegue abater a ingestão de calorias que faz facilmente. Claro que também depende de pessoa para pessoa, mas regra geral consegue-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Os hidratos de carbono têm tantas calorias quanto as proteínas. Se ele fizer exercício físico de forma regular e com relativa intensidade consegue abater a ingestão de calorias que faz facilmente. Claro que também depende de pessoa para pessoa, mas regra geral consegue-se.

Sim têm as mesmas calorias mas são metabolizados de maneira completamente diferente. O corpo gasta mais calorias a fazer a digestão de proteína do que de hidratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a comer apenas um iogurte de manhã, sopa ao almoço e ao jantar, fruta nos intervalos das refeições. Faço exercício físico diário. Resultado? Ganhei peso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a comer apenas um iogurte de manhã, sopa ao almoço e ao jantar, fruta nos intervalos das refeições. Faço exercício físico diário. Resultado? Ganhei peso :o

Que tipo exercício físico fazes ? Talvez seja ganho de massa muscular...

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente, 20 minutos de corrida, abdominais, flexões e barras - ou pelo menos tento fazê-las :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pouquinho, mas se comeres apenas isso, vais começar a ver resultados. Tens e que ter calma XD

Compartilhar este post

Link para o post

A comer só isso só estás a lixar o teu metabolismo. Vais baixa-lo de tal maneira que depois se torna difícil perderes peso.

Compartilhar este post

Link para o post

A comer só isso só estás a lixar o teu metabolismo. Vais baixa-lo de tal maneira que depois se torna difícil perderes peso.

Então qual a melhor solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...