fabiovb Publicado 23 Maio 2012 Tópico. f*dasse mas para que as pieguices, pronto é uma m*rda onde falas sobre ginasio? ta melhor? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2012 caga fabio, estes manos... enfim... Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 voltando ao assunto, alguém sabe de circuitos? circuitos, é por exemplo um exercicio de peito seguido de outro de bicep, outro de gemeos, sem parar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 andas num ginásio? tipo, não sabes exercicios? basta juntares tudo e criares o teu próprio treino. isto se não andas num gym Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Maio 2012 voltando ao assunto, alguém sabe de circuitos? circuitos, é por exemplo um exercicio de peito seguido de outro de bicep, outro de gemeos, sem parar. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 andas num ginásio? tipo, não sabes exercicios? basta juntares tudo e criares o teu próprio treino. isto se não andas num gym ando há dois anos, mas era para variar um bocado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 Treino full body ou por grupos musculares? Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 Treino full body ou por grupos musculares? full body Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 http://www.musculacao-pt.net/tudo-sobre-o-metodo-de-treino-sharats/ Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 23 Maio 2012 http://www.musculacao-pt.net/tudo-sobre-o-metodo-de-treino-sharats/ é isso mesmo, obrigado Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Maio 2012 Tudo está bem quando acaba bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Em que consiste isso? É um ginásio normal mas mais barato? É um ginásio normal, aliás consta que tem grandes máquinas e condições (a julgar pelo de Lisboa), mas vai-me custar cerca de 4.40€ (ou 6.60€) por semana (paga-se quinzenalmente por débito directo) em livre transito, 7 dias por semana. Para teres noção aqui na zona há mais 3 ginásios, sendo um deles Holmes Place, que custa cerca de 60€, o outro que também há aqui custa 45€ (é muito mais pequeno que o FH) e o da quinta da marinha custa quase 80€ ou 90€ (valores por mês claro). Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Maio 2012 É um ginásio normal, aliás consta que tem grandes máquinas e condições (a julgar pelo de Lisboa), mas vai-me custar cerca de 4.40€ (ou 6.60€) por semana (paga-se quinzenalmente por débito directo) em livre transito, 7 dias por semana. Para teres noção aqui na zona há mais 3 ginásios, sendo um deles Holmes Place, que custa cerca de 60€, o outro que também há aqui custa 45€ (é muito mais pequeno que o FH) e o da quinta da marinha custa quase 80 ou 90€ (valores por mês claro). No outro dia vi um placar de publicidade em Odivelas de um ginásio que se pagava 6.90€ acho eu por semana. Sabes se é a mesma cadeia de ginásios? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 É um ginásio normal, aliás consta que tem grandes máquinas e condições (a julgar pelo de Lisboa), mas vai-me custar cerca de 4.40€ (ou 6.60€) por semana (paga-se quinzenalmente por débito directo) em livre transito, 7 dias por semana. Para teres noção aqui na zona há mais 3 ginásios, sendo um deles Holmes Place, que custa cerca de 60€, o outro que também há aqui custa 45€ (é muito mais pequeno que o FH) e o da quinta da marinha custa quase 80€ ou 90€ (valores por mês claro). Quem me dera. :( Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Maio 2012 eu no meu pago 36 , livre transito , ginasio fecha as 11 , com direito a cardio Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Maio 2012 Eu tive a ver um aqui em Massamá o livre transito custa quase 80€ por mês, mais 15€ cartão de sócio mais 25€ de inscrição. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Maio 2012 Eu tive a ver um aqui em Massamá o livre transito custa quase 80€ por mês, mais 15€ cartão de sócio mais 25€ de inscrição. Que abuso. f*dasse, entregas a carteira e gritas que é assalto xD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 ainda bem, tu pela conversa dos personnal trainers, deves ser um franguinho do fitness Ia reputar, não consigo. Mas amanhã volto a este post. f*dasse, entregas a carteira e gritas que é assalto xD ...ou então fazes só o primeiro treino e aqueces com 50 elevações logo ali, aposto que não te voltam a pedir dinheiro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Maio 2012 Eu tive a ver um aqui em Massamá o livre transito custa quase 80€ por mês, mais 15€ cartão de sócio mais 25€ de inscrição. Que abuso. Mas tu és de Massamá? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Maio 2012 ainda bem, tu pela conversa dos personnal trainers, deves ser um franguinho do fitness :lol: já agora tu que andas no ginásio há dois anos podes ensinar umas coisas aqui ao pessoal. ...ou então fazes só o primeiro treino e aqueces com 50 elevações logo ali, aposto que não te voltam a pedir dinheiro. :medinho: e patrocinado pelo ginásio às competições de culturismo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Maio 2012 (editado) No que eu ando agora, é 25 euros por mês e posso ir os dias q quiser. Editado 24 Maio 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post