Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

? Mas tu sabes como é que ele é para dizeres que podia estar maior?

Tu queres ver que isto já anda a meter fotos em tronco nú por MP uns para os outros? Oh diabo, se o Hélder vê isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que isto já anda a meter fotos em tronco nú por MP uns para os outros? Oh diabo, se o Hélder vê isto...

E há um user chamado Ozil... Será que quem ele se refere...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te mandaram? Se fosse a ti punha-me a pau, há aí malta que tem o hábito de mandar fotos dessas ao pessoal por MP com o pretexto de verem se estão bem ou não... especialmente aos que postam neste tópico, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te mandaram? Se fosse a ti punha-me a pau, há aí malta que tem o hábito de mandar fotos dessas ao pessoal por MP com o pretexto de verem se estão bem ou não... especialmente aos que postam neste tópico, claro.

tas a falar a serio ? dassssss

Compartilhar este post

Link para o post

Estou. Já deve ter acontecido a alguns neste tópico, é esperar que eles confirmem...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: com cada um LOL

ms btw nikel abocado nem acabei de falar

Nas costas , naquela maquina sentado que puxas atras estou nos 65 kg , comboio 60 kg , remada com haltere 30 kg , ando nesses numeros no restante ...

Peito ja meto 40 / 45 kg de cada lado da barra (supino normal) , faco aberturas com 26 kg cada haltere etc

Bicep com 20 kg de haltere

E por ai fora

Compartilhar este post

Link para o post

? Mas tu sabes como é que ele é para dizeres que podia estar maior?

eu disse no comentário, que não o conhecia, mas diria que podia estar maior. a treinar tanto, não dá o devido descanso aos músculos.

edit: agora que penso bem, tá certo. dá 72h de descanso a cada grupo muscular ;)

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

e fábio ha que ter outras coisas em conta, a qualidade muscular, a estrutura ossea etc...nem todas as pessoas tem uma estrutura que permita levar mais 20 ou 30 kg de massa muscular...

E outra coisa, eu durmo pouco...devia dormir 8h minimo, mas apenas durmo 5/6 ,e durante o descanso e que se cresce...

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

dormir é muito importante, quase tanto como a alimentação

exacto e eu pouco durmo , daí nao ter tanto rendimento como poderia ter

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que sejas ectomorfo, tens um metabolismo muito acelerado, aposto. se treinas 2h por dia e ainda assim dormes pouco :o a não ser que não faças mais nada, não estudes/trabalhes

Compartilhar este post

Link para o post

eh laaaaa essa das fotos desnudados não sabia :lol:

este fim de semana fui ao campeanato regional norte de culturismo que um colega meu foi competir (5º classificado em 7 :mrgreen:) mas não havia lá nenhuma aberração, agora este domingo que vem há campenato nacional, e aí sim, já deve haver meninos que para serem transportados tem de ser de caterpiler.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eh laaaaa essa das fotos desnudados não sabia :lol:

este fim de semana fui ao campeanato regional norte de culturismo que um colega meu foi competir (5º classificado em 7 :mrgreen:) mas não havia lá nenhuma aberração, agora este domingo que vem há campenato nacional, e aí sim, já deve haver meninos que para serem transportados tem de ser de caterpiler.

Na terça fui ao cinema, e tavam dois armários a falar em "boleias", e "a pesagem é de manha as 10h" e bla bla bla, ainda pensei que fosse para o matadouro, mas agora faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

presumo que sejas ectomorfo, tens um metabolismo muito acelerado, aposto. se treinas 2h por dia e ainda assim dormes pouco :o a não ser que não faças mais nada, não estudes/trabalhes

Tenho , eu estudo e trabalho (part-time) , eu como que nem um animal mas no passa nada n engordo 1 grama lol

Compartilhar este post

Link para o post

A passar 2 horas por dia no ginásio não é fácil ganhar peso, gastas imensas calorias.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grande problema sempre foi o meu metabolismo , é rapido demais e nao retenho liquidos nenhuns , eu em termos de cargas ja carrego cargas que alguns amigos meus com mais 10 kg de massa muscular levantam isso nao e por ai, eu n ganho e mta massa muscular, tou definido etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num Gainer. Ou se preferires, maizena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pesas e quanto medes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim não és propriamente magro. És bem constituído. Não precisas de nada do que disse.

Precisas sim de comer MUITO e BEM e treinar duro. Convém é teres um plano de treino como deve ser e descansar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...