NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 Acho que ao fim de 2 semanas alterei o dia de yoga pelo cardio X ou por aquele em que se faz tipo body combat (não me lembro do nome do treino). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2012 Acho que ao fim de 2 semanas alterei o dia de yoga pelo cardio X ou por aquele em que se faz tipo body combat (não me lembro do nome do treino). Também fiz isso. :mrgreen: É que o yoga é mesmo chato. Ainda hei-de conseguir fazer. Estava para começar outra vez o programa mas nos últimos dias ando com certa dificuldade em respirar. Alguém aqui tem asma? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Fevereiro 2012 Gostaria um pequeno conselho :) eu jogo futebol e tenho 3 a 4 treinos por semana, mais o jogo de futebol. e gostaria de complementar com outro tipo de exercicio. Agora estou virado para a natação pois atrai-me muito mais que o ginásio e gostaria de saber se a natação também tem um pouco do efeito do ginásio, ou seja, evolução dos músculos do corpo. imagino que o ginásio seja mais completo, mas gostaria de saber se é muita a diferença e se acham um bom complemento para a actividade que já tenho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 Gostaria um pequeno conselho :) eu jogo futebol e tenho 3 a 4 treinos por semana, mais o jogo de futebol. e gostaria de complementar com outro tipo de exercicio. Agora estou virado para a natação pois atrai-me muito mais que o ginásio e gostaria de saber se a natação também tem um pouco do efeito do ginásio, ou seja, evolução dos músculos do corpo. imagino que o ginásio seja mais completo, mas gostaria de saber se é muita a diferença e se acham um bom complemento para a actividade que já tenho. Natação não substitui ginásio. Natação é mais completo do que corrida (na minha opinião) mas no fundo é semelhante no tipo de exercício que é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2012 Natação é o melhor desporto para secar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Fevereiro 2012 Exacto. Se o objectivo é o aumento da massa muscular, a natação não é o apropriado, para isso existem outras coisas. O que a natação te pode dar é um aumento de resistência, principalmente a nível cardiovascular. Não te sei dizer com especificidade em quanto tempo ganhas essa resistência já que pratiquei durante imensos anos e sempre tive essa resistência. Além disso, ajuda-te também a secar e, até certo ponto, a desenvolveres uma maior flexibilidade. É um trabalho muito mais aeróbico, ao contrário do ginásio. Pode-se de certa forma comparar à corrida, mas como o NIkel disse, a natação é muito mais completa, pois trabalha muitos mais músculos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Fevereiro 2012 A Natação desenvolve os músculos também. É dos melhores exercícios de cardio que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Sabem como é que posso substituir as elevações na barra por halteres??? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Fevereiro 2012 Sabem como é que posso substituir as elevações na barra por halteres??? Quais elevações na barra? Há tanto tipo de elevações na barra que dizer isso assim não serve de muito. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Tipo uma barra no tecto lol e fazer elevações. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Fevereiro 2012 Isto ? Treinas costas principalmente. Dá uma olhada: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 Elevações, dependendo da pega que fazes, trabalham mais uns músculos que outros, mas no geral trabalham dorsais, deltoides e bícipes. Não é fácil arranjar um exercício que trabalhe isso tudo. O que eu fazia para as substituir era isto: Uma repetição desse: seguido de uma repetição do exercício semelhante mas em vez dos braços permanecerem juntos ao corpo, abriam (tipo flexão). Fazia um de cada, alternando. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Fevereiro 2012 Por acaso também queria uns exercícios para costas só com halteres, só encontrei esses. O resto é para ombros :| Tenho mesmo que comprar uma barra de elevações. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Fevereiro 2012 Por acaso também preciso duma. Mas são todas caras, à volta dos 40, 50 euros. Fdx. A mais barata que encontrei foi esta: BT200. