Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O meu percurso é off-road. É na ecopista de gramido.

sportypal, é o que eu uso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ninguém que foi à ponte respondeu a um questionário não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas durante a corrida? Não, nem parava se me pedissem lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

antes da corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Não é gordo, é forte.

Lá está, é isto mesmo.

Fiquei bastante desiludido. Fiz cerca de 40 minutos e nem ofegante estava quando cheguei à meta. Estava em melhor forma do que pensava e adoptei um ritmo baixo desde o início, não fui olhando para as placas e quando dei por isso faltavam 3 km e nem a suar estava. Cheguei ao fim na boa, fresquinho e pronto para outra. Para o ano faço a meia.

és mas é maluco..

Já está. Fiz 2km em 14 minutos. Vou voltar a fazer isto na terça.

Agora é continuares e começas a habituar-te

ninguém que foi à ponte respondeu a um questionário não? :lol:

não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já voltei há carga há 4 meses e estou provavelmente mais forte que já alguma vez estive, apesar de não estar a treinar tanto como antes por só ter condições para treinar de forma mais intensa aos fins-de-semana e nos dias perto dele. Mas pelo menos 3/4x é sempre certinho...

O meu metabolismo por um motivo qualquer que me é alheio tem tendência a queimar também massa gorda quando aumento a massa muscular e portanto o meu peso insiste em não aumentar e já desisti da ideia de bater nos 80kg antes de começar a tentar perder massa gorda de forma específica. Se bem que eu também guardo sempre um dia para fazer só cardio, deve estar relacionado...

Compartilhar este post

Link para o post

és mas é maluco..

Em tentar a meia? Epá, fiz estes 7 km com uma facilidade enorme e digo-te que fazia outra igual. Com um ano em cima acho que tenho condições para terminar a meia.~

Vou-me inscrever nos 10km da do Benfica. Alguém sabe quando é a da Vasco da Gama?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Com preparação também fazia a meia, mas tinha que a preparar mesmo bem.

Essa do Benfica paga-se muito

Estava a pensar em ir à do douro vinhateiro.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Não é gordo, é forte.

:mrgreen:

"OH PUTO, MAS NÃO TENHAS MEDO DE DIZER, ESCUSAS DE ARRANJAR EUFEMISMOS." ahah

o que me ri com aquele inicio de corrida

Fiquei bastante desiludido. Fiz cerca de 40 minutos e nem ofegante estava quando cheguei à meta. Estava em melhor forma do que pensava e adoptei um ritmo baixo desde o início, não fui olhando para as placas e quando dei por isso faltavam 3 km e nem a suar estava. Cheguei ao fim na boa, fresquinho e pronto para outra. Para o ano faço a meia.

oh que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu? Aquele inicio de corrida foi qualquer coisa de épico

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikel anda a ver muito The Biggest Loser.

"Dassss, se aqueles gordos conseguem eu também consigo, crl!"

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só corri e tentei ver até onde conseguia ir e fiz 6km em menos de 31 minutos. Tendo em conta que não costumo trabalhar resistência na especificidade, não foi mau... ainda por cima treinei nos últimos 3 dias e ontem até fiz perna e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada mau, eu ontem a fazer os 7,2km em 36 min acho que fiz um bom resultado, tendo em conta que também não pratico para estas distâncias. Se treinasse, baixava dos 30 quase de certeza absoluta

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer 3,3km em 28 minutos. vou tentar melhorar das próximas vezes. o circuito está muito bom, até tem uma fonte de água pelo meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas calorias se deve perder por dia para se notar efeito 'rapido' ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treino normalmente é de força e costumo fazer 10 minutinhos de corrida a uma intensidade média para aquecer, mas nem procuro evoluir a distância que faço nem acelerar, a fórmula é sempre a mesma de forma a fazer um cardiozinho ligeiro antes do treino e a estar pronto para o treino de força que aí vem. Claro está que isto é diferente de estar parado e saltar para cima da passadeira, a minha condição física não está propriamente nas lonas, mas resistência de forma direccionada para a corrida de maiores distâncias está longe de estar na minha rotina de treino.

A última vez que corri mais do que estes 10' seguidos deve ter sido há pelo menos 1 mês... Ainda para mais estava ligeiramente condicionado por ter feito perna ontem. Já estou rotinado ao treino e nem tinha muitas dores musculares, mas faz sempre diferença.

