BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Exacto, ovos/queijo fresco/atum ou até podes comer peru. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2013 Atum antes de ir para a cama. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Vocês quando comem à noite vão logo dormir? lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2013 Eu sim, por uma questão de rotina. Saio do sofá, como, preparo o pequeno-almoço e vou directo para a cama. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Eu aos fins-de-semana costumo sempre comer a ceia 00:00 ou 00:30 o mais tardar, para dar tempo de fazer a digestão. Nos dias de semana até janto mais cedo, como sempre por volta das 22:30 ou 23:00 a ceia. Atum antes de ir para a cama não consigo, só se for com massa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2013 Atum sabe-me tão bem à noite. E nunca cai mal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Pelo menos 30m de ir dormir, opa eu consigo mas ultimamente ando só a comer os frutos secos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Lipo 6, hydroxycut são bons? não queimam muita massa magra? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Junho 2013 Eu peso 62kg, queria ir para os 66, 68kg, com uma dieta sem hidratos de noite, acham que consigo aumentar a massa magra e ir para esse peso? Sou endomorfo (penso que sim, a 7 meses atrás tinha barriguinha). E meço 165cm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Eu peso 62kg, queria ir para os 66, 68kg, com uma dieta sem hidratos de noite, acham que consigo aumentar a massa magra e ir para esse peso? Sou endomorfo (penso que sim, a 7 meses atrás tinha barriguinha). E meço 165cm. :mrgreen: Claro que sim, dieta adequada e treininho duro chegas lá :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 Sabes lá se ele não tem um problema de nutrição qualquer e o seu limite seja aquele, falas muito à toa, mais valia tares calado porque ninguém te leva a sério. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Junho 2013 Lipo 6, hydroxycut são bons? não queimam muita massa magra? Não há nenhum produto desse género que queime massa magra. Isso está relacionado primeiro com défice proteico e por acréscimo défice calórico. O único que recomendo é o OxyElite, Lipo6 é muito abusado para a tensão arterial e o Hydroxycut é pouco mais que um placebo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 (editado) Sabes lá se ele não tem um problema de nutrição qualquer e o seu limite seja aquele, falas muito à toa, mais valia tares calado porque ninguém te leva a sério. LOL e tu deves pensar ser doutor , otario do crl Falas , deves ser um m*rda por trás do monitor . Editado 16 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 LOL e tu deves pensar ser doutor , otario do crl Falas , deves ser um m*rda por trás do monitor . Não tenho, nem nunca tive 1/3 da tua massa gorda, sempre tive um peso estável apesar do pouco exercicio, se o que tu fazes te deixou assim, imagina num gajo que não é gordo e até tem um bom corpo para trabalhar, que apesar disso, o trabalha muito pouco e mesmo assim apresenta mais resultados que tu. 1º- O que tu queres quando postas as tuas fotos é que te digam que estás no bom caminho e a evoluir, continua assim, grande força de vontade, eras gordo e tás a emagrecer, no pain no gain. 2º És apenas mais um pseudo culturista que tem a p*ta da mania e pensa que vai alcançar grandes feitos, mas não vais sair da cepa torta, já conseguiste sair da m*rda, e isso ninguém te tira, mas achas que és mais do que aquilo que realmente és. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2013 tem havido expulsões e BO's ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Morar sozinho faz de ti um cozinheiro do crl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Muito bom aspeto :) Btw, comes macarrão em todas as refeições? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Não há nenhum produto desse género que queime massa magra. Isso está relacionado primeiro com défice proteico e por acréscimo défice calórico. O único que recomendo é o OxyElite, Lipo6 é muito abusado para a tensão arterial e o Hydroxycut é pouco mais que um placebo. Thanks Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Agora normalmente, é só ao almoço. Ao jantar como arroz e batata doce! Mas vou alternando... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Morar sozinho faz de ti um cozinheiro do crl diz ai que temperos usas, é o meu calcanhar de aquiles LOL e tu deves pensar ser doutor , otario do crl Falas , deves ser um m*rda por trás do monitor . Andas a abusar no ZMA e Tribulus Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Junho 2013 Que bom ar que isso tem bombonero! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Pimenta preta, noz moscada, gengibre, sal, oregãos e às vezes mel, mas é raro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2013 http://i.imgur.com/rzphuIz.jpg[/im Morar sozinho faz de ti um cozinheiro do crl TENS UM PRATO IGUAL AO MEU LADRÃO Compartilhar este post Link para o post