Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Por acaso deve ser giro ser daqueles ectomorfos quase doentios e andar nisto, é comer que nem um boi praticamente tudo o que aparecer à frente e puxar peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era, comer mac todos os dias! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho problemas destes, sou endomorfo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito assim até dá a entender que precisas de engordar 75 kg até ao final do mês. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso amigo, para entrar numa competição.

Compartilhar este post

Link para o post

E frutos secos não há ? :mrgreen:

Estava na sandes.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Just kiddin´ , mas não achas que é muito HC para a ceia ? Digo eu, já agora se vais mesmo entrar numa comp , manda aí mp tambem ;)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por muito que precises de ganhar peso custa comer isso tudo a essa hora lol. Ainda por cima, tens o pão, a massa, a fruta, que me digas que queres ganhar peso tudo bem, que me digas que meter esses hidratos de carbono todos à toa é sistema não acredito. Acho que a refeição podia estar mais bem construída.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por muito que precises de ganhar peso custa comer isso tudo a essa hora lol. Ainda por cima, tens o pão, a massa, a fruta, que me digas que queres ganhar peso tudo bem, que me digas que meter esses hidratos de carbono todos à toa é sistema não acredito. Acho que a refeição podia estar mais bem construída.

E eu disse que era sistema? Não me lembro onde referi.

Se calhar tens mais facilidade em engordar que eu, prefiro engordar com alimentos saudáveis do que com essas m*rda dos gainers que só te f*dem todo :lol: isto não é sistema, apenas me faz falta mais três kilos. Estou sempre nesta m*rda, perder peso, ganhar peso. Portanto, já não é novidade para mim, nem me custa nada.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda não comeu os hidratos até a esta hora para concluir as macros, então tem de os comer agora. A hora tem a sua importância mas para ganhar peso (no que toca à alimentação) o mais importante é comer as macros todas, o resto vem a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...