Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

:lol: tou a imaginar tu super simpático para a senhora e a pensares isso para ti

foi mais oh menos, ela a dizer isso e eu "claro que é possível, com o acompanhamento e uma alimenção equilibrada é possivel atingir os resultados."

enquanto na minha cabeça estava "POR FAVOR NÃO ME COMAS!!!!PORQUE MEU DEUS!!PORQUÊ?!?!?!?EU NÃO MEREÇO ESTE FIM!!!!"

mas nem precisa de ser os meses de junho e julho, mal o tempo aquece nós notámos logo maior afluência, o pessoal anda com menos roupa, olhasse ao espelho e :espanto: TOU FAT!!!e vem logo tentar milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu por acaso sou ao contrário. durante o verão é que faço mais exercício, e no inverno fico sempre na melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu por acaso sou ao contrário. durante o verão é que faço mais exercício, e no inverno fico sempre na melhor forma

Eu também.

No Verão deixo de ir ao ginásio (quando andava na terrinha em Agosto estava aberto só de manhã - dormir- e depois das 18h - não dava - e agora estarei na terrinha e não no Porto).

Além disso como que nem um animal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o teu ginásio não tem um personal trainer pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

não deve ser o primeiro nem o último

Compartilhar este post

Link para o post

?

tem dois até, e tas a perguntar isso porque?

se eu fiz a pergunta aqui quero respostas daqui, senão quiseres dar, boa tarde continua no teu cantinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta participação!

ainda bem, tu pela conversa dos personnal trainers, deves ser um franguinho do fitness

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é verdade, na semana passada não pus lá os pés e depois fui nesta segunda e realmente estava mais gente, sobretudo gajas

Compartilhar este post

Link para o post

?

tem dois até, e tas a perguntar isso porque?

se eu fiz a pergunta aqui quero respostas daqui, senão quiseres dar, boa tarde continua no teu cantinho!

LOL what. Acalma lá os esteróides campeão.

Perguntei porque te queria ajudar, e se tens dois no teu ginásio devias pedir-lhes a eles, que são formados na área. Não pagas a mensalidade só para utilizar as máquinas.

Que boneco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL what. Acalma lá os esteróides campeão.

Perguntei porque te queria ajudar, e se tens dois no teu ginásio devias pedir-lhes a eles, que são formados na área. Não pagas a mensalidade só para utilizar as máquinas.

Que boneco. :lol:

loool boneco, tipo se tas num forum de ginasio e afins, é normal que peça a opinião e tipo , metodos de treino digo euu!

Compartilhar este post

Link para o post

loool boneco, tipo se tas num forum de ginasio e afins, é normal que peça a opinião e tipo , metodos de treino digo euu!

Tás enganado, isto é um forum de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estava a tentar ajudar-te. Tu é que vieste armado em campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que aparece aqui e que parece que anda mesmo com 'roid rage :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta de Cascais, o Fitness Hut (o tal ginásio low-cost) abre portas amanhã. Depois quem quiser eu venho cá dar feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que aparece aqui e que parece que anda mesmo com 'roid rage :lol:

MENOS CHORO CRL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em que consiste isso? É um ginásio normal mas mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás enganado, isto é um forum de FM.

acho que estou na secção de ginasio e cenas sobre o corpo oh esperto, digo euu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...