Bumba Publicado 4 Abril 2011 Eu perguntei se não era preciso mais nada :mrgreen: vai ao frio que isto aqui é off topic 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2011 Não encontrava outro tópico e este parece-me ser o mais parecido ao que quero perguntar. (não tem nada a ver com exercício e afins) Ultimamente tem-me custado muito a adormecer, desde há duas semanas, posso-me deitar a que horas for que só consigo adormecer três horas ou mais depois, tendo sono quando me deito ou não. Isto não me dá jeito nenhum. Alguém sabe de algo que possa tomar para adormecer mais depressa? (já tentei tomar um chá próprio para isso e não fez qualquer diferença) http://www.wikihow.com/Fall-Asleep Obrigado pelo esclarecimento. Alex se puderes dar uma ajudinha agradecia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2011 http://www.wikihow.com/Fall-Asleep :prayer: A gaja é boa só que aquelas costas :medinho: Não sei explicar bem mas para ficar em com as costas em 'v' é isso também ou há mais é que não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2011 Eu também agradeco Alex já tenho mais exercicios para fazer :mrgreen: no fim desse video ele também faz o Remo de Pé que foi o exercicio que eu lhe tinha aconselhado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2011 Boneco, de qualquer forma, para exercitar o trapézio (aquele músculo que parece que faz uma rampa do ombro até ao pescoço) com um halter em cada mão, de lado, levantas os pesos para os lados até acima dos ombros. Tens de ir até acima dos ombros, senão estás só a treinar os deltóides. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2011 As costas em V são fruto da hipertrofia do grande dorsal... É tudo o que forem exercícios para as costas, no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2011 Boneco, de qualquer forma, para exercitar o trapézio (aquele músculo que parece que faz uma rampa do ombro até ao pescoço) com um halter em cada mão, de lado, levantas os pesos para os lados até acima dos ombros. Tens de ir até acima dos ombros, senão estás só a treinar os deltóides. Tipo cristo rei certo só que acima da altura dos ombros é isso ? As costas em V são fruto da hipertrofia do grande dorsal... É tudo o que forem exercícios para as costas, no fundo. Agora em português sff :mrgreen: (se puderes mete aí uma 'combinação' de exercicios para o que estou a pedir, completo) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Abril 2011 deve ser repost mas fds :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=Jb08vK6EL2U&feature=player_embedded :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2011 Tipo cristo rei certo só que acima da altura dos ombros é isso ? Exactamente. Mas olha que se o objectivo é um corpo em "V", o trapézio é um grande inimigo. Se tiveres um trapézio desenvolvido, a largura dos ombros não se nota tanto, eliminando o efeito em "V". Se queres isso, é treinar os dorsais e deltóides. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2011 Exactamente. Mas olha que se o objectivo é um corpo em "V", o trapézio é um grande inimigo. Se tiveres um trapézio desenvolvido, a largura dos ombros não se nota tanto, eliminando o efeito em "V". Se queres isso, é treinar os dorsais e deltóides. Mas não quero ter aqueles canhões que o batista tem lool é só mesmo aquela medida certa e depois o resto em V, não precisa de ser um V completamente definido apenas lookalike se me percebes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2011 Mas não quero ter aqueles canhões que o batista tem lool é só mesmo aquela medida certa e depois o resto em V, não precisa de ser um V completamente definido apenas lookalike se me percebes :mrgreen: Não te preocupes, são precisos anos e anos para se chegar a um nível parecido! :mrgreen: BTW, grande, grande avatar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2011 Não te preocupes, são precisos anos e anos para se chegar a um nível parecido! :mrgreen: BTW, grande, grande avatar :carinhoso: Sim eu sei mas era só para esclarecer alguma dúvida :mrgreen: Qual deles ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2011 Qual deles ? 8) O da Carolina Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2011 O da Carolina Qualquer um dos 3 que tenho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Abril 2011 Estou a elaborar um programa de treino de força (A e B) para complementar ao treino de cardio mas faltam-me dois exercícios para as costas. Tenho barra e halters disponíveis, além de um banco. Alguém me pode dizer dois exercícios, sff? É que não faço ideia do que hei-de colocar... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2011 Estou a elaborar um programa de treino de força (A e B) para complementar ao treino de cardio mas faltam-me dois exercícios para as costas. Tenho barra e halters disponíveis, além de um banco. Alguém me pode dizer dois exercícios, sff? É que não faço ideia do que hei-de colocar... Dorsais Exercicio Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Abril 2011 (editado) O que acham destes dois? Um para o treino A e o outro para o B? Obrigado One. :fixe: Editado 4 Abril 2011 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Abril 2011 http://www.wikihow.com/Fall-Asleep Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Abril 2011 O que acham destes dois? Um para o treino A e o outro para o B? Obrigado One. :fixe: Faço o primeiro e um gajo melhora imenso a postura Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2011 O este exercicio é memo à bitxchow!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Abril 2011 (editado) O que acham destes dois? Um para o treino A e o outro para o B? Obrigado One. :fixe: Acho que ficas bem servido. Mas faz assim, tenta ao longo das semanas ir variando os exercícios para o músculo desenvolver completamente. Por exemplo fazes esses 2 específicos durante 2\3 semanas e depois fazes outros 2 quaisqueres que trabalhem na mesma a zona dos dorsais. Assim terás um desenvolvimento mais completo. Ah, e mais importante que os exercícios em si, é o tipo de treino que se faz. Estás a pensar fazer que tipo de treino? Potência, Resistência, Hipertrofia? Diz-me repetições, tempos de intervalo, intensidade, etc. Editado 5 Abril 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Abril 2011 (editado) Isto vai ser um treino complementar ao treino de cardio, pois tenho de baixar a % percentagem de massa gorda primeiro e depois passar para um treino de força em hipertrofia. Em princípio, este treino seria de resistência para me começar a preparar para a hipertrofia. Estou a pensar em três séries de 20/25 repetições e o intervalo de tempo de descanso (talvez) de 30 segundos, no máximo. Editado 5 Abril 2011 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Abril 2011 Isto vai ser um treino complementar ao treino de cardio, pois tenho de baixar a % percentagem de massa gorda primeiro e depois passar para um treino de força em hipertrofia. Em princípio, este treino seria de resistência para me começar a preparar para a hipertrofia. Estou a pensar em três séries de 20/25 repetições e o intervalo de tempo de descanso (talvez) de 30 segundos, no máximo. Estou a ver. Quantas vezes vais fazer musculação por semana? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Abril 2011 Quero ver se consigo fazer entre 3 a 4 vezes por semana (Segunda, Terça, Quinta e Sexta, descansando à Quarta e Sábado. Ao Domingo, é treino de futsal, em princípio). Compartilhar este post Link para o post