Don Andres Publicado 11 Maio 2011 Alguém sabe onde se compram daqueles medidores de gordura? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2011 E já vou nos 11.4% de massa gorda :celebracao: Comecei nos 18.1% há uns 5 ou 6 meses de ginásio. Gostava mesmo é de ter uma resposta à pergunta das calorias. É preciso haver défice, equilíbrio ou é preciso uma dieta hipercalórica em treino de hipertrofia e para ganhar massa muscular? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Maio 2011 Já comprei hoje os hálteres. Que exercícios me aconselham a fazer em casa para ganhar massa moscular? Tenho também cordas. Algum tipo de exercícios, que alguém me possa indicar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 15 Maio 2011 Desloquei hoje o ombro pela 3º vez. Isto a somar com mais duas sub-luxações. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 16 Maio 2011 Lá no meu ginásio existe uma máquina em que os suportes para os pés "tremem". Quando o pessoal acaba de correr na passadeira muitos deles vão para essa máquina durante uns 10 minutos. Para que serve? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Maio 2011 nunca te mandaram 'sacudir' os pés depois de um exercicio? Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 16 Maio 2011 nunca te mandaram 'sacudir' os pés depois de um exercicio? Não... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2011 Deve ser para descontrair os músculos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2011 Lá no meu ginásio existe uma máquina em que os suportes para os pés "tremem". Quando o pessoal acaba de correr na passadeira muitos deles vão para essa máquina durante uns 10 minutos. Para que serve? Será isto? Compartilhar este post Link para o post
Sporting_Sempre Publicado 16 Maio 2011 Será isto? Sim Hugo é isso Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2011 (editado) Essa máquina, como referiste, emite vibrações aos músculos e através disto estão a realizar "exercício". Mas para perceberes melhor, deixo-te aqui um site: http://br.powerplate...powerplate.aspx e http://br.powerplate...s_it_work.aspx. Normalmente, essa máquina é utilizada para treinar resistência ou tonificar os músculos. Contudo, contém inúmeros programas de treino. Editado 16 Maio 2011 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=QXCwz2sDc24&feature=related Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2011 Se só transmite vibrações, não estás a realizar nenhum exercício. Se de alguma forma as vibrações obrigam-te a fazer força para te equilibrares ou algo do género, ainda percebo, mas se é só vibração e tu só ficas lá em cima, então não há exercício nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2011 (editado) Sim, as vibrações transmitidas pela máquina criam instabilidade no corpo. Aquilo trabalha em função do número e intensidade das vibrações transmitidas para o corpo. No primeiro link que coloquei está lá a explicar. Editado 16 Maio 2011 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2011 A minha avo tem uma maquina dessas. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 18 Maio 2011 Pessoal têm tips para um iniciante nisto? :mrgreen: Tenho uma barriga pequena que está a chatear e gostava de saber que treinos aconselham para a perder. O Google não ajudou muito .. E sempre ouvi dizer que abdominais so vao fazer ganhar musculo na barriga ficando com a barriga maior devido ao desenvolvimento dos musculos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Maio 2011 Costumo ver aí alguns exercícios para fazer! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Maio 2011 Tenho uma barriga pequena que está a chatear e gostava de saber que treinos aconselham para a perder. Cardio, cardio e depois mais um pouquinho de... cardio. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Maio 2011 Cardio, cardio e depois mais um pouquinho de... cardio. Bicicleta também ajuda a diminuir barriga? Parece um bocado estranho Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 18 Maio 2011 Costumo ver aí alguns exercícios para fazer! :compinchas: thanks, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2011 Bicicleta também ajuda a diminuir barriga? Parece um bocado estranho Não se "perde barriga" literalmente. O que quero dizer é que não há exercícios específicos para perder gordura localizada. Não há exercícios para perder gordura na barriga, no rabo ou nas pernas. Perde-se gordura uniformemente e não dá para escolher onde se perde gordura. Se queres perder gordura, é a tal conversa do costume, tens de gastar mais calorias do que as que consomes. Para isso tens de cuidar da tua alimentação e fazer exercícios cardiovasculares (corrida, bicicleta, remo, natação), ou seja, exercícios de esforços longos e de média intensidade. Se tens disponibilidade faz pelo menos uma destas actividadades 30 a 45 minutos todos os dias. Se não a tens, tenta fazer quando podes. Mas além do exercício, há que salientar, a alimentação é quase tudo, atenção às calorias que ingeres. Começa a ler os rótulos das coisas para ter noção o que é mais calórico e o que é menos calórico. Dependendo da tua estatura, idade e peso vais gastar mais ou menos calorias durante o dia (mesmo sem fazer exercício) e o número médio para que tens de apontar é as 2000 calorias. Atenção que além dessas 2000 vais gastar mais umas quantas a fazer exercício, portanto é uma questão de somares as 2000 com as que gastas no exercício e ingerir menos do que isso. Este tipo de posts já quase que mais vale irem para o 1º post porque já estou a repetir isto pela 3ª ou 4ª vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2011 Este tipo de posts já quase que mais vale irem para o 1º post porque já estou a repetir isto pela 3ª ou 4ª vez. :mrgreen: Não era nada mal pensado fazer um faq e pôr uns exercícios por grupo muscular no 1º post. Btw, no outro dia estavas a perguntar se pode haver hipertrofia em défice calórico e efectivamente pode, mas é muito difícil. Quanto mais treinado estás, mais difícil se torna. Precisas de fazer exercícios aos quais não estejas habituado, de forma a estimular o SNC. Não vais conseguir ganhar massa, mais que 2 ou 3 semanas, porque acabam-se as "reservas". Além disso tens de ter uma alimentação muito equilibrada e com muita proteína. Tendo em conta que já perdeste bastante massa magra, eu diria que agora te convinha entrar numa fase de bulk, até porque já nem tens muita massa para cortar e se continuas assim ainda és capaz de baixar o metabolismo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2011 Não era nada mal pensado fazer um faq e pôr uns exercícios por grupo muscular no 1º post. Verdade... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 Também concordo com essa ideia Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Maio 2011 Não era nada mal pensado fazer um faq e pôr uns exercícios por grupo muscular no 1º post. x2 Compartilhar este post Link para o post