bug Publicado 3 Julho 2012 Depilação com cera tem que ser outra pessoa a fazer-me. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2012 Pá, dar dá. É uma alternativa até melhor que o nojo do creme depilatório. Mas o que eu estava a dizer era em pelos grandes, tipo os das axilas, rapares aquilo curtinho e quase nem dói depois tirar aquilo com cera quente. Eu tenho poucos pêlos, mas em meia-horinha sozinho em frente ao espelho despacho bem umbigo, peito e axilas, tudo a cera. Por acaso até estava a pensar em usar o creme depilatório, mas já vi que é melhor afastar-me disso. A questão é que eu não tenho muitos pêlos no corpo, e usar cera só para retirar alguns... O rácio de sacrifício/compensação não me parece ser muito bom :lol: Não tens máquinas depiladoras próprias para isso. Para desbastar a floresta, tens sempre a hipótese de consultar umas sex shops que algumas tem cremes depilatórios para as partes delicadas. Dude, a floresta é desbastada à catana 8) Se possível com facas de chef. jkg Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Se fazes a cera e tens poucos pelos dói menos. :mrgreen: O ideal é arranjares uma amiga que conheça aquilo, que te faça uma primeira vez e te ensine até porque aquilo tem algum método. Quando ganhas o hábito entra quase na banalidade, especialmente se tens pouco para tirar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Julho 2012 Alguém sabe uma receita de batido em condições? sempre que faço um sai sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Julho 2012 Alguém sabe uma receita de batido em condições? sempre que faço um sai sempre m*rda. batidos de que? Não é só meter leite, fruta ou o que quiseres lá meter na lidiquificadora e bater aquilo? por acaso tenho que digitalizar uns batidos que veio na revista da mh no mês passado ou à dois meses já não me lembro bem, mas tem lá alguns interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 3 Julho 2012 come muita carne branca. lanches - pão com bife de frango / manteiga de amendoim acho que de qualquer das formas vou experimentar uma onda de batidos por um tempo. o meu medo é que como não tenho um regime de treino indicado, possa estar a ingerir calorias a mais..o pouco conhecimento dá azo a estas dúvidas lol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 deves ingerir calorias a mais, no teu caso. devem é ser calorias de qualidade e não doces e gorduras Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Julho 2012 o que é q comem a noite, antes de dormir? nessa altura é que me apetece gelados, chocolates, bolachas e afins :lol: tirando os frutos secos e o queijo fresco, ha mais alguma boa opçao? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Claras de ovo cozidas e frutos secos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 (editado) Alguém sabe uma receita de batido em condições? sempre que faço um sai sempre m*rda. Não metas leite nisso. Fruta, água fresca e cacau. Se não tiveres cacau mete chocolate preto. É como eu faço. Editado 3 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2012 Porque não leite? * Introduzir lista dos quinhentos malefícios do leite* Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 Porque não leite? Leite faz-me mal ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 Porque não leite? Supondo que ele quer reduzir nas calorias é 1000x melhor com água do que com leite. No entanto existem outros benefícios, mas também não vale a pena ir bater na mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Leite magro tem calorias reduzidíssimas e traz logo outra textura e outro sabor ao batido, seja ele de que for. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Julho 2012 eu já estou magro mas queria reduzir mais na gordura corporal, devo continuar a comer hidratos (como poucos já) ou tento deixar no máximo de parte? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 eu já estou magro mas queria reduzir mais na gordura corporal, devo continuar a comer hidratos (como poucos já) ou tento deixar no máximo de parte? Não sei se é benéfico cortares totalmente. Até porque se andares a cortar demais também perdes massa magra, mas é melhor alguém mais experiente explicar isso, Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2012 Estou a fazer dieta desde sábado, posso postar aqui o que o médico deu-me para comer. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Julho 2012 nas refeições só como hidratos uma vez por dia ou nem isso, de resto como só fruta (tipo bananas e assim), são as únicas fontes de hidratos que tenho durante o dia. Estou a fazer dieta desde sábado, posso postar aqui o que o médico deu-me para comer. força Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Julho 2012 Já que falaram aí da depilação ando a pensar em fazer às pernas para ver como fica e tal, mas com este idade o dinheiro não abunda e por isso curtia arranjar uma opção que não fosse lá muito cara. O creme depilatório é assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 Supondo que ele quer reduzir nas calorias é 1000x melhor com água do que com leite. No entanto existem outros benefícios, mas também não vale a pena ir bater na mesma tecla. eu aposto que tu não és feliz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 eu aposto que tu não és feliz :lol: E isso é motivo para te rires? :confuso: :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Julho 2012 :lol: acho engraçado a maneira como segues as coisas à risca. pah, sempre se bebeu leite e não é por isso que as pessoas apanham doenças ou assim lol Compartilhar este post Link para o post