Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

E vão 77kgs, despido e sem nada comido nas últimas horas. E estou sequinho até... 1,73m, já agora.

1 mês depois de ser operado, 7 de Novembro, estava com 70. :medinho:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a quantidade que devo tomar de Whey? Comprei esta e vem uma colher dentro. Tomo a medida certa da colher? Até a encher toda?

Isso dura quanto tempo mais ou menos ? E vais tomar quantas vezes por dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

É antes e depois do treino. Eles devem-te indicar na caixa para tomares duas colheres, mas sempre me disseram que um e meio chega.

Compartilhar este post

Link para o post

É antes e depois do treino. Eles devem-te indicar na caixa para tomares duas colheres, mas sempre me disseram que um e meio chega.

E essa colher e meia (ou duas colheres) é quanto em termos de gramas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, pois, não tenho a certeza. Eu as colheres que tenho apanhado têm todas tamanhos aproximados, portanto essa medida tem-me servido de padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a medida padrão dessas colheres é de 40g. Na caixa da minha diz uma colher para 250ml de água ou leite. Mas eu só tomo depois do treino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só tomaria uma vez. 1 kg dá mais ou menos para um mês, visto que falho os domingos. Acho que é de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dura quanto tempo mais ou menos ? E vais tomar quantas vezes por dia ?

Vou tomar 1 (pós-treino). Vou ver quanto tempo dura +/-, deve andar á volta de 2 meses (?). O monitor do ginásio disse que uma colher cheia bastava. Tomo ás segundas, terças e quintas (que é quando treino). Aos Sábados faço cardio.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tomar 1 (pós-treino). Vou ver quanto tempo dura +/-, deve andar á volta de 2 meses (?). O monitor do ginásio disse que uma colher cheia bastava. Tomo ás segundas, terças e quintas (que é quando treino). Aos Sábados faço cardio.

É como vou fazer, vai durar menos tempo porque tomo 6x por semana. Resta-me saber qual comprar. Lá no ginásio tem a loja com essas cenas, mas deve sair mais caro, tenho que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É como vou fazer, vai durar menos tempo porque tomo 6x por semana. Resta-me saber qual comprar. Lá no ginásio tem a loja com essas cenas, mas deve sair mais caro, tenho que ver.

6x? Porra. Eu mandei vir deste site. Se fizeres a requisição de manhã, no dia a seguir já o tens (caso haja em stock). É uma questão de comparares preços. Já agora, como foi a 1º vez, e para eu experimentar, mandei vir esta (é a mais pequena).

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

faz cair o cabelo.

Aumentar o consumo de proteínas, vitaminas e minerais evita a queda de cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

6x? Porra. Eu mandei vir deste site. Se fizeres a requisição de manhã, no dia a seguir já o tens (caso haja em stock). É uma questão de comparares preços. Já agora, como foi a 1º vez, e para eu experimentar, mandei vir esta (é a mais pequena).

Nesse site fazem muita referência a essa. Essa é a mais pequena, exacto. Depois compensa muito mais comprar as maiores, mas para experimentar é melhor começar por pouco. Acho que essa foi considerada a whey com melhor sabor (li algures). Que sabor compraste ? Estão quase todos esgotados :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei Whey a longo prazo pode causar pedras nos rins, para quem não tomar de forma correcta. Portanto tenham a certeza das quantidades que tomam. Mais vale a menos do que a mais.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Boa Tarde foram duas miúdas com problemas de peso, lá lhes oferecem um tratamento de perca de peso e que exercício físico é que lhes dão? 10 minutos diários de vibroplate, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse site fazem muita referência a essa. Essa é a mais pequena, exacto. Depois compensa muito mais comprar as maiores, mas para experimentar é melhor começar por pouco. Acho que essa foi considerada a whey com melhor sabor (li algures). Que sabor compraste ? Estão quase todos esgotados :mrgreen:

Eu comprei de Morango. Era para comprar de Chocolate, mas estava esgotado. Nunca provei de banana nem de baunilha. A de Morango bebe-se bem, é doce.

Também me esqueci de dizer, nesse site se fizeres compras acima de 30 euros eles oferecem-te um pacote pequeno de proteína (tipo amostra) do sabor que quiseres. Se fizeres compras acima de 50€ já te oferecem outras coisas (um shake, e toalhas, acho), e se fizeres acima de 80 (acho que é) já te dão outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei de Morango. Era para comprar de Chocolate, mas estava esgotado. Nunca provei de banana nem de baunilha. A de Morango bebe-se bem, é doce.

Também me esqueci de dizer, nesse site se fizeres compras acima de 30 euros eles oferecem-te um pacote pequeno de proteína (tipo amostra) do sabor que quiseres. Se fizeres compras acima de 50€ já te oferecem outras coisas (um shake, e toalhas, acho), e se fizeres acima de 80 (acho que é) já te dão outras coisas...

Vou mandar vir. Fica mais barato do que nas lojas que tenho visto. Só estou em dúvida se mando vir a de 908g ou a de 2.27kg.

É verdade, pagaste portes ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir. Fica mais barato do que nas lojas que tenho visto. Só estou em dúvida se mando vir a de 908g ou a de 2.27kg.

É verdade, pagaste portes ?

Não, geralmente os portes são grátis. Eu a partir de agora vou mandar vir sempre de 2,27kg, por mim pelo menos está aprovado o sabor :D

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de proteínas ando a suplementar com esta agora e adoro: Myofusion Probiotic (chocolate)

Tanto quanto sei Whey a longo prazo pode causar pedras nos rins, para quem não tomar de forma correcta. Portanto tenham a certeza das quantidades que tomam. Mais vale a menos do que a mais.

É só aumentar o consumo de água...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...