Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Foi a minha reacção quando descobri que havia um PT no clube com esse nome há 2 anos atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito, mas acho que amanhã me inscrevo nisto. :lol:

Normalmente vou para o ginásio à hora do RPM, como aquilo é tudo em vidro dá para ir vendo a aula enquanto treino. Eles saem de lá estourados e só de os ver fico cansado, nunca fui por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ri-me bastante com os gajos :lol: Nesse dia estou ocupado, mas não cheira que aguentasse 4h seguidas a pedalar, faço 30min e já fico todo mamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do Outão, já sei o que se passa com o meu joelho. Não foi tão grave como o médico pensava. Edema ósseo, derrame articular e inflamação num tendão. Ele diz que leva cerca de 6 meses a passar, portanto só lá para Março, mas posso fazer exercício à vontade que não há problema. Menos mal! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vou para o ginásio à hora do RPM, como aquilo é tudo em vidro dá para ir vendo a aula enquanto treino. Eles saem de lá estourados e só de os ver fico cansado, nunca fui por acaso.

E isso são as aulas de uma hora... Eu não costumo fazer aulas de RPM porque ou não calha à hora que lá vou, ou sou eu que me corto e em vez disso prefiro fazer meia-horinha a correr na passadeira. Hoje fui de manhã treinar perna e vou lá de tarde fazer uma aula de RPM. Quero ver se até esse dia faço pelo menos umas 2 ou 3 aulas, parecendo que não são 4 horas em cima da bicicleta e convém uma pessoa até lá preparar-se um bocado.

Já me inscrevi, o vídeo convenceu-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ginásio os mens vão com os fatos de ciclista cheios de patrocínios, com aquelas sapatilhas de ciclistas a fazer ganda chiqueiro a andar :lol: Mas há sempre quem vá vestido 'normal', senão até me sentia mal. Um dia destes hei-de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os instrutores costumam ir vestidos assim, acho que é normal. Eu ainda hoje vou fazer e levo a t-shirt e os calções do costume, chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando andava no ginásio fazia e a única cena que tinha eram uns calções de ciclismo almofadados, que davam bastante jeito. Cheguei a fazer uma dessas 'maratonas', mas de 3h. Foi das coisas mais cansativas que já fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços da whey na loja do meu ginásio são bastante acessíveis, tem uma que ele me recomendou e disse que recomenda a todos os que vão tomar pela primeira vez porque o sabor é óptimo. Depois de me habituar ou se quiser poupar uns trocos tenho lá outra que apesar de ser mais barata em termos de proteína é melhor, sabor é que não. 2.27kg fica a 32,5€, nem vi a de 908g mas deve andar por volta dos 20€. Pelo que tenho visto é dos melhores preços, eles lá fazem dos preços mais baixos que existem e ainda tenho 10% de desconto por andar lá no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando andava no ginásio fazia e a única cena que tinha eram uns calções de ciclismo almofadados, que davam bastante jeito. Cheguei a fazer uma dessas 'maratonas', mas de 3h. Foi das coisas mais cansativas que já fiz.

A qual foste?

Compartilhar este post

Link para o post

A qual foste?

A que era para ser à frente do Gemini mas acabou por ser feita na entrada do Intermarché :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje comprar a whey à loja do meu ginásio:

Comprei esta porque o homem disse que é o que se vende mais lá e que é o que tem melhor sabor:

MyoFusion 2.26Kg - Gaspari Nutrition, mas o sabor é morango, comprei a de 5 lbs (2.27kg), custou-me 45€ (ofereceu-me um shaker). Ele aconselhou-me a tomar uma colher com 300mL de água a seguir ao treino e antes de deitar igual mas com leite. Vou tomar só depois do treino. Vai-me dar mais ou menos para 3 meses (5 vezes por semana). Depois tem lá outra que fica acho que 32€ que ele diz que em termos de proteína é melhor mas o sabor é que não é nada bom, mas é até habituar. A próxima vez compro essa. O sabor da minha é óptimo, bebe-se na boa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim whey, ou seja, de absorção rápida, não percebo para que é que vais tomar isso antes de ir dormir... Ou melhor, até percebo, mas acho que ficavas muito melhor a tomar antes e depois do treino e à noite a consumir umas claras de ovo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim whey, ou seja, de absorção rápida, não percebo para que é que vais tomar isso antes de ir dormir... Ou melhor, até percebo, mas acho que ficavas muito melhor a tomar antes e depois do treino e à noite a consumir umas claras de ovo ou assim.

Por isso é que me mandou juntar com leite, para demorar mais a absorver. E falou que é à noite que os músculos regeneram (qq coisa assim). Mas eu só vou tomar uma vez, depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso mais vale recorrer a uma proteína que seja por si só de longa absorção. A albumina, presente nos ovos cozidos, é um bom exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que me mandou juntar com leite, para demorar mais a absorver. E falou que é à noite que os músculos regeneram (qq coisa assim). Mas eu só vou tomar uma vez, depois do treino.

Os músculos crescem enquanto dormimos, por isso é que é tão importante as 8 horas diárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso mais vale recorrer a uma proteína que seja por si só de longa absorção. A albumina, presente nos ovos cozidos, é um bom exemplo.

Ah, ele mostrou-me lá uma que acho que era "casein" uma cena assim parecida, e disse que era o melhor para tomar antes de ir dormir. Deve ser disso que falas, mas como comprei esta e não queria gastar ele disse que podia melhorar para a noite com leite.

Compartilhar este post

Link para o post

São tipos diferentes de proteínas, mas são as duas de absorção lenta. Isso no fundo são concentrados, quem tiver dinheiro à vontade para gastar nisso só faz é bem em investir na Whey e noutro tipo de suplementos, como a albumina ou a caseína. A mim chega-me o meu batido de fruta com clara de ovo cozida um bocado antes de ir dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que adicionas fruta já agora? É para dar sabor ou por alguma razão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tenho grande paciência para andar a mordiscar pêras e maçãs e é algo que faz falta numa alimentação equilibrada. Meto duas peças de fruta lá dentro, sabe bem, alimenta e faz bem. E com as claras de ovo aproveito e junto proteína à mistela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso é ao contrário, gosto de comer as coisas lentamente, talvez por vicio. E o meu maior pecado é quando estou a ver filmes, séries etc... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje comprar a whey à loja do meu ginásio:

Comprei esta porque o homem disse que é o que se vende mais lá e que é o que tem melhor sabor:

MyoFusion 2.26Kg - Gaspari Nutrition, mas o sabor é morango, comprei a de 5 lbs (2.27kg), custou-me 45€ (ofereceu-me um shaker). Ele aconselhou-me a tomar uma colher com 300mL de água a seguir ao treino e antes de deitar igual mas com leite. Vou tomar só depois do treino. Vai-me dar mais ou menos para 3 meses (5 vezes por semana). Depois tem lá outra que fica acho que 32€ que ele diz que em termos de proteína é melhor mas o sabor é que não é nada bom, mas é até habituar. A próxima vez compro essa. O sabor da minha é óptimo, bebe-se na boa.

é bom mesmo? comprei uma de morango ha um tempo e é horrível, jurei para nunca mais comprar aquele sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom mesmo? comprei uma de morango ha um tempo e é horrível, jurei para nunca mais comprar aquele sabor.

Muito bom, bebe-se na boa. Vou é passar para uma melhor, mais barata só que acho que se 'torce o nariz' sempre que se bebe. Mas poupando 10€ por cada um até nem sabe tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...