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Fevereiro 2012 Por acaso também queria uns exercícios para costas só com halteres, só encontrei esses. O resto é para ombros :| Tenho mesmo que comprar uma barra de elevações. A posição é essa, uma mão apoias num banco inclinado e o joelho (da perna oposta à mão que pega no halter) na base do banco. Com a mão livre (que coincide com a perna que está no solo), pegas num alter e fazes movimento de cima abaixo cima abaixo com o halter. Sempre com o cotovelo desse braço junto ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Tipo uma barra no tecto lol e fazer elevações. Eu perguntei porque dependendo da pega vais estar a trabalhar músculos diferentes. Dá para fazer para bicipe, tricipe, costas, ombros. Por acaso faço agora um para ombros muito fixe. É sentado, com o banco a noventa graus, com halteres e é um movimento rotativo para cima. Vou ver se encontro imagem já ponho aqui. É isto. Gosto bué por acaso. Editado 8 Fevereiro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2012 A tal whey que o homem dos suplementos do meu ginásio falava que era melhor em termos de proteína mas tinha um sabor mau é esta: WHEY MATRIX. Já agora, se alguém tiver feedback para me dar em termos de sabor agradecia, assim sempre poupo umas coroas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Fevereiro 2012 Acho que hoje vi o Nikel. Onde é que isto se encaixa aqui? O indivíduo em questão trazia um saco de ginásio na mão. Isto, e claro, acho que aqui é bem mais provável que ele leia isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Acho que hoje vi o Nikel. Onde é que isto se encaixa aqui? O indivíduo em questão trazia um saco de ginásio na mão. Isto, e claro, acho que aqui é bem mais provável que ele leia isto. :mrgreen: É possível mas tenho cá a sensação que não fui a única pessoa a passar em Lisboa com um saco de ginásio durante o dia de hoje :lol: Onde foi, a que horas e como é que "eu" era? Editado 8 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Fevereiro 2012 À porta do Colombo. Aliás, fiquei tão a matutar 'aquele era o Nikel?' que por pouco não era atropelado logo de seguida. :medinho: Eram aí 3 da tarde, 3.30h... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 À porta do Colombo. Aliás, fiquei tão a matutar 'aquele era o Nikel?' que por pouco não era atropelado logo de seguida. :medinho: Eram aí 3 da tarde, 3.30h... Yep, devia ser eu. :lol: mas qual porta? A que dá para o metro ou aquela que está virada para o estádio? Ia a entrar ou a sair e onde estavas tu? É que se eu te visse acho que te reconhecia... :S Passei por ti? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Fevereiro 2012 Passaste por mim nas escadas da porta das 'traseiras' do Colombo, aquela do estádio. Eu vinha a descer aquelas escadinhas, para entrar no Colombo, e tu vinhas a subir. Passámos a 2cm um do outro, portanto. Estava de azul, barba grande qb. Eu ainda fiquei a olhar para trás naquela de tu também me reconheceres e voltares a olhar de volta, mas nada. Pensei em chamar-te, mas se não fosses tu fazia uma bonita figura... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Passaste por mim nas escadas da porta das 'traseiras' do Colombo, aquela do estádio. Eu vinha a descer aquelas escadinhas, para entrar no Colombo, e tu vinhas a subir. Passámos a 2cm um do outro, portanto. Estava de azul, barba grande qb. Eu ainda fiquei a olhar para trás naquela de tu também me reconheceres e voltares a olhar de volta, mas nada. Pensei em chamar-te, mas se não fosses tu fazia uma bonita figura... :lol: Baaah. Que mal não reparei. Eu até te dizia que chamasses na mesma, mas ya, compreendo, acho que fazia o mesmo. :mrgreen: É pena, ainda por cima já é a segunda vez que um membro do CMPT me vê e não diz nada. :S Eu também quando vou a andar na rua vou um bocado com visão em túnel e se calhar até olho para as pessoas mas não estou com atenção, vou um bocado em piloto automático. Muitas vezes até penso nisso, "alguma vez alguém do CMPT vê-me, eu olho para ele e como não vou com atenção ignoro e ainda pensam que sou um gajo mal encarado ou assim". :lol: Editado 8 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Toda a gente encontra o Nikel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Fevereiro 2012 À porta do Colombo. Aliás, fiquei tão a matutar 'aquele era o Nikel?' que por pouco não era atropelado logo de seguida. :medinho: Eram aí 3 da tarde, 3.30h... estavas a apreciá-lo tanto que ias morrendo atropelado. parece os filmes românticos pirosos. :p Compartilhar este post Link para o post