jmgv Publicado 22 Março 2011 (editado) Tava a falar daquela cueca mítica :mrgreen: Ya Ya.. usares-me como escudo protector e chamares-me de tio já não te lembras :lol: :lol: Estás te a rir e nem sabes de que gandulos eu falo :mrgreen: Isso fica onde? Perto do Monte Abraão? :mrgreen: Pfff só sabes pq tiveste que voltar lá para ir buscar o joelho :angry: (Por acaso o firefox dizia isso, mas não ficava bem na leitura :mrgreen:) Editado 22 Março 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Não me lembro da parte do escudo, mas a do tio é normal... é uma questão de respeito para com os possuidores de uma idade mais provecta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Março 2011 Lesionaste-te como? Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio? A mais comum é tendinite Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Vejo muita gente a dar cabo dos próprios pulsos no supino... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2011 :lol: :lol: Voltando um pouco atrás, eu acho que houve aqui uma pessoa do cmpt que fez batota na mini maratona, e tenho provas factuais que o comprovam :mrgreen: Lol quem? E como já agora? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2011 Estás te a rir e nem sabes de que gandulos eu falo :mrgreen: Não sei o quê pah.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2011 Não sei o quê pah.. Prova o que dizes... e andar a ir perguntar é jogo sujo :C Não me lembro da parte do escudo, mas a do tio é normal... é uma questão de respeito para com os possuidores de uma idade mais provecta... :mrgreen: Pelo menos ainda sei qual a ultima carruagem de um comboio :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2011 Para os interessados :) Softwares para todas as plataformas http://pplware.sapo.pt/apple/faa-desporto-use-o-seu-telefonesmartphone/ (Nos comentários também se fala de outras aplicações) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Wrong tópic oh josta, tás a ficar senil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2011 Btw, Alex Chandler, falaste aí das tendinites e dos pulsos, epah ando aqui fdd do pulso esquerdo, a fazer certos movimentos (no trabalho, nao ando em ginasios) dá-me uma dor, alem dessa dor parece que fico com menos força nessa mao, mas deve ser consequencia dessa dor... Sabes o que poderá ser, sr doctor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2011 Wrong tópic oh josta, tás a ficar senil :mrgreen: Faça desporto – Use o seu telefone/smartphone Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 não metas o bedelho :calduco: (JK) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2011 Wrong tópic oh josta, tás a ficar senil :mrgreen: Faça desporto – Use o seu telefone/smartphone Toma lá que já almoçaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Toma lá que já almoçaste :mrgreen: Por acaso já sim obrigado :carinhoso: Só abri o site depois de comentar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2011 Btw, Alex Chandler, falaste aí das tendinites e dos pulsos, epah ando aqui fdd do pulso esquerdo, a fazer certos movimentos (no trabalho, nao ando em ginasios) dá-me uma dor, alem dessa dor parece que fico com menos força nessa mao, mas deve ser consequencia dessa dor... Sabes o que poderá ser, sr doctor? :mrgreen: No esquerdo? Se fosse no direito era mais fácil de arranjar um motivo... :mrgreen: Se não tens noção de como possas ter feito isso, tipo lembrares-te de um movimento qualquer mais irregular que possas ter feito, não tenho ideia nenhuma... E o massagista aqui é o Rafa, não sou eu! Já agora, fazes happy ending? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Março 2011 Massagista o crl. Fisioterapeuta. Zimene, tipo de trabalho? movimentos repetidos? sintomas agravam com o movimento ou é igual? Edema? Dor ao estiramento ou à contracção? Dói-te quando pões o dedinho no cú do Alex? (Esta já foi na palhaçada, não precisas responder que eu sei a resposta 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Março 2011 Btw, Alex Chandler, falaste aí das tendinites e dos pulsos, epah ando aqui fdd do pulso esquerdo, a fazer certos movimentos (no trabalho, nao ando em ginasios) dá-me uma dor, alem dessa dor parece que fico com menos força nessa mao, mas deve ser consequencia dessa dor... Sabes o que poderá ser, sr doctor? :mrgreen: menos p*nheta zimene :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 23 Março 2011 Acabei de chegar de uma futebolada. Hoje foi para "rebentar" com as pernas. Duas horas antes do jogo, tinha estado no ginásio, numa aula de Cycling :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Março 2011 No esquerdo? Se fosse no direito era mais fácil de arranjar um motivo... :mrgreen: Se não tens noção de como possas ter feito isso, tipo lembrares-te de um movimento qualquer mais irregular que possas ter feito, não tenho ideia nenhuma... E o massagista aqui é o Rafa, não sou eu! Já agora, fazes happy ending? 8-) happy ending? 8-[ Massagista o crl. Fisioterapeuta. Zimene, tipo de trabalho? movimentos repetidos? sintomas agravam com o movimento ou é igual? Edema? Dor ao estiramento ou à contracção? Dói-te quando pões o dedinho no cú do Alex? (Esta já foi na palhaçada, não precisas responder que eu sei a resposta 8-) ) pah é um trabalho bastante manual, movimento é pegar em caixas e pousa-las em cima de outras e assim. A dor é sempre igual, mas nem sempre doí, porque já evito de fazer certos movimentos com essa mão... Mas pronto, depois hei-de ir ao medico, mas a m*rda é que eles se calhar receitam alguma cena para as dores e tá a andar e eu que me lixe... menos p*nheta zimene :mrgreen: ouve, tou a falar da mão esquerda, não é da direita 8) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Março 2011 massage 5 dolla happy ending Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Março 2011 (editado) Pessoal, aqui há uns tempos atrás estive a pesquisar na net e num artigo, que agora não consigo encontrar, dizia que para "secar" o melhor é correr mais devagar e durante mais tempo. Para simplificar, ao invés de correr 3Km em 30min digamos, correr esses mesmos 3Km numa hora. Tinha qualquer coisa a ver com as gorduras de longa duração ou assim, agora não me lembro bem. Isto é verdade? Editado 23 Março 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Março 2011 É. Muito bem. Assim para eu ter uma ideia, qual a percentagem de intensidade em que se deve realizar essa corrida? 50\60%? Compartilhar este post Link para o post