Don Carlo Publicado 17 Julho 2013 Como é que eu vejo a minh gordura corporal? Nas farmácias naquelas máquinas? Isso é certo ou vai estando? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Julho 2013 Como é que eu vejo a minh gordura corporal? Nas farmácias naquelas máquinas? Isso é certo ou vai estando? Não é completamente certo, mas dá para ter uma certa ideia. lazar como é que deste o salto de 2004 para 2006? Treinos diários, alimentação completamente planeada e seguida à regra e suplementação? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2013 ó lazar responde à MP nao sejas cagao Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Julho 2013 wat wtf plastikman Não é completamente certo, mas dá para ter uma certa ideia. http://img268.imageshack.us/img268/3240/am89.jpg http://img28.imageshack.us/img28/736/a96b.jpg fds na minha cabeça fazia sentido a pergunta :lol: basicamente o que queria saber é se é possível chegar aos resultados que o lazar apresentava em 2006 apenas com algum cuidado na alimentaçao e bons treinos ou se é preciso mudar radicalmente o estilo de vida e focar-se completamente nesse objectivo. De 2004 para 2006 teve que mudar em alguma coisa, na forma de treinar, de alimentar, suplementos... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 fds na minha cabeça fazia sentido a pergunta :lol: basicamente o que queria saber é se é possível chegar aos resultados que o lazar apresentava em 2006 apenas com algum cuidado na alimentaçao e bons treinos ou se é preciso mudar radicalmente o estilo de vida e focar-se completamente nesse objectivo. De 2004 para 2006 teve que mudar em alguma coisa, na forma de treinar, de alimentar, suplementos... Tens noção que aquilo é o emprego dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=3SIJ0i8GIQ4 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2013 fds na minha cabeça fazia sentido a pergunta :lol: basicamente o que queria saber é se é possível chegar aos resultados que o lazar apresentava em 2006 apenas com algum cuidado na alimentaçao e bons treinos ou se é preciso mudar radicalmente o estilo de vida e focar-se completamente nesse objectivo. De 2004 para 2006 teve que mudar em alguma coisa, na forma de treinar, de alimentar, suplementos... Muito trabalho, alimentação cuidada todos os dias, suplementos deve ter tomado os habituais (caseina, whey, hidratos, fish oil, multivitaminico)...e deve ter tomado alguns esteroides, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=3SIJ0i8GIQ4 Também não exageres, tomou alguns, mas tem ali muito trabalho e dedicação Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2013 Os resultados de 2006 para mim têm como melhor parte os abdominais. Para chegar ali é preciso ter uma massa gorda muito baixa, porque por exemplo o peito, relativamente ao 'conjunto', nem é particularmente grande. E para isso sim, é preciso fazeres uma alimentação completamente dedicada a isto de forma a conseguires ter uma massa magra baixa e a barriga definida. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 (editado) Os resultados de 2006 para mim têm como melhor parte os abdominais. Para chegar ali é preciso ter uma massa gorda muito baixa, porque por exemplo o peito, relativamente ao 'conjunto', nem é particularmente grande. E para isso sim, é preciso fazeres uma alimentação completamente dedicada a isto de forma a conseguires ter uma massa magra baixa e a barriga definida. Sim, mas isso também é o forte dele bulking vs cutting Editado 18 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2013 Qual é o multivitaminico de que falaram aqui que fica a 10€? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 Qual é o multivitaminico de que falaram aqui que fica a 10€? Daily formula SportZone Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2013 Hoje estive a fazer uma dieta um bocado rebuscada num site e deu-me estes resultados. Para quem está mais dentro do tema das macros, etc, o que é que acham? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 (editado) Hoje estive a fazer uma dieta um bocado rebuscada num site e deu-me estes resultados. Para quem está mais dentro do tema das macros, etc, o que é que acham? Se pesares 80 kg sim, só não percebi muito bem a parte das calorias Editado 18 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2013 wtf se pesares 80 kg sim? isso não tem nada a ver. clon, não dá para discernir se são boas, porque: - não nos disseste a tua altura - não nos disseste o teu peso - não disseste qual é o teu objectivo Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2013 (editado) wtf se pesares 80 kg sim? isso não tem nada a ver. clon, não dá para discernir se são boas, porque: - não nos disseste a tua altura - não nos disseste o teu peso - não disseste qual é o teu objectivo Isto é com base nessas cenas mas sim, sem problema: Altura: 1,77m Peso (fiz com a última pesagem): 77 Kg Objectivo: Nesta altura, perder bf principalmente. Pelo que diz no mesmo site, seguindo isto à risca poderia perder uns 2,5 Kg por semana, mas como sabemos à sempre umas fugidas à regra e pode não ser 100% certo. Editado 18 Julho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2013 mas tens massa muscular? a perderes 2,5kg por semana é muito repentino, se tiveres massa muscular vais perder grande parte dela, e o mais provável e acabares com bastante estrias. tenta reduzir para perderes 500g por semana. Se não te importares com estrias/perda de massa segue isso. Nao há é de ser muito saudável. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 wtf se pesares 80 kg sim? isso não tem nada a ver. clon, não dá para discernir se são boas, porque: - não nos disseste a tua altura - não nos disseste o teu peso - não disseste qual é o teu objectivo não tem nada a haver o que? então vais fazer as macros como? através da altura queres ver Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2013 mas tens massa muscular? a perderes 2,5kg por semana é muito repentino, se tiveres massa muscular vais perder grande parte dela, e o mais provável e acabares com bastante estrias. tenta reduzir para perderes 500g por semana. Se não te importares com estrias/perda de massa segue isso. Nao há é de ser muito saudável. Massa muscular tenho alguma mas ainda não é nada do outro mundo mas também não queria perdê-la, até queria começar a ganhar mais. 2,5 Kg é o que eles dizem mas sinceramente também não acredito que seja possível. Secalhar, se postar por aqui algumas pics possa receber uns conselhos mais certos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 Massa muscular tenho alguma mas ainda não é nada do outro mundo mas também não queria perdê-la, até queria começar a ganhar mais. 2,5 Kg é o que eles dizem mas sinceramente também não acredito que seja possível. Secalhar, se postar por aqui algumas pics possa receber uns conselhos mais certos. Queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo é dificil, é preferível fazeres por ciclos, fazes ciclos a focar no aumento de massa muscular e depois passas a um ciclo de definição Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2013 Queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo é dificil, é preferível fazeres por ciclos, fazes ciclos a focar no aumento de massa muscular e depois passas a um ciclo de definição O stress é que não estou muito por dentro disso então não sei qual seria o aconselhável fazer agora para o ponto onde estou, aumentar a massa muscular ou queimar gordura. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 18 Julho 2013 O stress é que não estou muito por dentro disso então não sei qual seria o aconselhável fazer agora para o ponto onde estou, aumentar a massa muscular ou queimar gordura. Agora como estás no Verão e tal, fazias definição, depois aumentavas a massa muscular, isto sem saber como estás, mas põe aí fotos, há aí pessoal muito bem informado como o chandler e outros. Já agora para quem quiser treinar bicep/tricep a sério fica aqui uma sugestão: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Julho 2013 (editado) Basicamente, neste momento estou assim. Creio que o objectivo principal seria perder aquela gordura da barriga. Aceitam-se sugestões :mrgreen: Editado 18 Julho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post