scout Publicado 2 Abril 2012 Também consigo, com a perna esticada mas sem estar a contrair com o dedo a rótula mexe, mas é normal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Abril 2012 Ah, isso. :lol: Isso não é patológico, mas eu também não consigo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 yap e' isso. e' tranquilo entao? nunca me aconteceu nada mas you never know :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Abril 2012 Faz amanhã 6 meses que me andaram a fazer cortes no joelho, hoje comprei um par de chuteiras, na próxima terça-feira tenho aula prática de futebol. Acabaram-se as desculpas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Abril 2012 Quando é que nos encontramos??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Quando ele e o Shark tiverem joelhos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2012 Mudei hoje o meu plano, entrei para o ginásio no início de Janeiro por isso já tinha 3 meses com o plano inicial. I. Aquecimento: 15 min II. Treino de Força (3x10/12 - Cadência 2:4) A. Lunge na Multipower Prensa Extensora Flexora Desenvolvimento p/ ombro Elevações Laterais Pulley Unilateral Elevações Frontais Pulley Unilateral B. Elevações Remada Baixa Remada Convergente Bicípite Curl c/ Halter Bicípite Curl c/ Barra W C. Supino Plano Multipower Supino Inclinado Afundos Tricípite c/ Barra W à testa no colchão. Tricípite Pulley III. Treino Abdominal: (3x Rep.Máxima) Flexão Inversa no Banco Declinado Flexão Parcial c/ Halter acima da cabeça IV. Cardio: Eu cardio não faço por isso o professor deixou apenas 166 BPM. V. Alongamentos Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Abril 2012 Só mesmo em fase de Bulk é que não deves fazer cardio, imo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2012 Não faço no ginásio, tenho treinos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 hoje no pão de açucar estavam a vender nike running a 19,99€ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2012 hoje no pão de açucar estavam a vender nike running a 19,99€ oh fuck. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2012 Aveia, quem costuma ingerir? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 Aveia, quem costuma ingerir? Eu, ao lanche com leite e com umas migalhinhas de Nestum Mel para dar sabor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 Aveia, quem costuma ingerir? Eu. É o meu pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2012 Só aveia? Ou misturas no leite? Eu só comecei a consumir aveia desde há uns dias e tenho juntado em iogurtes e na sopa, mas ando a ver se arranjo formas alternativas de consumir aquilo... Hoje levantei-me às 7 e picos, e aí às 11h bati na liquidificadora uma clara de ovo cozida com aveia e leite magro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 misturo com iogurte natural e meto fruta aos bocados, para adoçar. se tivesse uma liquidificadora fazia o mesmo que tu. misturava tudo e bebia. bem mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Abril 2012 eu tou a fazer três refeições de aveia. Cozo aquilo com limão e no final ponho canela em cima, e as claras de ovo como à parte. numa das refeições ponho a aveia crua com iogurte liquido fecho os olhos e bota abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 explica lá essa de cozer com limão, sff Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Abril 2012 meto a água a ferver e casca de limão. Depois o habitual, deixo ferver e tal, ponho a dose de aveia, mexer e quando a água desaparecer tá bom. Nisso da aveia prefiro os flocos mais grossos para cozer, os outros ficam uma papa nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 meto a água a ferver e casca de limão. Depois o habitual, deixo ferver e tal, ponho a dose de aveia, mexer e quando a água desaparecer tá bom. Nisso da aveia prefiro os flocos mais grossos para cozer, os outros ficam uma papa nojenta. estamos a falar de que quantidade de água? para desaparecer :-k Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2012 nunca fizeste nestum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Abril 2012 Isso é papas de aveia. A primeira vez que comprei fiz assim mas não gostei nada. Com Nestum acho que fica bom, mas sempre que alguém prova me diz que aquilo é horrível :lol:, deve ser porque já me habituei. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Abril 2012 estamos a falar de que quantidade de água? para desaparecer :-k eu ponho quase o dobro de água que a de aveia. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 eu vi uma vez uma receita em que cozia a aveia em leite, numa panela. juntava canela para adoçar e tava feito. mas a melhor maneira, imo, meter tudo o que queremos na liquidificadora e beber :lol: Compartilhar este post Link para o post