Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vocês quando comem à noite vão logo dormir? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sim, por uma questão de rotina. Saio do sofá, como, preparo o pequeno-almoço e vou directo para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aos fins-de-semana costumo sempre comer a ceia 00:00 ou 00:30 o mais tardar, para dar tempo de fazer a digestão.

Nos dias de semana até janto mais cedo, como sempre por volta das 22:30 ou 23:00 a ceia.

Atum antes de ir para a cama não consigo, só se for com massa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peso 62kg, queria ir para os 66, 68kg, com uma dieta sem hidratos de noite, acham que consigo aumentar a massa magra e ir para esse peso? Sou endomorfo (penso que sim, a 7 meses atrás tinha barriguinha). E meço 165cm. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peso 62kg, queria ir para os 66, 68kg, com uma dieta sem hidratos de noite, acham que consigo aumentar a massa magra e ir para esse peso? Sou endomorfo (penso que sim, a 7 meses atrás tinha barriguinha). E meço 165cm. :mrgreen:

Claro que sim, dieta adequada e treininho duro chegas lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá se ele não tem um problema de nutrição qualquer e o seu limite seja aquele, falas muito à toa, mais valia tares calado porque ninguém te leva a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Lipo 6, hydroxycut são bons? não queimam muita massa magra?

Não há nenhum produto desse género que queime massa magra. Isso está relacionado primeiro com défice proteico e por acréscimo défice calórico.

O único que recomendo é o OxyElite, Lipo6 é muito abusado para a tensão arterial e o Hydroxycut é pouco mais que um placebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá se ele não tem um problema de nutrição qualquer e o seu limite seja aquele, falas muito à toa, mais valia tares calado porque ninguém te leva a sério.

LOL e tu deves pensar ser doutor , otario do crl

Falas , deves ser um m*rda por trás do monitor .

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho, nem nunca tive 1/3 da tua massa gorda, sempre tive um peso estável apesar do pouco exercicio, se o que tu fazes te deixou assim, imagina num gajo que não é gordo e até tem um bom corpo para trabalhar, que apesar disso, o trabalha muito pouco e mesmo assim apresenta mais resultados que tu.

1º- O que tu queres quando postas as tuas fotos é que te digam que estás no bom caminho e a evoluir, continua assim, grande força de vontade, eras gordo e tás a emagrecer, no pain no gain.

2º És apenas mais um pseudo culturista que tem a p*ta da mania e pensa que vai alcançar grandes feitos, mas não vais sair da cepa torta, já conseguiste sair da m*rda, e isso ninguém te tira, mas achas que és mais do que aquilo que realmente és.

Compartilhar este post

Link para o post

rzphuIz.jpg

Morar sozinho faz de ti um cozinheiro do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum produto desse género que queime massa magra. Isso está relacionado primeiro com défice proteico e por acréscimo défice calórico.

O único que recomendo é o OxyElite, Lipo6 é muito abusado para a tensão arterial e o Hydroxycut é pouco mais que um placebo.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Agora normalmente, é só ao almoço. Ao jantar como arroz e batata doce!

Mas vou alternando...

Compartilhar este post

Link para o post

rzphuIz.jpg

Morar sozinho faz de ti um cozinheiro do crl

diz ai que temperos usas, é o meu calcanhar de aquiles

Andas a abusar no ZMA e Tribulus

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta preta, noz moscada, gengibre, sal, oregãos e às vezes mel, mas é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...