Lazar Markovic Publicado 13 Abril 2011 Eu como Banana regularmente (normalmente depois do exercicio) porcausa do potássio para evitar as caibras bem que precisava, hoje já tive duas na parte de trás da coxa, que esticão... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Abril 2011 O melhor é eu nem dizer o que comi antes de ir para a corrida da ponte :mrgreen: Para tipos de exercício com longa duração acho que o melhor é mesmo ingerir alimentos ricos em Hidratos\Glícidos, de preferência de lenta absorção. Para exercícios mais curtos, os de rápida absorção, chocalatinhos :mrgreen: são uma boa opção. Mas, como disse o Alex, deixem vir quem sabe melhor e explicar. bem que precisava, hoje já tive duas na parte de trás da coxa, que esticão... Esquece, essas são mesmo as piores de todas. Costumo ter, quando forço muito, no gémeo, mas essas comparadas com as da coxa são um mimo. As bananas são boas para as caimbrãs. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2011 Irónico como treino regularmente e não sei o que uma cãibra aos anos... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Para tipos de exercício com longa duração acho que o melhor é mesmo ingerir alimentos ricos em Hidratos\Glícidos, de preferência de lenta absorção. Para exercícios mais curtos, os de rápida absorção, chocalatinhos :mrgreen: são uma boa opção. Mas, como disse o Alex, deixem vir quem sabe melhor e explicar. Eu para os 7 km comi, pão com fiambre ( acho que foi com fiambre), leite, e depois ainda fui ao café comi um folhado de salsicha quentinho com fiambre e queijo :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2011 Irónico como treino regularmente e não sei o que uma cãibra aos anos... Same here. Aliás, nunca tive cãibras a fazer exercício, quando tinha era de vez em quando a fazer movimentos mais "estranhos" com os braços ou quando estava em repouso e tinha nos gémeos. Mas já não tenho uma há anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 Também acho que só tive nos gémeos e sempre na cama (em repouso). Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Abril 2011 Também acho que só tive nos gémeos e sempre na cama (em repouso). Eu já acordei com várias, só queria gritar com tanta dor. PQP! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2011 Caimbras nos pés, a nadar mariposa, é qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2011 As cãibras devem ser fruto do reflexo miotático inverso, portanto presume-se que quanto maior adaptação neuronal houver ao encurtamento menos a probabilidade é daquilo se fartar de estar encurtado e mandar um salto para o estiramento... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2011 Também acho que só tive nos gémeos e sempre na cama (em repouso). Pois, é como eu, só tive nos gémeos quando tava na cama, a espreguiçar-me ou a virar-me na cama ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 Minto. Já tive também a trabalhar os gémeos no ginásio numa daquelas máquinas de levantar peso. Mas é sempre nos gémeos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Abril 2011 Eu tenho nas coxas, gemeos e ja tive muitas vezes nos dedos do pé :lol: já tive no dedo mindinho, e o que aconteceu é que o dedo mindinho passa para cima do dedo ao lado :lol: mt estranho mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Eu tenho nas coxas, gemeos e ja tive muitas vezes nos dedos do pé :lol: já tive no dedo mindinho, e o que aconteceu é que o dedo mindinho passa para cima do dedo ao lado :lol: mt estranho mesmo x2 e quando estou na cama e parece que me tão a arrancar a perna :medinho: btw essa gaja do avatar n caga deixa cair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Deviam era arrancá-la mesmo. Nikel, como fizeste a preparação para os 10km? Fizeste sempre menos km que os que ias fazer e na semana é que fizeste os 10 ou chegaste a fazer 10km várias vezes? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2011 Se já tiveres capacidade de fazer os 10, eu aconselhar-te-ia a fazê-los sempre que possas e dando descanso ou alternando com treinos mais leves para recuperação... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Deviam era arrancá-la mesmo. Nikel, como fizeste a preparação para os 10km? Fizeste sempre menos km que os que ias fazer e na semana é que fizeste os 10 ou chegaste a fazer 10km várias vezes? Assim seria um mero mortal com 2 pernas 8) É normal eu engordar por puxar ferro? lulz já tenho mais 2 kg desde a semana passada (será que estou grávido :mrgreen: ) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2011 (editado) Claro que é. Pesa mais a massa magra que a massa gorda. Editado 13 Abril 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Abril 2011 Acho piada quando dizem que têm mais 2 kg desde a semana passada ou whatever. Até pode variar mais do que isso durante um dia, logo é mais do que normal variar isso numa semana. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2011 Presume-se que à partida as pessoas tentam recriar mais ou menos as mesmas condições... :mrgreen: Roupa, hora do dia, relação com último treino e última refeição... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Claro que é. Pesa mais a massa magra que a massa gorda. Acho piada quando dizem que têm mais 2 kg desde a semana passada ou whatever. Até pode variar mais do que isso durante um dia, logo é mais do que normal variar isso numa semana. Eu tive quase 2 anos a pesar 64kg certinhos :mrgreen: Por isso é que perguntei. Presume-se que à partida as pessoas tentam recriar mais ou menos as mesmas condições... :mrgreen: Roupa, hora do dia, relação com último treino e última refeição... Semana passada a última vez que me pesei estava 69,2 e hoje estava 71,9 Peso-me todo nu quando acordo (depois de mijar) 8) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Abril 2011 Presume-se que à partida as pessoas tentam recriar mais ou menos as mesmas condições... :mrgreen: Roupa, hora do dia, relação com último treino e última refeição... Não estou a dizer que não. Agora se tu podes aumentar 2 kg num dia, e como é óbvio não estou a falar em roupa, como é que não seria normal se numa semana aumentasses esses 2kg? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 Semana passada a última vez que me pesei estava 69,2 e hoje estava 71,9 Peso-me todo nu quando acordo (depois de mijar) 8) Não bates ao bicho desde a semana passada, deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Não bates ao bicho desde a semana passada, deve ser isso. True, arranjei quem batesse 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 True, arranjei quem batesse 8) Referia-me ao aumento de peso :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Referia-me ao aumento de peso :tongue: Eu percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post