SenzeX Publicado 4 Maio 2012 Sendo assim não és propriamente magro. És bem constituído. Não precisas de nada do que disse. Precisas sim de comer MUITO e BEM e treinar duro. Convém é teres um plano de treino como deve ser e descansar bem. Treinar duro eu treino, deixo tudo o que tenho la no ginasio , agora eu gostava era de ganhar mais uns kg de massa muscular ,mas ta dificil ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 Treinar duro eu treino, deixo tudo o que tenho la no ginasio , agora eu gostava era de ganhar mais uns kg de massa muscular ,mas ta dificil ... Segues alguma dieta? Se sim, podes postar? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 4 Maio 2012 n sigo nenhuma dieta, eu como tudo ( como bastantes massas ) ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 Comes muitas massas mas isso só não chega. Também deves comer algumas coisas desnecessárias. Tenta elaborar uma dieta. Se precisares de ajuda diz. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 4 Maio 2012 Se quiseres dar uma ajudinha mate, manda uma pm Eu agora tenho de sair, tenho de ir ate a escola , tou ai por volta das 14 , abrco Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 muita proteína nisso. usa e abusa dos bifes de carne magra Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Eu mesmo a comer "sem qualquer regra" vejo que estou mesmo no limite do intake calórico. :lol: Quando como imenso (pelo menos para mim) e faço 0 de cardio vou ganhando peso lentamente, assim que começo a meter 15 minutos de cardio tipo dia sim dia não, o peso vem logo para baixo, é impressionante. Estava nos 66 há uns dias (quando tirei o cardio e comecei a comer mais tinha 63) e depois de uma semana com cardio notei logo diferença no peso. Não consigo é perceber é que percentagem desses 3 kg que ganhei foi massa magra. Ganhei gordura na zona da barriga, isso é certo, noto bastante bem a diferença, o único sítio onde posso dizer com certeza que ganhei músculo foram os peitorais. Mas pronto, não faço suplementação, vou mantendo minimamente a forma, portanto não posso esperar resultados enormes em pouco tempo, idealmente já pesava 70kg com 10% ou menos de mg mas pronto, com esforço e tempo hei-de lá chegar. Quero chegar agora aos 70kg e depois quero secar antes de voltar "à engorda" outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 Eu mesmo a comer "sem qualquer regra" vejo que estou mesmo no limite do intake calórico. :lol: Quando como imenso (pelo menos para mim) e faço 0 de cardio vou ganhando peso lentamente, assim que começo a meter 15 minutos de cardio tipo dia sim dia não, o peso vem logo para baixo, é impressionante. Estava nos 66 há uns dias (quando tirei o cardio e comecei a comer mais tinha 63) e depois de uma semana com cardio notei logo diferença no peso. Não consigo é perceber é que percentagem desses 3 kg que ganhei foi massa magra. Ganhei gordura na zona da barriga, isso é certo, noto bastante bem a diferença, o único sítio onde posso dizer com certeza que ganhei músculo foram os peitorais. Mas pronto, não faço suplementação, vou mantendo minimamente a forma, portanto não posso esperar resultados enormes em pouco tempo, idealmente já pesava 70kg com 10% ou menos de mg mas pronto, com esforço e tempo hei-de lá chegar. Quero chegar agora aos 70kg e depois quero secar antes de voltar "à engorda" outra vez. :mrgreen: as pessoas com metabolismo acelerado têm imensa dificuldade em ganhar massa muscular, é mesmo muito difícil e requer uma dieta rigorosa. tens que comer bastante, mas bem. alimentos com pouco índice de gordura e açúcar. podias falar-me da tua alimentação, mais ou menos? tou curioso :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 Como é que vocês costumam medir a vossa massa gorda? Através de cálculos ou numa balança como aquelas que existem nas farmácias? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 (editado) as pessoas com metabolismo acelerado têm imensa dificuldade em ganhar massa muscular, é mesmo muito difícil e requer uma dieta rigorosa. tens que comer bastante, mas bem. alimentos com pouco índice de gordura e açúcar. podias falar-me da tua alimentação, mais ou menos? tou curioso :-k O meu problema nem é tanto o metabolismo, eu tenho mesmo noção que como pouco, mas custa-me imenso comer mais do que como. Neste momento não tenho grandes regras, como de tudo (tendo em conta que não gosto de chocolate nem sou guloso, portanto não como snacks, chocolate, bolos e coisas do género), de resto é o normal. Leite de manhã, almoço, normalmente carne e acompanhamento, lanche normalmente é sandes mista com fiambre de perú e 1 iogurte, em dias de ginásio como tenho mais fome costumo comer 2 sandes ou assim, jantar também é variado, prato de carne ou peixe e sopa regularmente. Antes de dormir também bebo 1 iogurte ou algo do género. Normalmente meço com um aparelho que se agarra com as duas mãos, mas aquilo não é muito certo, posso medir 2 vezes de seguida e dá-me uma diferença de 1 valor. Editado 4 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 diria que o teu pequeno almoço é super fraquinho, só bebes leite? no ginásio onde andei mediam a massa gorda numa balança qualquer, não me lembro o nome Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Sim, o pequeno almoço é fraco, tal como o meu estômago a essas horas. Custa-me imenso comer às horas a que me levanto. Tenho de ver se meto alguma coisa a meio da manhã. Começo a trazer uma sandes para a faculdade ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 porque não bebes um batido? metes tudo lá para dentro e é só beber. ainda só não o faço porque não comprei liquidificadora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 porque não bebes um batido? metes tudo lá para dentro e é só beber. ainda só não o faço porque não comprei liquidificadora O que é "tudo"? Metia o quê? Fruta? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 eu, pessoalmente, metia: leite, fruta e aveia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 De manhã aconselhava-te aveia, mas como não é toda gente que a come sempre tens o weetabix (farelos). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Agora que falas nisso, porquê aveia? Qual é a característica que faz da aveia um ingrediente tão essencial? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 é, provavelmente, o melhor alimento. tem proteína, fibra, hidratos de carbono complexos, ou seja, dá-te energia ao longo do dia. é açúcar saudável, digamos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2012 Eu não consigo comer aveia. Já tentei em flocos, em pó mas aquilo sabe um bocado mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 errei, não tem nada a ver com açúcar saudável. é o cereal ( alimento essencial ), com menos açúcar que existe Eu não consigo comer aveia. Já tentei em flocos, em pó mas aquilo sabe um bocado mal. :lol: aquilo não é propriamente doce :mrgreen: , eu junto fruta aos bocados ou canela, para adoçar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Mas tem alguma proteína que se veja ou é "residual"? Quanto ao sabor, não me faz muita diferença, se fizer bem/fizer falta não me importo de fazer o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Maio 2012 Mas tem alguma proteína que se veja ou é "residual"? Quanto ao sabor, não me faz muita diferença, se fizer bem/fizer falta não me importo de fazer o esforço. Boa sorte para o óleo de fígado de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Há ser mau e há ser intragável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Maio 2012 :lol: Aquilo é mesmo mau, fogo. Tomei uma vez e nunca mais tomei. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2012 Mas tem alguma proteína que se veja ou é "residual"? Quanto ao sabor, não me faz muita diferença, se fizer bem/fizer falta não me importo de fazer o esforço. não tou em casa, não consigo ver. mas julgo que tem 9g de proteína em 100g de flocos de aveia. fazer bem, faz. e não é pouco. é óptimo para o controlo intestinal e para controlar o nível de açúcar no sangue e de colesterol Compartilhar este post Link para o post