Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Havia é muito pouca gente este ano a ver na recta final. Costuma haver bem mais "público".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso das metas tramou-me. Fiz o "sprint final" por duas vezes, porque pensava que a meta era já à frente, mas afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do publico não sei porque foi a primeira vez que fiz aquilo.

Mas já ao pé do fim, estavam lá as "cheerleaders" com os pom pons em cima do camião e estava a correr e a olhar para ela, era mesmo fofinha :carinhoso: e havia uma uns metros antes que estava no chão que também era gira :mrgreen:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 29 vou pagar 55 euros por uma sessao de lipoaspiração não invasiva (cavitação)... Um medico amigo disse que realmente resultava...Em vez de pagar 55€ para um ginasio...faço exercicio em casa, rua e utilizo esse dinheiro para a sessao, para ajudar aos resultados finais...a ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só corri e tentei ver até onde conseguia ir e fiz 6km em menos de 31 minutos. Tendo em conta que não costumo trabalhar resistência na especificidade, não foi mau... ainda por cima treinei nos últimos 3 dias e ontem até fiz perna e tudo.

Já corres, coxo ? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 29 vou pagar 55 euros por uma sessao de lipoaspiração não invasiva (cavitação)... Um medico amigo disse que realmente resultava...Em vez de pagar 55€ para um ginasio...faço exercicio em casa, rua e utilizo esse dinheiro para a sessao, para ajudar aos resultados finais...a ver vamos...

Isso faz-se como? É à base de massagem com algum produto? Ou é com algum tipo de radiação?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso das metas tramou-me. Fiz o "sprint final" por duas vezes, porque pensava que a meta era já à frente, mas afinal não.

F*da-se, já estou a imaginar: "Eish, é já ali a meta, toca a sprintar crl!" chegando ao local "ei então mas então não era aqui a a a a meta? FUUUUUUUUU" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-se como? É à base de massagem com algum produto? Ou é com algum tipo de radiação?

é uma maquina que envia uma frequência que destrói as células de gurdura localizada...

Pagas 55€ por sessão, ja com um tratamento de massagens para drenar a gordura depois...Juntando a isso não podes cumer gorduras nenhumas nos proximos 3 dias...E ter uma dieta hipocaloriaca, senão o nivel de gordura que vai para o sangue pode fazer-te mal...

Se a sessão pode fazer perder até 4cm de gordura, (apenas uma sessão!) com essa dietasinha dicional e depois com a motivação que ganhamos com os resultados isto pode ser muito bom.

Tive a me esclarecer junto de um medico amigo e ele disse que funciona...de certeza...mas há casos e casos...

Por 55€ vou experimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, já estou a imaginar: "Eish, é já ali a meta, toca a sprintar crl!" chegando ao local "ei então mas então não era aqui a a a a meta? FUUUUUUUUU" :lol:

Mas é que é mesmo, eu não sprintei, mas aumentei claramente a velocidade e no fim foi essa a minha reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, exactamente o que eu fiz :lol:

comecei a tentar sprintar ja todo f*dido, dps vou em frente e vejo que afinal era pra virar à direita...soltei um "AI f*da-SE, É ALI" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos situar, que tempo estava no cronómetro oficial quando passaram na meta?

Compartilhar este post

Link para o post

já aqui o disse:

43minutos e 38(ou 48)segundos.

Uma coisa é o tempo que fizeram, outra é o tempo que estava no cronómetro oficial quando passaram na meta. Quando passei na meta aquilo estava em 59 minutos, mas visto que não parti no minuto 0... Eu contei o meu tempo ao ver o tempo quando parti e quando cheguei.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já corres, coxo ? :handclap:

Eu nunca deixei de correr. :lol:

Aliás, depois da lesão há 3 anos (!) só não pude correr até operar o menisco uns mesinhos depois, depois a partir daí nunca deixei de poder correr e de poder fazer uma vida normal. Não posso é fazer torções, mudanças de direcção, mudanças de velocidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o tempo que fizeram, outra é o tempo que estava no cronómetro oficial quando passaram na meta. Quando passei na meta aquilo estava em 59 minutos, mas visto que não parti no minuto 0... Eu contei o meu tempo ao ver o tempo quando parti e quando cheguei.

eu estava lá mesmo na frente...Digamos que tive uns 30 segundos em que não avancei propriamente. De resto, foi tranquilo, sempre a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionaste-te como?

Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A mim estava nos 36.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionaste-te como?

Ironicamente, numa futebolada daqui há precisamente 3 anos atrás... O sintético estava seco num dia de calor, eu estava de chuteiras e fiquei com o pé preso no sintético. Ao sofrer um contacto ligeiro o meu corpo deslocou-se para o meu lado esquerdo, como numa comum carga de ombro, só que o problema é que o corpo foi e o joelho ficou, provocando uma espécie de deslocamento da perna, do joelho para baixo, para "fora". O corpo veio, mas o joelho ficou lá...

lacrosse-knee.jpg

Nesse movimento varri o ligamento cruzado anterior (só tenho o posterior, ainda passados 3 anos) e rompi também o menisco, que são aquelas cápsulazinhas ali de lado na zona dos côndilos da tibia. Se o menisco foi de resolução fácil e numa operaçãozinha relativamente simples solucionei o problema e em uns 4 ou 5 dias estava a andar, o ligamento cruzado anterior ainda está roto e com a operação e recuperação morosa e complexa que a coisa acarreta nunca a irei fazer antes de concluir a licenciatura. Corro, ando na rua sem dores nenhumas, faço musculação, mas não posso praticar jogos colectivos por causa das torções e mudanças de direcção e velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz uma roturazita de um bicep, mas nada de muito chato. Aqueci na passadeira, saltei directamente para a barra das elevações com as mãos em pronação e à largura dos ombros, e como a força para executar aquilo ainda é grande e eu fiz um movimento demasiado explosivo no arranque do movimento, só fiz a primeira e parei com dores no bicep. Treinei outro grupo muscular e uns dias depois estava bom. Mas foi claramente negligência da minha parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente, numa futebolada daqui há precisamente 3 anos atrás... O sintético estava seco num dia de calor, eu estava de chuteiras e fiquei com o pé preso no sintético. Ao sofrer um contacto ligeiro o meu corpo deslocou-se para o meu lado esquerdo, como numa comum carga de ombro, só que o problema é que o corpo foi e o joelho ficou, provocando uma espécie de deslocamento da perna, do joelho para baixo, para "fora". O corpo veio, mas o joelho ficou lá...

lacrosse-knee.jpg

Nesse movimento varri o ligamento cruzado anterior (só tenho o posterior, ainda passados 3 anos) e rompi também o menisco, que são aquelas cápsulazinhas ali de lado na zona dos côndilos da tibia. Se o menisco foi de resolução fácil e numa operaçãozinha relativamente simples solucionei o problema e em uns 4 ou 5 dias estava a andar, o ligamento cruzado anterior ainda está roto e com a operação e recuperação morosa e complexa que a coisa acarreta nunca a irei fazer antes de concluir a licenciatura. Corro, ando na rua sem dores nenhumas, faço musculação, mas não posso praticar jogos colectivos por causa das torções e mudanças de direcção e velocidade.

Monte Abrão :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jota e tu que não te lembrasses dessa futebolada :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela imagem dos gandulos a vir na minha direcção :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a falar daquela cueca mítica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Voltando um pouco atrás, eu acho que houve aqui uma pessoa do cmpt que fez batota na mini maratona, e tenho provas factuais que o comprovam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...