Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ainda não percebi essa do ginásio e das gajas. Eu, se for para um ginásio, é para ir dar no ferro, não é para estar a olhar para umas quantas mulheres a correrem na passadeira, com uns calções e um top.

x2

Só nos intervalos das séries é que me meto a olhar a ver se há donzelas em redor :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi essa do ginásio e das gajas. Eu, se for para um ginásio, é para ir dar no ferro, não é para estar a olhar para umas quantas mulheres a correrem na passadeira, com uns calções e um top.

x2

Só nos intervalos das séries é que me meto a olhar a ver se há donzelas em redor :grin:

Isto. :mrgreen: E olha que o ginásio parece-me um sítio muito bom para meter conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. :mrgreen: E olha que o ginásio parece-me um sítio muito bom para meter conversa...

Só se for no teu! Que no meu ainda só vi uma gaja, e aparece 1 vez por semana :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh GSOUSA :lolada:

btw Ginásio sem gajas é fail

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 90% gajos. E dos 10% da gajas aproveita-se 2% ou 3%.

em 6 meses só levantas 20 kg + barra?

Sim :| Mas acho que estou a exagerar, pois quando vou pro supino já tenho pelo menos 2 exercícios de peito com alteres feitos. Amanhã experimento como 1º exercício de peito.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for no teu! Que no meu ainda só vi uma gaja, e aparece 1 vez por semana :'(

No meu é 50-50, talvez até hajam mais mulheres do que homens, claro que muitas não são nada de especial, mas ainda há umas quantas bem :heart: No outro dia tava a fazer um exercício e há outra que vem mesmo para a minha frente fazer alongamentos. Esquece, o exercício (que na verdade foi não fazer nada e estar a olhar) prolongou-se por uns 10 minutos :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para perguntar aos entendidos (talvez mais da area da fisioterapia e tal) se é normal sentir dores na zona das canelas nas duas pernas. É sempre no incio e comecei a reparar mais nisso qd comecei a apertar mais as sapatilhas (fiz uma bolha e aconselharam-me a experimentar apertar melhor as sapatilhas)

O 'unico' exercicio que faço é mesmo caminhadas, mantendo sempre a velocidade entre os 6.5 e 7km/h. Nada de inclinações. As dores costumam passar ao fim de uns km's (na ultima vez foi +/- aos 4.5km's e depois foi sempre a dar-lhe normalmente e com mais speed). No dia a dia não me doi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de mudar o meu plano de treino, estou a ficar com os membros superiores muitos menos desenvolvidos que os inferiores.

Mesmo vestido já se nota a diferença que tenho umas pernas muito mais grossas que a parte superior, a razão de eu puxar mais pelas pernas é que sempre tive uma maior acumulação de "matéria" quando era mais novo nas pernas, e sempre fui magro na parte superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, procura informar-te sobre a canelite e vê se o que se diz sobre o assunto bate certo com a tua situação ou não.

Isso pode vir do calçado, do piso em que caminhas, e sem querer arriscar, o facto da coisa passar com o decorrer da actividade tresanda a inflamação muscular do tibial anterior e zona envolvente.

Costuma ser mais tipíco em quem caminha com inclinação superior, porque aí o tibial anterior está em constante solicitação por causa da posição (pronação) do pé. Enquanto curas isso (informa-te e espera pelo Rafa ou assim) podes optar por caminhar com inclinação inferior porque aí estás a solicitar mais a zona posterior da perna, não convém andares aí a forçar isso com uma tendinite...

Edit: Reli o que disseste e o facto de ser nas duas pernas reforça um bocado a possibilidade de estares a fazer alguma coisa mal, seja o calçado, seja o terreno, seja a carga de treino, seja a posição dos pés...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é 90% gajos. E dos 10% da gajas aproveita-se 2% ou 3%.

Sim :| Mas acho que estou a exagerar, pois quando vou pro supino já tenho pelo menos 2 exercícios de peito com alteres feitos. Amanhã experimento como 1º exercício de peito.

Supino é sempre o meu 1º exercício de peito, 2º aberturas, 3º supino inclinado, 4º cordas e 5º não me lembro de momento. Faço sempre 4/5 exercícios e de vez em quando vou variando alguns exercícios ( tirando o supino e aberturas ).

No meu é 50-50, talvez até hajam mais mulheres do que homens, claro que muitas não são nada de especial, mas ainda há umas quantas bem :heart: No outro dia tava a fazer um exercício e há outra que vem mesmo para a minha frente fazer alongamentos. Esquece, o exercício (que na verdade foi não fazer nada e estar a olhar) prolongou-se por uns 10 minutos :lol:

Manda aí algumas, das :heart: claro, pleeeaaasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ai uma imagem dessa abertura e cordas, sff.

