6nario Publicado 17 Agosto 2012 Não falaram há uns tempos de uns suplementos de testoesterona? Aquilo é seguro? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Agosto 2012 Uns 60 kgs talvez, não me recordo. Mas não devia fugir muito disso. Última série (3 séries + leve), 8reps. Comecei com 50 no máximo há dois meses atrás. Estou a fazer 90kg, 8 reps fácil. Já fiz 100 só mesmo para ver se conseguia e fiz 4reps. Os meus colegas mal evoluem... Por isso é que estava a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Agosto 2012 Comecei com 50 no máximo há dois meses atrás. Estou a fazer 90kg, 8 reps fácil. Já fiz 100 só mesmo para ver se conseguia e fiz 4reps. Os meus colegas mal evoluem... Por isso é que estava a perguntar. É o teu 1º exercício? Quantas séries de aquecimento fazes? Quantas séries e reps fazes ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Agosto 2012 É o teu 1º exercício? Quantas séries de aquecimento fazes? Quantas séries e reps fazes ? Vou tentar meter bem. Estou a fazer super-séries por isso é que são 2 exercícios seguidos Ontem mudei de plano e fiz isto: 60kg x 15reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps 70kg x 12reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps 80kg x 10reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps 90kg x 8reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps 1min e meio de descanso entre cada serie (não é do supino para as aberturas que descanso, é do supino+aberturas para a próxima série de supino+aberturas, aí é que descanso) E sim é o primeiro exercício. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Agosto 2012 Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2012 (editado) 2 meses de ginásio , 60kg de supino ?!?!?!?! :o :o :o Editado 19 Agosto 2012 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 nem acho muito lol. eu com 16 anos fazia 45kg Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Agosto 2012 Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 19 Agosto 2012 Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem. no meu esses "monsters" levantam 140 kg e fazem 12 -20 repetições Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso. eu já vi a fazerem com 100kg. e sei que há mais a fazer com mais peso lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Agosto 2012 Vou tentar meter bem. Estou a fazer super-séries por isso é que são 2 exercícios seguidos Ontem mudei de plano e fiz isto: 60kg x 15reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps 70kg x 12reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps 80kg x 10reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps 90kg x 8reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps 1min e meio de descanso entre cada serie (não é do supino para as aberturas que descanso, é do supino+aberturas para a próxima série de supino+aberturas, aí é que descanso) E sim é o primeiro exercício. I see :) Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem. lool Not. -» 90kg, 35kg de cada lado + 20kg da barra. Eu faço 4 séries de aquecimento (começo com supino plano) + 3 e 1 leve: * 2x20 reps só com barra (20kg) * 40kg, 16reps * 50kg, 14reps * 60kg, 12 reps * 80kg, 10 reps * 90kg, 8reps * 60kg, 12 reps (leve) E se fizer apenas as 2 de aquecimento com barra, com 3séries, consigo fazer umas 4 a 6 reps c/ 100kg, em que o "previsto" são 8. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Agosto 2012 Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso. A mim não me espanta. O meu vizinho da canoagem levanta 8x150 a bater no peito Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2012 Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem. Por isso é que perguntei. E não estou a aldrabar, já tentei fazer 100kg depois de fazer 50kgx15, 60kgx12,70kgx10,80kgx8,90kgx8 (com as aberturas horizontais logo a seguir) e consegui fazer 4 repetições. Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso. Já te disse que não, não tenho nada a ganhar em aldrabar aqui, ninguém me conhece. A mim não me espanta. O meu vizinho da canoagem levanta 8x150 a bater no peito Cuidado com barras a bater no peito.. para quem tem braços curtos e o peito "alto" é na boa, para quem não tem pode f*der os ombros. -- E a barra lá do ginásio é de 10 kg. São duas rodelas de 20kg que meto em cada lado para os 90. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Agosto 2012 Eu não sou bicho e levanto 65 kg, portanto não me espanta. 22.5kg de cada lado + 20kg barra Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 19 Agosto 2012 queria saber a vossa opinião, qual o melhor plano de treino, peito/ triceps no mesmo dia, costas/bicep noutro ou peito/bicep e costas/tricep??? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Agosto 2012 Então devo estar a confundir com um peso em fez de fazer a conta a dois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2012 Para mim o que me faz confusão , não é o peso que levantam , mas sim o tempo . Eu em 2 meses ainda nem barra fazia , pode variar de pessoa para pessoa. fabio: peito/bicep , costas/tricep ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Agosto 2012 Para mim o que me faz confusão , não é o peso que levantam , mas sim o tempo . Eu em 2 meses ainda nem barra fazia , pode variar de pessoa para pessoa. fabio: peito/bicep , costas/tricep ;) Depende do teu ponto de partida. Se tens corpo ou não, e da forma em que estavas. Quando eu voltei ao ginásio em Setembro, os primeiros um ou dois meses foram a voltar a habituar músculos e afins e efectivamente não fazia supino. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Agosto 2012 Não falaram há uns tempos de uns suplementos de testoesterona? Aquilo é seguro? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 o sinik, se não me engano, toma. pelo que sei, podes ficar demasiado agressivo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2012 Para mim o que me faz confusão , não é o peso que levantam , mas sim o tempo . Eu em 2 meses ainda nem barra fazia , pode variar de pessoa para pessoa. fabio: peito/bicep , costas/tricep ;) Não fazias barra porquê? Já vi pessoal lá no ginásio a fazer barra com 10kg de cada lado, não tem mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2012 isso de ficar demasiado agressivo é peta acho eu Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Agosto 2012 Ser até não é. Depende é de muitas variáveis. Por exemplo, da biodisponibilidade daquilo, das doses de testosterona que se tomam, por aí. E naturalmente que caso as doses sejam excessivas as únicas consequências não são a irascibilidade acrescida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Ser até não é. Depende é de muitas variáveis. Por exemplo, da biodisponibilidade daquilo, das doses de testosterona que se tomam, por aí. E naturalmente que caso as doses sejam excessivas as únicas consequências não são a irascibilidade acrescida. :lol: Sim mas aí já estamos a falar a nível de injeções e o caraças que é utilizado como tratamento para alguns fenómenos patológicos, o que li para aqui há alguns dias é que havia uns pequenos suplementos que ajudavam à estabilização dos níveis de testoesterona num nível adequado a quem quer ganhar mais massa muscular. Editado 19 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2012 Mas porque vais tomar isso e não te ficas pela proteína/creatina? Compartilhar este post Link para o post