BrunoCardoso Publicado 23 Março 2012 Só tenho dificuldade em algumas movimentações , não sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Março 2012 Se te doer uma perna, se um dia doer mais, o pior que pode acontecer é parares de andar e ires ao médico. Se te custa a respirar, se isso amanhã piora, o pior que te acontecer é... pois. Vai ao médico. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 (editado) Alguém sabe de um ginásio porreiro na zona de Lisboa que se pague à volta de 30 e tal euros por mês? :) ouvi uns zunzuns ha uns tempos de um no Areeiro se nao me engano. Editado 23 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2012 Vou à mini maratona..Meeting CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 (editado) ouvi uns zunzuns ha uns tempos de um no Areeiro se nao me engano. nada em concreto? :grin: Não gosto de correr Shark, nope. Editado 23 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 neps não sei o nome, mas ele existe. o da cidade universitária ta fora de hipótese? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2012 Então ninguém diz nada? Correu-me um pouco mal, acusei um bocado o ginásio do dia anterior e as pernas ressentiram-se. Fiz 42 minutos. No fim ainda andei de um lado para o outro à frente dos Jerónimos a ver se reconhecia alguém ou se alguém me reconhecia mas nada... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Março 2012 (editado) 42 min para os 8 km? não é mau de todo... Editado 25 Março 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2012 42 min para os 8 km? não é mau de todo... 7km Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2012 O evento em si é todo muito bonito, nunca tinha participado, mas não é para quem quer correr. Muita gente, pouco espaço. Passei a partida alguns 5m depois da hora, até acabar a ponte mal me conseguia mexer e mesmo depois era um vê se t'avias. Tanto que dei por mim na parte final a ultrapassar velhotas a passo :lol: Fiz quase 50 minutos, mas no fim desliguei-me da corrida para ver o pessoal da maratona. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Março 2012 O evento em si é todo muito bonito, nunca tinha participado, mas não é para quem quer correr. Muita gente, pouco espaço. Passei a partida alguns 5m depois da hora, até acabar a ponte mal me conseguia mexer e mesmo depois era um vê se t'avias. Tanto que dei por mim na parte final a ultrapassar velhotas a passo :lol: Fiz quase 50 minutos, mas no fim desliguei-me da corrida para ver o pessoal da maratona. Consegues correr ,tens é de estar minimamente bem colocado, ou então a passagem nem é muito complicada, pelo menos o ano passado não foi. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2012 Sim, é verdade, mas quando cheguei lá já aquilo estava entupido Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Março 2012 é sempre assim. eu levo sempre um relógio para cronometrar só quando passo na partida. e vou sempre nas partes laterais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 Exacto. Eu quando passei na meta o relógio oficial marcava 57 minutos, não se pode contar por esse porque nunca passamos na partida no momento zero. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2012 Eu no ano passado fiz 35 no relógio da meta 8-) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2012 Eu no ano passado fiz 35 no relógio da meta 8-) Mas eu parei para comprar pastéis de belém Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Março 2012 Mas eu parei para comprar pastéis de belém Continuas a ser fraco. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2012 Shark, como é que voltaste ao futebol? Quanto tempo depois, em que circunstâncias? Como é que te sentiste? Amanhã vou ao médico, espero que pela última vez. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2012 (editado) Começar a treinar com a equipa da 1ª vez foi aos 4 meses e meio. Nesta 2ª eu não voltei a jogar numa equipa mas em Setembro nos treinos dos putos que treinava já mexia na bola com eles (4 meses outra vez). Sentia-me bem, fui aumentando o leque de exercicios progressivamente e mesmo após um mês de treino ainda coxeava mas era mesmo sem dar por isso (isto na 1ª operação)..Nesta já foi mais tranquilo, e mesmo sem ter feito um reforço muscular muito bom nunca mais senti nada e sinto-me apto a voltar ao futebol Editado 27 Março 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2012 (editado) Em qual delas é que foi rotura total do cruzado anterior? :mrgreen: Eu estou nos 5 meses e meio, mas confesso que tenho muito medo. Sinto-me bem, mas as duas pernas não estão de todo iguais até sinto ali um ressaltozito na rótula a subir escadas. Já corro sem problemas, não há nenhum movimento que me cause grande dor (bem, exceptuando o estiramento total do quadricep, ainda estou naquela fase em que toco no rabo com o calcanhar mas que me mordo todo quando o faço) mas tenho a sensação de que vou tremer que nem varas verdes e coxear por todos os lados quando começar a correr atrás da bola. :medinho: Ainda tenho alguma atrofia, está bem visível, mas eu já fazia musculação antes e o meu quadricep esquerdo está bem desenvolvido também. Já esteve bem pior do que aquilo que está agora a nível muscular, mas ainda há um caminho longo a percorrer... Outra coisa que noto, é que se passar uma tarde inteira a andar de um lado para o outro, num centro comercial ou assim, chego ao fim do dia meio manco. Isto passa facilmente se me sentar durante um bocado, mas é chato na mesma. E o ridículo da situação é que não acontece na corrida, por exemplo. Editado 27 Março 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2012 Nas 2 :lol: e ainda tive sempre do menisco :mrgreen: Essa dor no estiramento do quadricep é normal e eu como na 1ª operação não forcei bem essa situação hoje não consigo por acção apenas da perna levá-la até ao rabo :/ De resto a única dor que sentia era quando esticava totalmente a perna e colocava o meu peso todo em cima dela. Coxear vai ser normal. Eu tenho mesmo que fazer reforço nas pernas se quero voltar a jogar.Isso do andar muito nunca foi problema. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Março 2012 Afinal foram só dores musculares , nada de grave mas bem chato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2012 Malta que anda no ginásio há algum tempo, umas perguntas: -Há alguma coisa melhor para comer no final do treino do que maçãs (tirando bananas, que me deixam enjoado lol)? -Ir 2 ou 3 dias seguidos pode fazer algum mal? Fisicamente sinto-me bem, não me ressinto no treino do dia seguinte (acho que até treino melhor! :lol:), mas tenho medo que atrofie os músculos ou assim -O meu instrutor fez-me dois planos, que no geral focam-se nas mesmas zonas do corpo, mas cada um tem alguns exercícios mais específicos, de certas zonas, que o outro não tem. Eu demoro tipo 45min a acabar o plano, e como sinto que ainda não estou ali a morrer, faço os específicos do outro plano, até fazer 1h e pouco de treino e até me sentir desgastado em todo o corpo. Há algum problema de maior nisto? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Março 2012 num ginásio?andas NO ginásio!!!! Compartilhar este post Link para o post