Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

A rapidez de absorção não tem nada a ver com o quanto vais crescer ou a rapidez que vai ter esse crescimento :estrelas:

Muito subjectivo. Até porque isso é a dose diária de "manutenção" para determinado indivíduo. Há muito boa gente que anda entre os 150 e as 200 gramas de proteína por dia, e não estou a falar de bisontes.

Eu devo andar nesses valores mais elevados, daí andar a beber 1L de leite, comer yogurtes, refeições normais, água quantidade que baste. Isto porque para além do ginásio ainda faço futsal.

Porra, tu é sobre futebol, sobre isto, é sobre tudo. Cada tiro, cada melro. :lol:

Questiona o que quiseres. Os planos que tenho feito tem dado resultado. Na altura em que era magro e comecei a fazer 4x6 para alargar chegava a almoçar 3 refeições diferentes no mesmo dia, almoçar. E a realidade é que ganhei 12 kg com esse treino de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o que quiseres em como nem metade desses 12kg são músculo. Há quem não consiga ganhar isso num ano, quanto mais em 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaste aqui mas que treino é que fazes?

Começo com 10 min de aquecimento a 'meio gás' na passadeira.

Depois tenho treino A e treino B, um dia um, outro dia outro.

3x15, 2 seg. a descer/2 seg. a subir.

Treino A

Lunge c/Fitball (isto mas com uma perna à frente e outra atrás, ir com o joelho de trás ao chão)

Prensa

Extensora

Flexora

Adutor

Abdutor

Gémeo na prensa

Bicípite ou este

Tricípite

Treino B

Puxada Vertical

Supino Verical

Remada Horizontal

Crucifixo

Remada alta para ombro

Um de costas com os braços esticados na diagonal para cima e puxas até estarem os cotovelos alinhados com o corpo.

Outro que é para a parte inferior das costas. Sentado inclinado para a frente e empurra-se com as costas para trás até ficar sentado na posição normal

No fim do treino de força é o treino abdominal, primeiro faço na máquina e depois faço no tapete.

Termino com 30 min. de cardio a 16 bpm.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

A almoçar três vezes por dia (seja lá o que isso for) não me admira nada que tenhas ganho 12kg... E eu estava mais a questionar o teu conhecimento sobre a whey e sobre a proteína de absorção rápida do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o que quiseres em como nem metade desses 12kg são músculo. Há quem não consiga ganhar isso num ano, quanto mais em 3 meses.

Quando se é magro, tem que se ganhar a massa gorda/magra para se fazer músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, já agora, qual é o "problema" da proteína de absorção lenta? Por ser lenta, a sua absorção sai do período "óptimo" e será usada menos para construir músculo do que uma que seja de absorção rápida e consumida perto do treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me fixe.

Força com isso!

Quando se é magro, tem que se ganhar a massa gorda/magra para se fazer músculo.

Mas já agora, que tipo de leite é que bebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me fixe.

Força com isso!

Completei com imagens.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Completei com imagens.

Obrigado ;)

Reparei que a maior parte é com máquinas.

Deverias mais para a frente, quando alterares o plano, incluir também halteres e o suplino plano ou inclinado, isto porque ao não teres o equilíbrio que a máquina te dá, trabalharás ainda mais e melhor os músculos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que a maior parte é com máquinas.

Deverias mais para a frente, quando alterares o plano, incluir também halteres e o suplino plano ou inclinado, isto porque ao não teres o equilíbrio que a máquina te dá, trabalharás ainda mais e melhor os músculos. ;)

Yap, o stôr já me deu a dica, ele disse para andar 2 meses com este plano para ver como me dou. Depois disso muda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

exercicio-corda-coxas-bumbum-peitoral.jpg

Isto nas cordas, deitado no banco. Maravilha.

E o 21 para biceps, ou este sentado para ombros:

http://www.saudeja.com.br/MSaude/Mapa%20de%20Musculos/Miniaturas/Ombros4.jpg

Ganham uma força de braço e soco impressionante ao fim de algum tempo com esse. É brutal.

Uns bons exercicios: http://desmond.imageshack.us/Himg246/scaled.php?server=246&filename=peitoebicepsuo9.png&res=medium

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou começar com uma disciplina na Universidade que é teoria e metedologia de treino, uma aula de 1h.30min em ginásio. É aula prática o que é bom pois estou sem tempo nenhum para treinar, vamos ver o que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não era esse. Era um que até alguns produtos tinha la que enviavam em 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não era esse. Era um que até alguns produtos tinha la que enviavam em 24 horas.

Eu desse site pedi numa quinta à noite, na sexta de manhã ligaram-me para confirmar a morada (era a 1ª vez que pedia), e disseram-me que na Segunda já a tinha em minha casa, e foi o que aconteceu, Btw, mandei vir esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos concretos notaram resultados assim tão diferentes do que quando treinavam sem suplemento? É que eu com o futsal e com o ginásio estou a ficar todo roto mesmo, o cansaço começa a f*der um gajo.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos concretos notaram resultados assim tão diferentes do que quando treinavam sem suplemento? É que eu com o futsal e com o ginásio estou a ficar todo roto mesmo, o cansaço começa a f*der um gajo.

Experimenta beber mais leite

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Não me chegaste a responder. Que tipo de leite bebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...