Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ola, ola.

Tomei o meu pequeno almoço lá para as 8/9, tomei os meus cereais com leite, uma sandes de pão integral e dois yogurts. Só tive uma aula hoje por isso lá para as 11 comi uma maça e bebi dois copos de água, voltei para a casa as 12/13, fiz o almoço e antes de comer bebi dois copos de água ( grelhei uma carne e comi com salada, só isso ). Por volta das 15/16 fiquei com vontade de comer algo e comprei umas barras de cereais ( comi uma ) e bebi dois copos de água outra vez. Agora estou desde as 16 sem comer nada, só a beber água e sinceramente, não tenho fome. Acho melhor fazer um "relatório" de uma em uma semana, dizer como sinto e quantos kilos já perdi, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder a juntar a isso tudo exercício. Sempre fizeste as caminhadas casa-fac-casa?

Compartilhar este post

Link para o post

asdflasfkaskfaksk

dói-me os ombros qé' uma coisa doida, no pain no gain, keep it .

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fiz a caminhada, pensei que tivesse que "exagerar" no pequeno almoço porque é a refeição mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sem comer desde as 16h porquê? Fazes bem em beber água mas não é isso que te vai emagrecer, nem o não comer. Devias jantar qualquer coisa. Uma salada com atum, ou com frango.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria comer depois das 18 por aí, acho que vou começar a jantar qualquer coisa de leve quando ficar de férias, assim antes de dormir faço uma caminhada. Devo entrar de férias entre dia 8/11 de Junho, falta pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem mal comeres muitas vezes ao dia. É isso que se quer. Tem é que ser pouco de cada vez. E comer coisas boas.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou ver se faço uma refeição ligeira ao jantar. Saladinha ou qualquer coisa leve.

Compartilhar este post

Link para o post

O "ideal" até é fazer 6 refeições por dia. Há alguma razão para não quereres comer depois dessas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó homem, então tu estás a fazer dieta e não comes há 6 horas? Vai comer! Se é para perder peso à bruta corta logo uma perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó homem, então tu estás a fazer dieta e não comes há 6 horas? Vai comer! Se é para perder peso à bruta corta logo uma perna.

Vontade de perder peso o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer exercicio na terça feira passada e estou agora nos 76kg. Hoje já corri 25 minutos, apenas tive de parar um pouco porque me começou a doer a perna direita. Noto também que começo a ter mais resistência e mesmo a fazer abdominais consigo fazer com muito menos esforço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quantas flexões fazem? tou a falar do maximo, evidentemente.

e são daquelas flexões com os braços junto ao corpo

faço mais que tu. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem Maravilhas do queijo fresco, o que me podem dizer sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

não há-de ser muito difícil. faço 20

lulz

Por acaso é coisa que não costumo fazer, contar flexões/abominais, é sempre por volta de 40/50.

A única coisa que conto é as repetições, hoje por exemplo foram 3 repetições de 25.

queijo fresco? é muito bom, de resto não sei de mais nada :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

se for magro, é dos melhores lanches que podes ter. e nem é caro por aí além

Compartilhar este post

Link para o post

Queijo fresco magro é fonte de proteína.

Compartilhar este post

Link para o post

lulz

Por acaso é coisa que não costumo fazer, contar flexões/abominais, é sempre por volta de 40/50.

A única coisa que conto é as repetições, hoje por exemplo foram 3 repetições de 25.

queijo fresco? é muito bom, de resto não sei de mais nada :mrgreen:

queres dizer 3 séries de 25 repetições

nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...