UnReal Publicado 28 Maio 2012 Dizem Maravilhas do queijo fresco, o que me podem dizer sobre ele? que numa fatia de pão, com um bocadinho de pimenta moída por cima, já ia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2012 Também costumo fazer em séries de 20 ou 25. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 queres dizer 3 séries de 25 repetições nada mau epá eu repito 3 vezes as 25, depende do ponto de vista de cada um 8) btw, tenho 2 halteres cada um com 17 kg e 2 barras uma de 150cm com 6 kg (acho) e uma um pouco maior que está suspensa num banco de exercicio, essa n sei o peso mas devem ser uns 10kg mais 16kg em pesos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2012 Ew, queijo fresco, que nojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Maio 2012 (editado) btw, quantas flexões fazem? tou a falar do maximo, evidentemente. e são daquelas flexões com os braços junto ao corpo Faço de manhã todos os dias umas quantas. Faço duas séries de 25 e ainda faço primeiro uma de 20 com as mãos juntas em posição "diamante" (como lhe chamam). Nos dias que estou bem repousado, seguidas faço umas 45. EDIT: Tenho começado a fazer todos os dias de manhã, excepto nos dias depois de treinos mais intensos, desde há cerca de um mês. Editado 28 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2012 Já não faco há algum tempo mas devo fazer aí 65/70 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 Já não faco há algum tempo mas devo fazer aí 65/70 sharkão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 Flexões é das cenas que nunca gostei de fazer, então fazia abdominais e dorsais. Flexões ... chapéu! Depois de entrar para o ginásio comecei a fazer mais regularmente mas mesmo assim não é nada integrado no meu plano de treino, por isso não é algo que eu sinto que vá evoluir por aí em diante. Máximo não sei ao certo, mas deve andar pelas 40/50. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 Epá é verdade, eu aqui tenho ferro para puxar, quando for embora para o algarve não vou ter, sem ser levantar a cama há mais exercicios ? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Maio 2012 Fds, só bichos por aqui. Obrigado por me fazerem sentir (ainda mais) fraco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Epá é verdade, eu aqui tenho ferro para puxar, quando for embora para o algarve não vou ter, sem ser levantar a cama há mais exercicios ? Algarve? Sexo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Maio 2012 No final do treino de peito, fazei 3x15 rep de flexões, se não houve falha antes vai haver aí de certeza :lol: É recomendado em vários planos de treino. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 eu não consigo fazer mais de 15 flexões mas faço 95kg de supino para 8 reps lol tenho os abdominais fracos, no próximo verão corto a sério e invisto mais nos abs What? :lol: Como é possível? Só se fores um gajo bem pesadão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 (editado) Eu em tempos cheguei a fazer 80kg x 8 com uma ajudinha no fim, mas lá está, foi claramente quando estive mais forte a nível de força máxima até hoje. Bastou ter algum tempo de paragem e acabou-se, nunca mais lá cheguei. Agora nem sei, até porque treino com mais repetições e menos carga. Editado 29 Maio 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 (editado) Eu nem perto dos 80kg chego. Devo andar mais perto dos 40 do que dos 80 :lol: Mas também confesso que supino é algo que não gosto de fazer. Se fiz 15 treinos com supino na vida foi muito. Editado 29 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 29 Maio 2012 supino é a alma do ginasio, tem que se fazer supino pelo menos uma vez por semna, eu ja cheguei a fazer 120kg numa especie de supino inclinado, agor ando nos 100, 110kg Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2012 supino é a alma do ginasio, tem que se fazer supino pelo menos uma vez por semna, eu ja cheguei a fazer 120kg numa especie de supino inclinado, agor ando nos 100, 110kg Isto é poesia, meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 supino fazia 40kg, com 16 anos. agora já não ando em nenhum ginásio, não sei Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Esperem só pelo tipo das elevações... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2012 Eu no supino (na máquina sem barra) faço 40/50/60. Na barra ainda não consegui chegar aos 60, ando pelos 30/40/50. Esperem só pelo tipo das elevações... :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2012 Eu não me lembro muito bem, mas não levantava muito. Tenho pouca força de braços. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Maio 2012 Eu não me lembro muito bem, mas não levantava muito. Tenho pouca força de braços. Mas supino, é força de peito... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2012 Mas supino, é força de peito... :confuso: Mas tens que levantar a barra com os braços. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Maio 2012 No final do treino de peito, fazei 3x15 rep de flexões, se não houve falha antes vai haver aí de certeza :lol: É recomendado em vários planos de treino. O meu plano de treino por acaso tem supersérie Pack Deck + Flexões :) E em relação ao supino plano, máx que levanto é 100kg, 8 rep. Mas tens que levantar a barra com os braços. :mrgreen: lool Sim, trabalhas sempre um pouquinho os braços, no caso do peito -» tricep. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 também deves ser pequenino, deves, worm :biggrin: Compartilhar este post Link para o post