Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Treinei pernas hoje de manhã, estou aqui a morrer e ainda tenho que ir treinar ombros f*dasse. Algum de vocês come nozes amêndoas e essas tretas depois do treino? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Fevereiro 2013 pré treinos é para meninos que não estão com vontade de treinar :mrgreen: uma vez tomei um, uma amostra marada, fiquei passado 10min tava de chico teso tive para aí meia hora ali à espera que aquilo desligasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Fevereiro 2013 Depois há os outros que tomam Animal Pack e ficam a mijar fluorescente. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Depois há os outros que tomam Animal Pack e ficam a mijar fluorescente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2013 Depois há os outros que tomam Animal Pack e ficam a mijar fluorescente. É brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Fevereiro 2013 levedura de cerveja em flocos para juntar ao meu batido. sempre compensa um bocado a falta de whey. 4g de proteína a cada 10g Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 Treinei pernas hoje de manhã, estou aqui a morrer e ainda tenho que ir treinar ombros f*dasse. Algum de vocês come nozes amêndoas e essas tretas depois do treino? É aconselhável treinar no mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Pá, são grupos musculares distintos. Vai gastar muito mais energia mas se a alimentação for bem feita não há problema. Até há uns que dizem que os treinos depois de se treinar pernas são muito mais produtivos porque ocorre uma libertação de testosterona após o treino desse grupo muscular, o que favorece o crescimento muscular. Ah eu estive para mandar vir um animal pack mas vi que aquilo eram aos 15 comprimidos por dia, só a ideia de ingerir tanto comprimido é repugnante. Mandei vir bcaa's, que é muito bom, ajuda na recuperação muscular. Editado 21 Fevereiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 Sempre pensei que isso seria prejudicial, dai treinar apenas um grupo muscular por dia. Vou informar-me. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Fevereiro 2013 pelo que sei, o normal é treinar dois grupos musculares por dia, sendo que um deles é grande. perna, peito e costas (grupos musculares grandes) nunca no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Fevereiro 2013 Treinos bi-diários desde que com alimentação conveniente e com um planeamento adequado trazem resultados obviamente superiores. Faria músculo grande de manhã e pequeno à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 É aconselhável treinar no mesmo dia? É como eles disseram, estás a vontade para fazer 2 grupos musculares por dia, desde que não mistures aqueles três. Já agora, faço 6 treinos por semana, descanso ao domingo, só para veres que não há nada de mal em treinar assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Fevereiro 2013 Fazes 6 bi-diários? Minha nossa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2013 pelo que sei, o normal é treinar dois grupos musculares por dia, sendo que um deles é grande. perna, peito e costas (grupos musculares grandes) nunca no mesmo dia O ideal é um músculo por dia. Costas, peito, perna, ombro e braço. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Fazes 6 bi-diários? Minha nossa. :medinho: Não não, raramente :lol: Hoje é que calhou fazer assim, mas digo-te já que me senti muito melhor a fazer assim do que se fizesse tudo seguido, se bem que ombro é fácil de trabalhar. O ideal é um músculo por dia. Costas, peito, perna, ombro e braço. Não sei até que ponto se consegue ganhar massa muscular a um ritmo satisfatório com um plano assim, pelo menos numa fase inicial. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Expliquem-me uma coisa. Sem esses milhões de suplementos, só ferro puro e duro não se ganha musculo/forma wtv ? Gostava de perceber o fascinio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Expliquem-me uma coisa. Sem esses milhões de suplementos, só ferro puro e duro não se ganha musculo/forma wtv ? Gostava de perceber o fascinio. Ganhas, se te alimentares muito bem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 Expliquem-me uma coisa. Sem esses milhões de suplementos, só ferro puro e duro não se ganha musculo/forma wtv ? Gostava de perceber o fascinio. É perfeitamente possível, mas tens de seguir tudo à risca. O que os suplementos fazem é facilitar a tua alimentação, e suprir aquilo que não consegues com os alimentos normais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 O ideal é um músculo por dia. Costas, peito, perna, ombro e braço. É o que faço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2013 Mete muito bem nisso LOL para teres os suplementos que ganhas com uma boa proteína tens de comer que nem um porco. Alguém toma aminoácidos, creatina, tribulus? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 Não tome tribulus, isso é mau és novo tens o pico de testosterona no pico. Além disso há dúvidas que seja eficaz além de ter demasiados efeitos secundários, ZMA não tem tantos efeitos secundários mas também há dúvidas sobre se é eficaz. Eu tomo creatina e hoje chegaram BCAAS numa encomenda que fiz junto com a proteína. Pá, nem te aconselho a explorares mais coisas além disto, sobre o resto há poucos estudos, pouco conhecimento, além de ser caro estás a tomar coisas que não sabes bem que efeito têm sobre ti. Uma proteína não faz nenhum, os aminoácidos também não, recomendo mesmo, a creatina é boa numa fase inicial mas tens de fazer bem o ciclo (Tomar 5 semanas, descansar 2 por exemplo). Não tome tribulus, isso é mau és novo tens o pico de testosterona no pico. Além disso há dúvidas que seja eficaz além de ter demasiados efeitos secundários, ZMA não tem tantos efeitos secundários mas também há dúvidas sobre se é eficaz. Eu tomo creatina e hoje chegaram BCAAS numa encomenda que fiz junto com a proteína. Pá, nem te aconselho a explorares mais coisas além disto, sobre o resto há poucos estudos, pouco conhecimento, além de ser caro estás a tomar coisas que não sabes bem que efeito têm sobre ti. Uma proteína não faz nenhum, os aminoácidos também não, recomendo mesmo, a creatina é boa numa fase inicial mas tens de fazer bem o ciclo (Tomar 5 semanas, descansar 2 por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Ganhas, se te alimentares muito bem. É perfeitamente possível, mas tens de seguir tudo à risca. O que os suplementos fazem é facilitar a tua alimentação, e suprir aquilo que não consegues com os alimentos normais. Daqui a 3 meses veremos como estou, com umas ganzas à mistura e com uma alimentação 'normal' sem muitos cuidados. Quero ver realmente do que o meu corpo é capaz, não quero ficar um The Rock, mas estou mais focado em ganhar uma figura perto de um V :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Fevereiro 2013 o que axam de maquinas tipo ab king pro? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Fevereiro 2013 Não sei o que é, mas vais comprar isso na esperança de perder barriga? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Fevereiro 2013 Mete muito bem nisso LOL para teres os suplementos que ganhas com uma boa proteína tens de comer que nem um porco. Alguém toma aminoácidos, creatina, tribulus? what? suplemento de proteína é bom para quem quiser aumentar um bocado e adicionar umas calorias extra mas não é o milagre que o marketing tenta dar ideia. uma lata de atum, por exemplo, tem tanta proteína quanto 1 scoop de 1 "boa proteína" Chandler, qual a tua opinião sobre pré treinos? E quem já tiver experimentado também pode dizer se é recomendável e para que serve exactamente... um bom pré-treino é a salvação de alguns treinos, quem não vive só para treinar às vezes chega à hora de ir para o ginásio um bocado cansado e precisa de um empurrãozinho extra. 1 café também pode ajudar, mas quem toma pré-treino normalmente também vai pela maior vascularização e dose de creatina. mas o que me ajuda mesmo durante os treinos é a música. Compartilhar este post Link para o post