Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

também adorei lá estar.

sabes dizer-me quanto fica a inscrição?

em principio, em novembro inscrevo-me, depois a gente ve-se por lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolvi mais os triceps nesses últimos tempos sem halteres do que quando tinha. todos os dias faço umas séries de flexões, quando me apetece. devo fazer umas 50 flexões por dia, todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo aviso! já tive uma entorse mal curada no pé esquerdo que me chateou durante uns 2 anos, não queria nada passar por isso de novo. vou tentar ir a um médico nos próximos dias... consultas em médicos privados, do género desse Gaspar (que já me tinha sido referenciado por um amigo meu) são brincadeiras para ficar em quanto?

entretanto fui à SZ do Colombo tratar do pé elástico, e só não havia o artigo naquela loja. amanhã vou ao chiado, hj já não convém andar mais...

Epa isso do Gaspar foi há uns anos. Paguei 50 euros pela consulta, e 45euros por cada sessão. Mas eu foi numa de desespero , tenta ir a algum fisioterapeuta local mais acessível e faz tratamento .

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em ir, mas não me inscrevi. Nesse dia tenho a Meia- Maratona na Moita, vamos lá ver a minha vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Deitei-me muito bem e hoje acordei com umas dores de costas que parece que fui atropelado por um camião, que raio...

Compartilhar este post

Link para o post

deste um mau jeito ao mexeres-te. acontece a toda a gente.

estou a 65 kg, não consigo engordar n sei pq...como bem acima das minhas calorias de "manutenção", e mesmo assim continuo a emagrecer bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Exceptuando a Makro, não há mais nenhum sítio em Lisboa que venda claras de ovo pasteurizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo?

se é pela proteína atum em água é capaz de ser mais rentável e mais fácil de encontrar.

eu estou com bastantes problemas a ganhar peso, não sei que ei de fazer :|

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que dizes que há coisas melhores que claras de ovo para comer, e falas em atum em água? lol, é só bom mesmo pela proteína, porque nem sequer é aconselhável comer frequentemente enlatados

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de atum :s E epá até me safava com os ovos mas tar sempre a fazer e a deitar a gema fora, a minha mãe passa-se com aquilo. Por isso é que só queria comprar as claras

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que dizes que há coisas melhores que claras de ovo para comer, e falas em atum em água? lol, é só bom mesmo pela proteína, porque nem sequer é aconselhável comer frequentemente enlatados

sim a proteína no atum é capaz de ser em mais quantidade. se for a olhar só pela quantidade em prota, o atum é melhor e mais rentável. se é mais saudável ou não não sei

fabiok acho que há umas baratas a venda no lidl, sem certezas

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o mesmo que eu, nem sobe nem desce. Quanto medes ?

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a tomar o extreme cut, tinha parado a uns tempos. nunca estive tão seco na vida, estou com 75kg lol

Isso é bom? Não é prejudicial à saúde?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico quase a morrer com os treinos de ombro. Pqp... :estrelas:

Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico quase a morrer com os treinos de ombro. Pqp... :estrelas:

Também não é o meu preferido, até porque há uns 2 anos o meu ombro direito " estalou " a fazer um exercício e desde aí que sinto algum desconforto. Mas o pior é mesmo perna pqp nem há comparação :lol: Já ando a fazer gémeos num dia e coxa noutro que é para não parecer que tenho algum problema a andar no dia a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom? Não é prejudicial à saúde?

eu acho bom, visto que não acho que esteja a perder massa muscular. tenho muito menos gordura desde que comecei a tomar. mas faço exercicio todos os dias, há que realçar

Compartilhar este post

Link para o post

Para perder gordura (não quero ganhar músculo nem peso, para já), em termos de exercício e alimentação o que recomendam? Jogava futebol federado por isso não precisava de ter cuidados especiais, mas agora já começo a notar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...