Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Tava a falar daquela cueca mítica :mrgreen:

Ya Ya.. usares-me como escudo protector e chamares-me de tio já não te lembras

:lol: :lol:

Estás te a rir e nem sabes de que gandulos eu falo :mrgreen:

Isso fica onde? Perto do Monte Abraão? :mrgreen:

Pfff só sabes pq tiveste que voltar lá para ir buscar o joelho :angry:

(Por acaso o firefox dizia isso, mas não ficava bem na leitura :mrgreen:)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da parte do escudo, mas a do tio é normal... é uma questão de respeito para com os possuidores de uma idade mais provecta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionaste-te como?

Já agora, alguém daqui já sofreu alguma lesão no ginásio?

A mais comum é tendinite

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Voltando um pouco atrás, eu acho que houve aqui uma pessoa do cmpt que fez batota na mini maratona, e tenho provas factuais que o comprovam :mrgreen:

Lol quem? E como já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás te a rir e nem sabes de que gandulos eu falo :mrgreen:

Não sei o quê pah..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o quê pah..

Prova o que dizes... e andar a ir perguntar é jogo sujo :C

Não me lembro da parte do escudo, mas a do tio é normal... é uma questão de respeito para com os possuidores de uma idade mais provecta... :mrgreen:

Pelo menos ainda sei qual a ultima carruagem de um comboio :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong tópic oh josta, tás a ficar senil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Alex Chandler, falaste aí das tendinites e dos pulsos, epah ando aqui fdd do pulso esquerdo, a fazer certos movimentos (no trabalho, nao ando em ginasios) dá-me uma dor, alem dessa dor parece que fico com menos força nessa mao, mas deve ser consequencia dessa dor... Sabes o que poderá ser, sr doctor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faça desporto – Use o seu telefone/smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Faça desporto – Use o seu telefone/smartphone

Toma lá que já almoçaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá que já almoçaste :mrgreen:

Por acaso já sim obrigado :carinhoso:

Só abri o site depois de comentar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Alex Chandler, falaste aí das tendinites e dos pulsos, epah ando aqui fdd do pulso esquerdo, a fazer certos movimentos (no trabalho, nao ando em ginasios) dá-me uma dor, alem dessa dor parece que fico com menos força nessa mao, mas deve ser consequencia dessa dor... Sabes o que poderá ser, sr doctor? :mrgreen:

No esquerdo? Se fosse no direito era mais fácil de arranjar um motivo... :mrgreen:

Se não tens noção de como possas ter feito isso, tipo lembrares-te de um movimento qualquer mais irregular que possas ter feito, não tenho ideia nenhuma...

E o massagista aqui é o Rafa, não sou eu! Já agora, fazes happy ending?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Massagista o crl. Fisioterapeuta.

Zimene, tipo de trabalho? movimentos repetidos? sintomas agravam com o movimento ou é igual? Edema? Dor ao estiramento ou à contracção? Dói-te quando pões o dedinho no cú do Alex? (Esta já foi na palhaçada, não precisas responder que eu sei a resposta 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

menos p*nheta zimene :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de uma futebolada. Hoje foi para "rebentar" com as pernas. Duas horas antes do jogo, tinha estado no ginásio, numa aula de Cycling :)

Compartilhar este post

Link para o post

No esquerdo? Se fosse no direito era mais fácil de arranjar um motivo... :mrgreen:

Se não tens noção de como possas ter feito isso, tipo lembrares-te de um movimento qualquer mais irregular que possas ter feito, não tenho ideia nenhuma...

E o massagista aqui é o Rafa, não sou eu! Já agora, fazes happy ending?

8-)

happy ending? 8-[

Massagista o crl. Fisioterapeuta.

Zimene, tipo de trabalho? movimentos repetidos? sintomas agravam com o movimento ou é igual? Edema? Dor ao estiramento ou à contracção? Dói-te quando pões o dedinho no cú do Alex? (Esta já foi na palhaçada, não precisas responder que eu sei a resposta 8-) )

pah é um trabalho bastante manual, movimento é pegar em caixas e pousa-las em cima de outras e assim. A dor é sempre igual, mas nem sempre doí, porque já evito de fazer certos movimentos com essa mão... Mas pronto, depois hei-de ir ao medico, mas a m*rda é que eles se calhar receitam alguma cena para as dores e tá a andar e eu que me lixe...

menos p*nheta zimene :mrgreen:

ouve, tou a falar da mão esquerda, não é da direita 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui há uns tempos atrás estive a pesquisar na net e num artigo, que agora não consigo encontrar, dizia que para "secar" o melhor é correr mais devagar e durante mais tempo. Para simplificar, ao invés de correr 3Km em 30min digamos, correr esses mesmos 3Km numa hora. Tinha qualquer coisa a ver com as gorduras de longa duração ou assim, agora não me lembro bem.

Isto é verdade?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Muito bem.

Assim para eu ter uma ideia, qual a percentagem de intensidade em que se deve realizar essa corrida? 50\60%?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...