Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 :lol: Lá fui explicar o que se passou ao treinador que anda por lá. Ele andou a puxar o meu braço para ver se estava deslocado, mas felizmente disse que estava tudo bem, que apenas dei um mau jeito. O pior é que sinto aqui um dorzinha e estou sempre a mexer no braço, para ver se está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Setembro 2012 :lol: Lá fui explicar o que se passou ao treinador que anda por lá. Ele andou a puxar o meu braço para ver se estava deslocado, mas felizmente disse que estava tudo bem, que apenas dei um mau jeito. O pior é que sinto aqui um dorzinha e estou sempre a mexer no braço, para ver se está tudo bem. Eu não percebo muito da coisa, nunca me aconteceu, e confesso que sou daquele tipo de pessoa que deixa as coisas andarem mesmo que aparentem poder ser problemáticas. Mas se tiveres disponibilidade, deve ser melhor ires lá, assim ou tratas ou perdes o "medo" de forçar em caso de não teres nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Se até ao final desta semana, isto voltar a acontecer, vou mesmo tratar disso ao médico. Editado 5 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2012 Não perdes nada em meter gelo e anti-inflamatório, de qualquer forma também podes esperar e voltar a treinar para ver no que dá. Mas vai com calma, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 Yap. Vou esperar uns três/quatro dias. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Setembro 2012 E novidades? :mrgreen: Estava a pensar em voltar a andar lá já a começar na próxima quinta mas depende dos preços que tiver lá para duas semanas. pode ser que o Sr Altino te faça um desconto. :mrgreen: também andei lá no ano passado, é um sitio porreiro é pena a música. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Setembro 2012 Acabei por ir lá hoje. Pensei que só tinha deixado de andar lá faz um ano afinal fazem três em Novembro, disse-me a senhora da recepção. Passa bem rápido o tempo. E não é só nas máquinas,etc que é melhor que os outros, o ambiente também é bom (assim como o era antes), e curto bué a vista que se tem lá das janelas. Sábado lá vou lá fazer pernas e abs. Uma pergunta, eu queria fazer peso morto (deadlift) mas pelo que vi treina pernas, um pouco nos abdominais, dorsal, e mais uns quantos músculos. Podia ter feito hoje mas não o fiz, resolvi deixar para sábado. Hoje treinei dorsal/costas e bicep. Fiz bem em deixar para sábado o peso morto ou devia ter feito hoje? Dei conta também que perdi bastante força no bicep no tempo em que estive parado...Levantava 20 kg antes num exercício com barra, hoje vi-me a rasca para fazer com 15. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Setembro 2012 comecei hoje a tomar o extreme cut da Gold Nutrition. são 2 quando acordo e 1 a meio da tarde. tomei hoje os dois quando acordei, passado 1h fui treinar. notei mais energia durante o treino. não sei se será disso, mas os próximos dias vão confirmar. vou dando feedback Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 Devia treinar todos os dias como fiz hoje. Cheguei tarde ao ginásio, mas queria estar em casa a tempo de ver Portugal e fiz os exercícios com muito mais empenho. Despachei-me num instante! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2012 Com empenho ou com mais velocidade? É que nem sempre treinar rápido significa treinar bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 Sim, eu sei. Mas entre as séries encurtei o periodo de descanso e no fim de cada exercício não perdi tanto tempo como fazia antes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Setembro 2012 Encurtar o período de descanso nem sempre é bom sinal. Há períodos que fazem parte do protocolo de treino, se os encurtares provavelmente vais fazer o exercício abaixo das tuas potencialidades. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Entre as séries descanso, em norma, entre 30 segundos a um minuto e hoje fiz uma pausa apenas de 15/20 segundos. Mas fiz os exercícios na boa, por acaso. Editado 8 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2012 até agora só tenho a dizer bem do extreme cut. ando muito mais acelerado, com muita pica mesmo. farto-me de andar, correr e sabe-me bem. notei também que dá muito mais apetite sexual. isto porque o nosso corpo fica mais quente a tomar isto. o que também leva a que transpiremos muito mais, o que tem sido chato. mas é isto que procurava. 25€ bem dados btw, convém beber MUITA água quando se toma termogénicos Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Setembro 2012 Hoje lá fui correr à Moita, 8 km. Curioso que nunca me senti bem, fiz a corrida de frente para trás e consegui correr sempre a menos de 4'/km. As pernas não correspondiam e a pulsação não subia. Tenho de aprender a partir mais devagarinho. Além de não rebentar a meio da prova, o ir passando pessoal dá motivação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2012 É algo que ainda não consigo fazer bem, saber a que ritmo estou a correr. Há métodos para conseguir manter um ritmo específico? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2012 http://www.musculacao-pt.net/como-os-%E2%80%9Ccereais-integrais-saudaveis-para-o-coracao%E2%80%9D-nos-tornam-gordos/ interessante... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 há algum parque/recinto para fazer desporto (grátis) perto do metro da amadora? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Setembro 2012 Tens a ciclovia que vai até à Brandoa penso, serve para correr, tens pelo menos 2 parques bem grandes onde também podes correr por lá, e num deles até tem um ringue onde podes jogar à bola. Tens é de levar uma equipa decente, senão estás sempre a sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2012 Hoje lá fui correr à Moita, 8 km. Curioso que nunca me senti bem, fiz a corrida de frente para trás e consegui correr sempre a menos de 4'/km. As pernas não correspondiam e a pulsação não subia. Tenho de aprender a partir mais devagarinho. Além de não rebentar a meio da prova, o ir passando pessoal dá motivação. Lembraste do que falei contigo no FB? Fizeste-me lembrar do que eu disse que me ia acontecer se entrasse numa competição. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Setembro 2012 Fábio, para desporto também há. Mas se tiveres carro fazem-se lá coisas mais interessantes à noite que desporto, digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 Tens a ciclovia que vai até à Brandoa penso, serve para correr, tens pelo menos 2 parques bem grandes onde também podes correr por lá, e num deles até tem um ringue onde podes jogar à bola. Tens é de levar uma equipa decente, senão estás sempre a sair :mrgreen: obrigado! Fábio, para desporto também há. Mas se tiveres carro fazem-se lá coisas mais interessantes à noite que desporto, digo-te já. já agora, onde? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Setembro 2012 As coisas mais interessantes ou o desporto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 os dois... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post