Chandler Publicado 4 Maio 2012 A mim não me custa nada beber a aveia misturada no batido. Não é um prato de cereais de chocolate em leite morninho, mas também não sabe mal. Costumo meter lá dentro um iogurte sólido de sabor, tipo de morango ou manga ou assim. Fruta também deve servir. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 4 Maio 2012 por acaso nunca exprimentei, tenho de o fazer A f*da mesmo e ganhar mais massa muscular porque definido eu tou Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2012 Depois de uns dias de algum esforço com aveia começas a comer aquilo na boa, é uma questão de hábito e de pensares que aquilo é perfeito para a tua alimentação. Eu já acho aquilo bom até, mas sempre que alguém prova diz que é horrível, como disse, é uma questão de hábito. Mas podes sempre juntar Nestum, fruta, etc. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Maio 2012 Nos últimos 8 meses perdi 20 quilos, sem fazer nada de especial, não fiz exercício por aí apesar de ir ao ginásio todos os dias e como bem. O meu problema é que já cheguei a um ponto (digamos há 5 quilos atrás), que não quero emagrecer mais mas continuo a emagrecer, e não me parece que isto vá parar. Já ando a comer mais que o habitual, indo ao ginásio na mesma, mas não pareço ganhar nada a nível muscular. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Maio 2012 Nos últimos 8 meses perdi 20 quilos, sem fazer nada de especial, não fiz exercício por aí apesar de ir ao ginásio todos os dias e como bem. O meu problema é que já cheguei a um ponto (digamos há 5 quilos atrás), que não quero emagrecer mais mas continuo a emagrecer, e não me parece que isto vá parar. Já ando a comer mais que o habitual, indo ao ginásio na mesma, mas não pareço ganhar nada a nível muscular. Tal e qual como o meu cunhado, ele estava com 90 ( ou um bocado mais) kg e tem 1.70 tava muito gordo mesmo, ele em pouco tempo perdeo 10 kg , foi po ginasio comigo , ele agora continua a emagrecer ( tem 70 kg ) , e enquanto tiveres gordura pra queimar vais continuar a emagrecer ate ficares com relativamente pouca, depois disso, comecas a ganhar massa ( digo eu ) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Maio 2012 Eu estou com 62 kg, e já não tenho praticamente gordura nenhuma. Vou ver se começo a tomar próteina e zinco para a semana. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Maio 2012 Eu estou com 62 kg, e já não tenho praticamente gordura nenhuma. Vou ver se começo a tomar próteina e zinco para a semana. recomento a total whey ... Quanto medes? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Maio 2012 Ganhas massa muscular sempre, estando gordo ou magro. O melhor para se conseguir sustentar bem uma coisa e outra é ir equiparando o aumento de massa muscular com a perda de peso, aumentar a carga, alimentar-se bem, não saltar nenhuma refeição e claro, suplementos podem ajudar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Maio 2012 Tenho 90kg, 1.86m e estou perto de atingir o corpo que quero. Para o ano, por volta desta altura espero atingir o nível desejado :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Maio 2012 recomento a total whey ... Quanto medes? 1.80m Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 15 Maio 2012 Estou com 82 kg... Só de pensar que há 6 meses tinha 73 kG :S Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2012 Eu estou com 62 kg, e já não tenho praticamente gordura nenhuma. Vou ver se começo a tomar próteina e zinco para a semana. há uma whey da scitech, que é proteina isolada, resultados mais rápidos com qualidade. Estou com 82 kg... Só de pensar que há 6 meses tinha 73 kG :S ei lá isso é que foi dar forte nos fritos :S Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2012 Ganhas massa muscular sempre, estando gordo ou magro. O melhor para se conseguir sustentar bem uma coisa e outra é ir equiparando o aumento de massa muscular com a perda de peso, aumentar a carga, alimentar-se bem, não saltar nenhuma refeição e claro, suplementos podem ajudar. impossivel. para aumentar massa muscular temos que ter uma dieta hipercalórica. para perder peso é exatamente o contrário. no máximo, pode-se tentar perder gordura mantendo a massa muscular. o que é MUITO difícil. exige uma alimentação rigorosa e um treino especifico Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Maio 2012 Estou com 82 kg... Só de pensar que há 6 meses tinha 73 kG :S Dass o.O Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2012 impossivel. para aumentar massa muscular temos que ter uma dieta hipercalórica. para perder peso é exatamente o contrário. no máximo, pode-se tentar perder gordura mantendo a massa muscular. o que é MUITO difícil. exige uma alimentação rigorosa e um treino especifico oh oh oh ainda hoje tive lá um cliente que perdeu 12kg e aumentou 8 de massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2012 