Aberturas, é com halteres, isto:

peito2.jpg

"O cordas" não encontro, nem sei como te explicar. Logo à noite dou-te o nome exacto, quando vier do gym ;)

Compartilhar este post

Link para o post

voltei !

O Sousa fez 7,5km a correr + 2,5km a andar, eu fiz 5km a correr e parei. Comecou-me a doer bastante o musculo abaixo do gémeo (perna esquerda). Mas senti-me bem...no Domingo de manha vou tentar fazer 7,5km.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice job Boo!

Eu tenho feito entre 6 a 10km todos dias excepto 5ª (para descansar, pois 4ª faço perna gym xD) e Domingo, e o percuso que faço é "irregular"... com isto quero dizer, tem várias subidas/descidas e plano.

btw, esqueci-me de ver laerciojunior. lol Mas o que faço nas cordas é semelhante a este:

http://www.infosolutions.dyndns.org/multimedia/imagens/DSC06294%20%28Small%29.JPG/image_preview

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, procura informar-te sobre a canelite e vê se o que se diz sobre o assunto bate certo com a tua situação ou não.

Isso pode vir do calçado, do piso em que caminhas, e sem querer arriscar, o facto da coisa passar com o decorrer da actividade tresanda a inflamação muscular do tibial anterior e zona envolvente.

Costuma ser mais tipíco em quem caminha com inclinação superior, porque aí o tibial anterior está em constante solicitação por causa da posição (pronação) do pé. Enquanto curas isso (informa-te e espera pelo Rafa ou assim) podes optar por caminhar com inclinação inferior porque aí estás a solicitar mais a zona posterior da perna, não convém andares aí a forçar isso com uma tendinite...

Edit: Reli o que disseste e o facto de ser nas duas pernas reforça um bocado a possibilidade de estares a fazer alguma coisa mal, seja o calçado, seja o terreno, seja a carga de treino, seja a posição dos pés...

O piso é o mesmo de sempre.. é tipo alcatrão ( n te sei dizer bem a composição daquilo :mrgreen: é na pista vermelha -

). é o unico sitio onde posso andar. Só consigo fazer depois das 19:45 por isso não tenho alternativas. nem a nivel de inclinação. é praticamente tudo plano.

O calçado tb não mudei. e só reparei mais (não quer dizer que antes n doesse, só que n me recordo) quando comecei a apertar mais as sapatilhas. Poderá ser algo relacionado com o aquecimento? não é costume até pq só faço mesmo caminhada, se calhar faço mal :mrgreen: vou experimentar começar com uma volta bem mais lenta e não apertar tanto os ténis e ver o que acontece.

A nivel de posição dos pés o andar acho que é normal.. em tempos tive que tentar corrigir o apoio dos pés quando corria (corria muito em bicos de pés)

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

voltei !

O Sousa fez 7,5km a correr + 2,5km a andar, eu fiz 5km a correr e parei. Comecou-me a doer bastante o musculo abaixo do gémeo (perna esquerda). Mas senti-me bem...no Domingo de manha vou tentar fazer 7,5km.

como sabes os km que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes os km que fizeste?

Normalmente ou se sabe o percurso, ou se tem uma qualquer aplicação no telemóvel que usa o GPS. No caso dele, penso que tem um relógio que lhe diz isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: uma ciência muito f*dida...GOOGLE MAPS!

ahah, como nao tenho relogio e essas m*rda leets que o meu irmao tem, e como conheço a zona, fui ao googlemaps ver a distância de ponto a ponto.

Eu deixo o carro num ponto. Ando 751m para a esquerda e tou no meu ponto 0. Depois, sei que desse ponto 0 até ao Padrão dos Descobrimentos são 2,5km. ida e volta sao 5km :lol:

e foi assim que eu e o André Sousa nos orientámos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão cansado que ia adormecendo no banho. :mrgreen:

Já estava à espera de não estar em grandes condições físicas, dado que tenho andado mais parado nestes últimos tempos, mas até nem foi mau de todo. Ainda para mais estando com uma directa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, mal começamos a correr o Sousa sai disparado...o gajo corre rapido pa crl. eu vou ali muito soft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, mal começamos a correr o Sousa sai disparado...o gajo corre rapido pa crl. eu vou ali muito soft :lol:

Mas foram juntos ou encontraram-se no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos juntos e começamos ao mesmo tempo. Ele é que foi mais rapido que eu :lol: dps encontramo-nos no fim e tivemos a chillar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...