Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Preciso de ajuda para um plano alimentar para fazer dieta.

Trabalho das 5 da manhã ás 3 da tarde e só almoço quando chego a casa, o meu trabalho e de algum desgaste fisico, e consigo ir ao ginásio 3x por semana...

Alguma ajuda??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah com 80€ já compras uma coisa em condições. Eu tenho os Nike Pegasus, (custaram-me 100€) os Nike Vomero (que na altura custavam 145€) são um pouco superiores. Na fnac há modelos Nike mais caros e dentro do teu orçamento, mas não tenho experiência com eles Já experimentei os dois e são ambos muito bons. Quanto a outras marcas, não te posso ajudar porque não conheço.

A Fnac já vende ténis? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho das 5 da manhã ás 3 da tarde e só almoço quando chego a casa, o meu trabalho e de algum desgaste fisico, e consigo ir ao ginásio 3x por semana...

Alguma ajuda??

tens que indicar os teus objetivos, quanto pesas, medes etc...

Compartilhar este post

Link para o post

tens que indicar os teus objetivos, quanto pesas, medes etc...

Peso 100 Kg e meço 1,70 m.

O meu objectivo é perder peso visto que estou bem acima do peso que deveria ter (aprox. 30 Kg).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ajuda??

Costumas dormir de que horas a que horas mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

é simples. tenta comer sempre de 3 em 3 horas, e nunca comas hidratos de carbono (açucares, pão, batatas, arroz, massas ) a partir do almoço. não abuses na fruta também, 3 por dia, no máximo. privilegia as carnes brancas e os peixes magros em detrimento das carnes vermelhas e peixes gordos. Muito cardio e alguma musculação. basicamente é isto.

Força nisso, não é fácil, mas não desistas ao primeiro obstáculo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno-almoço (4h30)

Bebe leite com aveia/weetabix (se não souberes o que é procura no supermercado na zona dos cereais) e come uma peça de fruta

Pausas durante o trabalho

Leva umas sandes de queijo fresco/frango/atum/perú + meio litro de chá verde para ires acompanhando

Almoço (15h)

Frango/perú/pescada/salmão/atum + salada + sopa + batata (só cozida)/massas/arroz

17h

Pão com queijo fresco/frango/atum/perú

19h

Uns 2 queijos frescos + 1 Banana +

Jantar (20h)

Sopa + Frango/perú/pescada/salmão/atum + salada + sopa + uma peça de fruta

Antes de deitar (22h)

Um punhado de nozes

Como tens excesso de peso não convém perder um bocado antes de começar na musculação/tonificação.

Tens das 17h às 19h para correr ao ritmo que conseguires aí uns 30/45m. Se não conseguires correr tenta andar num passo mais acelerado.

É esta a minha sugestão, mas deixa ouvir a de outras pessoas. Força nisso. ;)

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

22h30 ás 04h30.

Il Maestro, a unica coisa que eu te posso dizer é que ja pesei 120 kg, e media 1.75m, e ao fim de 1 ano consegui chegar aos 70...

Não foi preciso muito, só cuidado com a alimentação e muito muito exercicio...

Força compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

bug, no caso do Il Maestro, tirava o pão das 17h e a banana das 19h. Às 17h comia um queijo fresco ( magro ) e ás 19h uma peça de fruta, sem ser a banana. Pessoalmente, excluía a banana da minha dieta, tem muito açúcar. Eu só como no pós-treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao pão sou capaz de concordar mas a banana ali às 19h funciona apenas como pós-treino. Se ele for correr/andar é muito bom para depois evitar cãibras.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao pão sou capaz de concordar mas a banana ali às 19h funciona apenas como pós-treino. Se ele for correr/andar é muito bom para depois evitar cãibras.

AH! não sabia que havia um treino ali no meio. :lol: sendo assim, concordo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Detestava chá e agora aprendi a gostar, bebo 1 copo todas as noites. Isto tem assim tantos benefícios? É que ando a beber de todos os tipos: camomila, verde, laranja, framboesa, preto, vermelho,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ajuda??

Eu estava + ou - como tu e consegui perder 25kg em 4 meses o ano passado. Basicamente corria dia sim dia não num jardim ao pé da minha casa, comia sempre de 2 em 2 horas para não ter fome: Iogurtes, fruta, bolachas de água e sal, etc.. O almoço costumava comer saladas de frango ou de atum, ou seja, carnes magras. Eliminei as batatas-fritas e os fritos de todas as refeições, comecei a comer carne gralhada. Deixei-me de refrigerantes com gás e bebia sempre 1L/1,5L de água por dia.

Mas atenção que isto tudo foi por auto-iniciativa, o melhor que tens a fazer é consultar um nutriocionista.

Compartilhar este post

Link para o post

Detestava chá e agora aprendi a gostar, bebo 1 copo todas as noites. Isto tem assim tantos benefícios? É que ando a beber de todos os tipos: camomila, verde, laranja, framboesa, preto, vermelho,

google it.

E chá verde a noite não faz lá muito bem, principalmente porque o chá verde mantém-te acordado, beberes todas as noites se te fores deitar cedo não é das melhores ajudas.

E eu também não gostava e agora tenho o mesmo vício, tomo sempre dois chás diferentes. Um é para dormir, e o outro chá de que é não sei, só sei que ajuda a cagar e diminui o apetite.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim têm. De todos esses o mais "perigoso" é o preto sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim têm. De todos esses o mais "perigoso" é o preto sem dúvida.

RACISTA! É sempre o preto o mais perigoso, malditos europeus!

Compartilhar este post

Link para o post

RACISTA! É sempre o preto o mais perigoso, malditos europeus!

Não há pretos europeus? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O chá verde acelera o metabolismo, daí dizerem que queima gorduras. Não queima, o teu metabolismo é que queima. :mrgreen: À noite não aconselho, o mais provável é ficares na cama sem dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vez que já bebi chá verde e depois fui dormir na boa.

É isso e o café :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que já me impediu de dormir em toda a minha vida foi red bull. pqp, nunca mais toco naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que já me impediu de dormir em toda a minha vida foi red bull. pqp, nunca mais toco naquilo.

Já cheguei a adormecer uns 5 ou 10 minutos depois de beber um red bull :c

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a adormecer uns 5 ou 10 minutos depois de beber um red bull :c

Eu também. É tudo uma questão de tolerância à cafeína, mais nada. Eu sou bem capaz de virar uns 4 ou 5 cafés num dia com um Red Bull pelo meio e se o dia for cansativo caio na cama e durmo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...