oh oh oh ainda hoje tive lá um cliente que perdeu 12kg e aumentou 8 de massa muscular. Como é que sabes que perdeu 12 de massa gorda e ganhou 8 de massa magra? Porque perdeu primeiro a gordura e ganhou depois o músculo, certo? Então tá certo. Não fez ambos ao mesmo tempo. Se fez, é impossível dizeres o que disseste porque não sabes quanto ganhou e quanto perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2012 Como é que sabes que perdeu 12 de massa gorda e ganhou 8 de massa magra? Porque perdeu primeiro a gordura e ganhou depois o músculo, certo? Então tá certo. Não fez ambos ao mesmo tempo. Se fez, é impossível dizeres o que disseste porque não sabes quanto ganhou e quanto perdeu. através da avaliação física (acho que funciona da mesma maneira em todo o lado) sabes o peso total da pessoa, e depois quantos kg de massa gorda e massa muscular tem, percentagem de água no corpo etc. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Maio 2012 oh oh oh ainda hoje tive lá um cliente que perdeu 12kg e aumentou 8 de massa muscular. é como o nikel disse, foi em fases distintas, de certeza Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 16 Maio 2012 ei lá isso é que foi dar forte nos fritos :S Dass o.O Mesmo :S E o pior é que nunca na vida me senti com tão pouco motivação para emagrecer como agora. Talvez devido à pressão da faculdade, não sei. Mas tenho mesmo de mudar isto, não posso continuar assim. Desculpem lá o desabafo, mas tinha de sair. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 Já fiz a pergunta na outra vez, tomo whey da MyoFusion, esta embalagem está a acabar e queria ver se experimentava outra coisa. Não percebo muito de suplementos, há alguma coisa melhor ? Já me falaram em Gold Nutrition. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Maio 2012 (editado) a da Optimum Nutrition, 100% whey gold standard é das melhores que aí anda na minha opinião. a da Scitech também é muito boa. EDIT: ah e não impossivel ganhar massa muscular em fase de perda de massa gorda, pode ser dificil mas não é impossivel. Pode ser normal perder massa muscular na fase de perda de massa gorda, isso é, impossível ganhar massa muscular em fase de perda de massa gorda não é, e não falo isto de cor, falo do que vejo dia a dia aqui, impossible is nothing. Tens é de ter uma alimentação muito reguerada, porque o normal é em fase de perda de peso é fazer uma dieta de baixas calorias, e para o aumento de massa muscular tens de ter calorias extra, daí a dieta ter de ser muito bem delineada e seguida. Introduzir exercicios de musculação no treino, em fase de perda de peso, ajuda muito a que isso aconteça, aumenta massa muscular e gasta mais calorias mesmo em repouso. Os resultados tendem a ser mais significativos nas primeiras semanas/meses, porque mesmo em dieta o corpo tende a ganhar massa muscular, mas com o andar da carruagem o aumento de massa passa a ser mais dificil, uma vez em que é preciso controlar os níveis de cortisol e os níveis hormonais. Editado 17 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Maio 2012 a melhor e a da muscletech , embora eu tome a da gold nutrition que é a que arranjo por muito menos € Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Maio 2012 (editado) a da Optimum Nutrition, 100% whey gold standard é das melhores que aí anda na minha opinião. a da Scitech também é muito boa. EDIT: ah e não impossivel ganhar massa muscular em fase de perda de massa gorda, pode ser dificil mas não é impossivel. Pode ser normal perder massa muscular na fase de perda de massa gorda, isso é, impossível ganhar massa muscular em fase de perda de massa gorda não é, e não falo isto de cor, falo do que vejo dia a dia aqui, impossible is nothing. Tens é de ter uma alimentação muito reguerada, porque o normal é em fase de perda de peso é fazer uma dieta de baixas calorias, e para o aumento de massa muscular tens de ter calorias extra, daí a dieta ter de ser muito bem delineada e seguida. Introduzir exercicios de musculação no treino, em fase de perda de peso, ajuda muito a que isso aconteça, aumenta massa muscular e gasta mais calorias mesmo em repouso. Os resultados tendem a ser mais significativos nas primeiras semanas/meses, porque mesmo em dieta o corpo tende a ganhar massa muscular, mas com o andar da carruagem o aumento de massa passa a ser mais dificil, uma vez em que é preciso controlar os níveis de cortisol e os níveis hormonais. eu já li sobre manter a massa muscular, agora ganhar ainda mais... não me entra na cabeça! como é que um corpo com défice calórico consegue desenvolver massa muscular? edit: vou tentar ler mais alguma coisa sobre isso, agora fiquei curioso. Editado 17 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Maio 2012 Tenho 1,86m e peso 69kg's e estou a ficar ridículo. Estou tipo um esqueleto com barriga de cerveja. Compartilhar este post Link para o post