Tenho de ver se arranjo um dia em que esteja sem treinar há pelo menos umas 48 horas para ver se o tempo difere muito desse...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? :mrgreen:

O Nikel anda a ver muito The Biggest Loser.

"Dassss, se aqueles gordos conseguem eu também consigo, crl!"

:lol: Não me tinha lembrado disso, mas até é um pouco verdade para ser honesto.

Eu sempre fiz entre os 45 minutos e 1 hora na mini (participei nos últimos 5 anos) e nunca a tinha feito sempre a correr, apesar de não começar rápido, ia num ritmo alto para a forma que tinha e desta vez adoptei mais ou menos o mesmo ritmo na esperança de conseguir pelo menos fazê-la toda sem andar. Quando vi aquela placa a dizer 4km e vi que estava mesmo na boa só pensei "pfff :lol: tá no papo, muito fácil" e mantive o ritmo até aos 6 e pouco, a partir daí fui num ritmo bastante alto (para quem tinha 6km nas pernas claro) e ia com uma cara tão calma que quem me visse se calhar até se ria. :lol: Cheguei ao fim, dei uma inspiração a fundo e pronto, no pasa nada. Nem estava ofegante nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? :mrgreen:

:lol: Não me tinha lembrado disso, mas até é um pouco verdade para ser honesto.

Eu sempre fiz entre os 45 minutos e 1 hora na mini (participei nos últimos 5 anos) e nunca a tinha feito sempre a correr, apesar de não começar rápido, ia num ritmo alto para a forma que tinha e desta vez adoptei mais ou menos o mesmo ritmo na esperança de conseguir pelo menos fazê-la toda sem andar. Quando vi aquela placa a dizer 4km e vi que estava mesmo na boa só pensei "pfff :lol: tá no papo, muito fácil" e mantive o ritmo até aos 6 e pouco, a partir daí fui num ritmo bastante alto (para quem tinha 6km nas pernas claro) e ia com uma cara tão calma que quem me visse se calhar até se ria. :lol: Cheguei ao fim, dei uma inspiração a fundo e pronto, no pasa nada. Nem estava ofegante nem nada.

Onde viste isso? É que eu não reparei em placa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que um pouco depois da descida após sair da ponte. Já não me lembro bem do local exacto, como é óbvio. Mas além dessa só vi a de 1km. Eu que todos os anos costumo ver todas (provavelmente porque vou a contar os km em sacrifício :lol: ) desta vez só vi a do 1km e a dos 4km.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que um pouco depois da descida após sair da ponte. Já não me lembro bem do local exacto, como é óbvio.

Então era no sítio das águas, nessa altura não queria saber de placas nenhumas..

A partir daí estive sempre atento para ver se ainda faltava muito e nada, não vi nenhuma, depois aqueles "insuflaveis" gigantes estavam-me sempre a enganar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha concentradissimo...só pensava assim "anda (censurado) tens de acabar crl, tens de acabar f*da-se, tu es d10s, nao podes desistir a meio, anda la crl anda la crl" (é assim que me motivo lol)

Dps vim com o powerade na mão, qd cgheguei a meta o crl da garrafa parecia um halter de 20kg oh crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha concentradissimo...só pensava assim "anda (censurado) tens de acabar crl, tens de acabar f*da-se, tu es d10s, nao podes desistir a meio, anda la crl anda la crl" (é assim que me motivo lol)

Dps vim com o powerade na mão, qd cgheguei a meta o crl da garrafa parecia um halter de 20kg oh crl :lol:

Eu bebi meio e deitei fora. Custou-me um pouco mandar aquilo fora ainda por cima para o chão, mas não ia andar com a garrafa na mão até ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas não duraram muito na mão. Eu pensava para mim que não podia parar ali, já tinha corrido mais de metade, não ia parar no fim, que a meta já não devia faltar muito depois via aquelas cenas e pensava para comigo é já ali está quase tu consegues e depois pronto não era, via a outra mais à frente e voltava a pensar o mesmo :mrgreen:

E assim lá consegui acabar aquilo sem parar

Eu bebi meio e deitei fora. Custou-me um pouco mandar aquilo fora ainda por cima para o chão, mas não ia andar com a garrafa na mão até ao fim...

Exactamente o mesmo que eu.. Custou-me a fazer aquilo, mas lá teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...