pedrituh_9 Publicado 28 Março 2011 Leva casaquinho e tá feito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2011 (editado) Eu vou também hoje começar o meu "plano desportivo", depois de algum tempo parado :mrgreen: . Aqui deixo: Exercícios: Segunda-Feira: Supino recto c\ barra Cruxifico em banco recto Tricipite Francês sentado, c\ 1 haltere curto Agachamentos Gémeos Terça-Feira: Aeróbio - 30min de corrida, 120 bpm's Quarta-Feira: Supino Nuca Bicipites de pé, c\ barra Tricipes na testa na barra Remo de pé Agachamentos Quinta-Feira: Aeróbio: 30min de bicicleta, 120 bpm's Sexta-Feira: Elevações c\ 1 haltere curto em banco horizontal Pull Over Bicipites c\ 2 braços sobre banco inclinado Agachamentos Gémeos Segunda, Quarta e Sexta é trabalho de ginásio, com o seguinte plano: Plano de Trabalhos: Aquecimento: 10min (muscular e cardio) Tipo de Trabalho: Resistência Muscular Repetições: 3x25, a 50% Intervalo entre séries: 1'30 Intervalo entre exercícios: Abdominais (1x(20 "normais"+20 "obliquos"+20 "normais")) Velocidade de execução: Média Este plano foi feito tendo em conta os recursos à minha disponibilidade, e será aplicado nas próximas 2, 3 semanas. Nas semanas seguintes a esta irei variar os exercícios, mas tendo sempre em vista os mesmo músculos. Daí para a frente irei adoptar um plano que vise mais Hipertrofia. Editado 28 Março 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Março 2011 Na sexta-feira tive uma acção de formação com 20 minutos teóricos e 1h de prática sobre body combat, desconhecia aquilo e fiquei fã, pensei que tinha a ver com body attack mas não tem e exige de nós muita força mental e o professor tem de ter uma grande capacidade de motivação. O que eu apanhei era assim e quando não conseguias ele dava alternativas. Sai de lá todo estoirado mas valeu a pena. Hoje estive a fazer ginástica localizada/reforço muscular durante 1h30, muito bacano aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2011 Agora irei ter de deixar o futsal e queria treinar braços e peito. Tenho aqui em casa 2 destes que dá para 20kg em cada e uma barra fixa Que exercícios aconselham? Irei além dos exercicios fazer abdominais e flexões Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 Com halteres podes trabalhar muitos grupos e tens muitos exercícios. http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html Tens em cima alguns grupos musculares. Com a barra fixa, podes variar entre braços mais afastados ou fechados, como entre mãos em supinação e pronação. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 Halteres 20kg cada? Eh la, és bicho tambem 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2011 Halteres 20kg cada? Eh la, és bicho tambem 8) Sabes ler? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 (editado) Sabes ler? Sei, diz-me o que disse de errado :-| Não queres dizer 20kg em cada halter? Os 2 que tens... Editado 28 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2011 Pode ir até 20 Kg com incremento de discos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 Ah, deve ser isso, então és fraco :cool: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2011 Pode ir até 20 Kg com incremento de discos. É isto. Ah, deve ser isso, então és fraco :cool: Não disse que não os levantava, mas para começar a fazer os exercicios vou andar com menos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 Só estava no picanço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Março 2011 Vou começar a praticar exercício com regularidade, para ver se ganho peso. Aconselham a tomar whey? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2011 acho que andas a treinar muito as pernas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2011 (editado) Vou começar a praticar exercício com regularidade, para ver se ganho peso. Aconselham a tomar whey? Só se for força, e primeiro convém ganhares algum nível de força, se não tens um nível pelo menos aceitável não é assim tão compensatório quanto isso... E convém ser complementado com outro tipo de proteína de absorção lenta, frango, perú, clara de ovo, queijos frescos, frutos secos... Editado 30 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 31 Março 2011 acho que andas a treinar muito as pernas. Tens razão, já estou a sentir isso. Vou retirar algum trabalho de pernas do plano, fazer agachamentos só na segunda e gémeos na sexta, deixando a quarta só para trabalho do tronco\braços Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Abril 2011 Que exercícios poderei fazer para trabalhar a zona abdominal, na zona do umbigo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2011 Que exercícios poderei fazer para trabalhar a zona abdominal, na zona do umbigo? Err.... Abdominais? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 2 Abril 2011 (editado) ? Ah sim claro. Mas queria mais especifico se é que me entendes Editado 2 Abril 2011 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2011 Comecei na terça, o meu treino. Só treino biceps,triceps, abdominais e peito. Vou parar agora no fim de semana, e depois de segunda volto aos treinos. Faz "mal" treinar todos os dias sempre o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2011 Comecei na terça, o meu treino. Só treino biceps,triceps, abdominais e peito. Vou parar agora no fim de semana, e depois de segunda volto aos treinos. Faz "mal" treinar todos os dias sempre o mesmo? Não te sei dizer se faz propriamente mal mas os músculos também precisam de descansar... penso que nunca vais ter o mesmo rendimento se solicitares os mesmos músculos todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Abril 2011 Para quem quer crescer um pouco e definir sem ginásio o que aconselham? Jogging em dias alternados com abdominais, flexões e pesos nos outros dias parece bem? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2011 Comecei na terça, o meu treino. Só treino biceps,triceps, abdominais e peito. Vou parar agora no fim de semana, e depois de segunda volto aos treinos. Faz "mal" treinar todos os dias sempre o mesmo? Como te disseram, convém os músculos solicitados descansarem. Treinar todos dias os mesmos músculos não é o mais aconselhado. Não sou o mais expert para te aconselhar, nem sei que meios tens disponíveis e assim, mas falando assim por alto porque não fazes algo do tipo: peito num dia, no seguinte biceps e depois triceps, etc etc ? 3/4 exercícios para cada músculo, com séries de 12/10/8 por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2011 Comecei na terça, o meu treino. Só treino biceps,triceps, abdominais e peito. Vou parar agora no fim de semana, e depois de segunda volto aos treinos. Faz "mal" treinar todos os dias sempre o mesmo? faz, mais importante que o treino é o descanso. Que exercícios poderei fazer para trabalhar a zona abdominal, na zona do umbigo? http://www.myfittribe.com/jamcoretraining/men/ab-workout-circuit.html Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2011 Comecei na terça, o meu treino. Só treino biceps,triceps, abdominais e peito. Vou parar agora no fim de semana, e depois de segunda volto aos treinos. Faz "mal" treinar todos os dias sempre o mesmo? então e costas pá? depois ficas deficiente... faz lá naquela barra... e ya tinha me esquecido de te dizer, era melhor alternares os musculos por dia xD tipo: dia 1 peito + biceps e abdominais / dia 2 costas + triceps e abdominais :happy: Compartilhar este post Link para o post