Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Conheço um gajo que fazia batidos de atum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, bebe-se na boa. Vou é passar para uma melhor, mais barata só que acho que se 'torce o nariz' sempre que se bebe. Mas poupando 10€ por cada um até nem sabe tão mal.

Nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso por saber qual é essa mais barata e melhor do que a Myofusion, que por acaso já tomei 2 vezes (chocolate & morango).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso por saber qual é essa mais barata e melhor do que a Myofusion, que por acaso já tomei 2 vezes (chocolate & morango).

Provavelmente será por ter mais quantidade de proteína, ter menos sabor deverá implicar ter mais proteína. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Xtreme Whey da X.Nutrition. Aposto nesta kewl, é actualmente o grande "outsider" das proteinas e pelo que pessoal diz é de top. €41.99 também ajuda :mrgreen:

Para mim a melhor proteina é sem dúvida a da ON, mas lá está, é mais cara. A myo e a syntha-6 são as que costumo usar mais por serem mais em conta uns euritos.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é melhor que a Myofusion (seja Hydro ou Probiotic). Por não se queixarem do sabor dessa da Xcore, duvido que seja a de se "torcer o nariz".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer o que ele me disse, mas até gostava que fosse alguma que alguém me pudesse dar um feedback positivo de preferência, assim optava por essa que fica por 34€.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para o quê?

É um programa intenso, alguém que não tenha alguma forma física não consegue acompanhar. É um programa que aposta mais na manutenção da forma física do que hipertrofia. Dificilmente ganhas músculo com o programa, mas perdes muita caloria. Eu fiz durante um mês e tal e senti bastantes diferenças a nível físico. Chegava ao fim de um treino completamente ensopado, pingava por todo o lado, nunca transpirei tanto na minha vida, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não irei ganhar massa muscular? Há um ou outro CD que não estou a pensar fazer, como o kenop, yoga, Plyometrics, Core Synergistics, Stretch, Cardio(faço corrida).

Estava a pensar fazer os outros 5. Que dizem?

Sim, já li que virado para o lixado. lol mas ao inicio um gajo vai fazendo ao máximo que pode.. né

Compartilhar este post

Link para o post

Se comeres MUITO e BEM, e lhe deres FORTE e FEIO, ganhas alguma massa muscular, sim, mas nada por aí além porque é um programa mais para perder gordura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal P90X vale mesmo a pena Nikel? (pergunto a ti porque já o fizeste)

E sendo um programa para "secar" bem que me fazia jeito neste momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar, isso é uma aula que alguns ginásios têm ou é algo à parte ?

Compartilhar este post

Link para o post

A razão que te dou para não ganhares muita massa muscular é a de que é um programa caseiro. A menos que tenhas quase um ginásio em casa, dificilmente tens material suficiente para fazeres um treino completo de hipertrofia. Por exemplo, o treino de peito do P90X se bem me lembro baseia-se muito em flexões, exercício que é bom, mas não é suficiente para um treino de hipertrofia a sério.

Don Andrés, é como já disse, nunca transpirei tanto na minha vida, quando acabava o treino qualquer pessoa diria que eu tinha saído do banho, sem exagero. O normal para um treino mais virado para cardio (tipo plyometrics) eram cerca de 500 a 600cal perdidas (o treino dura sempre cerca de 1 hora).

Eu gostei de fazer o treino, foi uma boa experiência, agora cada um é como é, há que experimentar e ver se gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso já que Yoga é do mais chato e difícil que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso já que Yoga é do mais chato e difícil que existe.

É frustrante porque não consegues fazer bem mais de metade das posições. Mas acabava esses também completamente morto. Não há paragens, vais de uma posição para a seguinte sem descanso e estás sempre em esforço para te manteres naquelas posições (ainda estou a falar de yoga :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

É frustrante porque não consegues fazer bem mais de metade das posições. Mas acabava esses também completamente morto. Não há paragens, vais de uma posição para a seguinte sem descanso e estás sempre em esforço para te manteres naquelas posições (ainda estou a falar de yoga :mrgreen: )

Mas muito frustrante mesmo. Dá vontade de desligar o vídeo e arrumar o material. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... então acho mesmo que vou fazer esse plano, já tive a pesquisar na net e parece interessante. Esta semana não porque não tenho tempo, mas segunda-feira começo a dar-lhe forte, a ver se seco aqui umas gorduras que estão a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...