Chandler Publicado 18 Abril 2012 eu vi uma vez uma receita em que cozia a aveia em leite, numa panela. juntava canela para adoçar e tava feito. mas a melhor maneira, imo, meter tudo o que queremos na liquidificadora e beber :lol: Verdade, e é o que costumo fazer. Fruta, frutos secos, claras de ovo, aveia... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 quanto deve custar uma liquidificadora das mais baratas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2012 A menos de 30€ já encontras. Mas são 30€ bem dados, pelo menos eu falo por mim. Uso-a todos os dias, mais que uma vez por dia, faz tanta falta como o microondas. Em parte pela minha preguiça, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 sem ser para misturar isso, usas mais para quê ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2012 Para tomar a whey antes de sair de casa para o ginásio, sai melhor do que no shaker e é mais fácil de lavar no fim. :mrgreen: Serve para a minha ceia ao fim do dia, que pode meter fruta, frutos secos e/ou claras de ovo cozidas, e também pode servir para fazer refeições a meio do dia com aveias e afins. Ia ter de readaptar os meus hábitos alimentares sem isto, até. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Abril 2012 sem ser para misturar isso, usas mais para quê ? tudo menos meter lá a pila. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 Para tomar a whey antes de sair de casa para o ginásio, sai melhor do que no shaker e é mais fácil de lavar no fim. :mrgreen: Serve para a minha ceia ao fim do dia, que pode meter fruta, frutos secos e/ou claras de ovo cozidas, e também pode servir para fazer refeições a meio do dia com aveias e afins. Ia ter de readaptar os meus hábitos alimentares sem isto, até. tou super tentado a comprar :| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2012 (editado) Antes do treino até como os flocos de aveia às colheradas :lol: Ao pequeno almoço é que não consigo, geralmente meto dois Iogurtes mexo bem e depois vou variando, às vezes meto fruta, outras mel, nestum, etc... Conforme o que apetece. Eu agora apanhei um vício um bocado mau com umas barras da pro alimentar de fruta, aquilo faz bem, tem carradas de componentes, muito completo e equilibrado, a cena é que aquilo é viciante, como carradas daquilo. Vou ver se substituo aquilo por outras barras de cereais não tão apetitosas para variar mais. edit: É isto Editado 19 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Abril 2012 muito açúcar. flocos de aveia às colheradas? eu acho que me gregava lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2012 (editado) Está a acabar a minha embalagem de whey, estou indeciso se continuo com isto ou se mudo para outra coisa. Algo que me fizesse sentir mais e melhores resultados, mas não percebo muito disto, nada de m*rdas esquisitas :lol: Editado 20 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Abril 2012 Eu tomo a da Reflex, e como obtive resultados satisfatórios com o primeiro boião encomendei outro. E o sabor chocolate-menta é claramente o melhor que já experimentei. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2012 muito açúcar. flocos de aveia às colheradas? eu acho que me gregava lol Pois, é por isso que já não compro mais daquilo. E aveia às colheradas é mais uma questão de hábito, nos dias que chego a casa e venho só trocar de roupa, etc... é logo assim que não tenho tempo para mais. O chato não é o sabor, que eu até gosto, a textura é que é meio esquisita. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Abril 2012 ando sem tempo nenhum para treinar, f*da-se. sinto-me incompleto :( Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Maio 2012 (editado) Bem pessoal , eu desde a um tempo que tenho sido aliciado pelos meus colegas para começar a correr , eu não tinha muito interesse na actividade mas agora até tou a gostar .. Algum de vocês corre ? E com que marca de Sapatilha/Modelo correm ? Se também estão com vontade de começar a correr e estão com dúvidas em escolher as sapatilhas ou isso, posso dar uma ajudinha , só em modelos Nike ! :biggrin: Eu actualmente corro com as :Nike Air Pegasus 28 , pelo menos pra já são as melhorzinhas com que já corri .. No máximo só consigo fazer a volta dos 6KM .. Comecei a pouco tempo .. Editado 2 Maio 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2012 Malta, melhores exercicios para fazer em casa de costas e dorsais? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Maio 2012 Malta, melhores exercicios para fazer em casa de costas e dorsais? não sei se já disseram por aqui mas aí fica: www.muscleandstrength.com/ e o /fit/ do 4chan também é bom para tirar dúvidas quando ninguém aqui souber responder Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2012 Eu tomo a da Reflex, e como obtive resultados satisfatórios com o primeiro boião encomendei outro. E o sabor chocolate-menta é claramente o melhor que já experimentei. Imaginei isto dito por uma gaja das televendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2012 Malta, melhores exercicios para fazer em casa de costas e dorsais? Sem halteres não é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Maio 2012 (editado) pra quem anda no ginasio, deixo uma ajuda Zma's , tribulus , total whey e criatina pra cima, e sempre a crescer Convem alternarem treino de crescimento muscular , de forca e resistencia, 1 semana cada, e convem nunca seguirem o habito de treino isto é , trocarem os treinos , e nunca comecarem 1 dia sempre com peito e bicep ( por exemplo = Editado 2 Maio 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Maio 2012 Boas pessoal, estou a visitar este tópico pela primeira vez e venho expor o meu caso. É o seguinte, com estas tretas da universidade trabalhos, testes e pressão para ter bons resultados desleixei-me um pouco com um físico. Na próxima semana estou a pensar iniciar o meu treino pessoal que vai consistir numa corrida bi-diária (de manhã antes do trabalho e à tarde depois). Vou eliminar também o pão, massas, arroz e batatas da alimentação. Gostava que me dessem alguns conselhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Maio 2012 pra quem anda no ginasio, deixo uma ajuda Zma's , tribulus , total whey e criatina pra cima, e sempre a crescer Convem alternarem treino de crescimento muscular , de forca e resistencia, 1 semana cada, e convem nunca seguirem o habito de treino isto é , trocarem os treinos , e nunca comecarem 1 dia sempre com peito e bicep ( por exemplo = bota celltech e nitrotech ao mesmo tempo e vê se não cresces mais que com essa cangalhada toda. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Maio 2012 bota celltech e nitrotech ao mesmo tempo e vê se não cresces mais que com essa cangalhada toda. Se quiseres aumentar mais a factura tambem e bom :D , eu tomo isto, e faco ciclos de helocarnitine, e sp a malhar :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Maio 2012 e se tiverem tempo, tenham uma alimentação equilibrada, mas se não der, tomem só os suplementos!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2012 Façam um furo na pele e metam um pipo. Depois é só ligar a bomba e meter ar. Ainda é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Maio 2012 e se tiverem tempo, tenham uma alimentação equilibrada, mas se não der, tomem só os suplementos!! Pra quem anda em ginasio para ficar " grande " , recomendo comer de tudo ( menos m*rda tipo doces etc ) mas de resto tudo, e puxar bem , e so ver crscer Compartilhar este post Link para o post