Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eh Bug, chá verde até nem é mau pensado. Qual o melhor sítio para comprar infusões disso? Ou pode ser os da lipton por exemplo?

É assim, se comprares numa ervanária é capaz de ter melhor qualidade, porque os que vêm nessas infusões trazem outras partes da planta que não as folhas, mas acaba por fazer o mesmo efeito. O chá pode é não ficar tão intenso.

Não ponham é açúcar. Se quiserem adoçar, só um bocadinho de mel.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso às refeições n cnsg beber água, n me sabe tão bem a comida lol bebo sempre sumo de laranja. Mas de resto até tenho uma boa alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, com esse estilo de vida não admira que tenhas engordado tanto, segue aquilo tudo à risca, faz o máximo de exercício que conseguires. Vais ver que no fim de cada dia te vais sentir melhor porque sabes que quem está a melhorar em termos de saúde és tu e isso vai-te dar alento para no dia a seguir fazeres a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu :compinchas: vou tentar começar já essa segunda-feira.

Força! Eu sei que deve ser complicado arranjar força de vontade, mas tens que pensar na tua saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso às refeições n cnsg beber água, n me sabe tão bem a comida lol bebo sempre sumo de laranja. Mas de resto até tenho uma boa alimentação.

É isto, então se comer em casa nem bebo nada às refeições.

E ervanárias em Lisboa sabes de alguma para ir Bug? Btw, prefiro beber chá sem nada do que com mel que detesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de Lisboa.

Mas compra isso num supermercado qualquer. Serve na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos experimentei chá verde, ainda andei umas semaninhas mas depois acabei por deixar-me dessa vida. Vou ver se me meto outra vez nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum okay, é que já me disseram que essas infusões da Lipton por exemplo não têm efeito quase nenhum :c

E já agora, aconselhas alguma cena a mais para fazer sem ser correr? Desde o mês passado recomecei a correr e agora falta perder mais 2 ou 3 quilos e já chego ao objetivo final mas às vezes torna-se um bocado secante só ter a corrida para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo amarga, mas até se bebe bem.

Hum okay, é que já me disseram que essas infusões da Lipton por exemplo não têm efeito quase nenhum :c

E já agora, aconselhas alguma cena a mais para fazer sem ser correr? Desde o mês passado recomecei a correr e agora falta perder mais 2 ou 3 quilos e já chego ao objetivo final mas às vezes torna-se um bocado secante só ter a corrida para fazer.

Tens estes exercícios que vieram na Men's Health do último mês. Não precisas de material nenhum.

51v8er.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, com esse estilo de vida não admira que tenhas engordado tanto, segue aquilo tudo à risca, faz o máximo de exercício que conseguires. Vais ver que no fim de cada dia te vais sentir melhor porque sabes que quem está a melhorar em termos de saúde és tu e isso vai-te dar alento para no dia a seguir fazeres a mesma coisa.

É preciso muita força de vontade, e tenho quase a certeza que vou conseguir porque é algo que eu quero muito. Obrigado aí pelas dicas. :compinchas:

Força! Eu sei que deve ser complicado arranjar força de vontade, mas tens que pensar na tua saúde.

É mesmo esse o maior motivo, porque na minha família há muitos problemas de diabetes e problemas cardíacos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo esse o maior motivo, porque na minha família há muitos problemas de diabetes e problemas cardíacos.

Então trata disso, tens 19 anos, vais muito a tempo de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o álcool também engorda? :mrgreen:

Bastante! As bebidas alcoólicas têm muitas calorias.

Compartilhar este post

Link para o post

O álcool contém mesmo muitos açúcares.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe uma cerveja sem álcool de vez em quando que deve ter menos. :mrgreen:

Por acaso eu raramente bebo álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Está comprovado que a cerveja, desde que não seja em excesso, e por isto entenda-se uma por dia, até faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como tudo. A palavra chave é moderação.

O vinho tinto faz bem ao coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso beber as 5 da semana de uma vez só? Depois não bebo mais nos outros dias. :mrgreen:

Fora de brincadeiras, acho que essa vai ser a parte mais difícil porque um gajo vive sozinho, não tem muitos amigos e aos fins de semanas é só beber e estar na net. Agora passar o fim-de-sema todo sério, vai ser chato p crlo.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

opá que personagem do crl :lol: :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas ao Ozil se quer ir passar o fim de semana a tua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...