Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

"Olá Lazar. Antes de mais deixa-me dizer-te que tens um corpo incrível, admiro-te pelo teu esforço, dedicação e pelo que conseguiste alcançar."

Acho que andam aqui muitos users enganados :mrgreen: eu de Lazar Angelov, só tenho o nick mesmo ahahah

f*da-se :lol: há gente aqui que roça os limites da estupidez às vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Chá de emagrecimento com um pouco de açucar, resulta? ou só sem açucar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mandei um video, eles meteram

prestígio

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando digo alguma coisa me perguntam sempre isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando digo alguma coisa me perguntam sempre isso? lol.gif

Eu perguntei porque Açucar e Mel são doces, e porque um em vez do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Stevia - Adoçante Natural, 10 a 20 vezes mais doce que o açúcar

Stevia - Utilização e benefícios para a saúde:

A planta Stevia é um adoçante natural não calórico, contém edulcorantes naturais e a sua folha (seca) é 10 a 20 vezes mais doce que o açúcar de cana e o extrato "steviosídeo" ( pó branco, essência das suas folhas ) é até 300 vezes mais doce.

Os principais benefícios desta planta são:

A Stevia oferece aos consumidores vários possíveis benefícios para a saúde:

É um adoçante saudável para diabéticos - estudos demonstraram que pode ter efeitos benéficos nos níveis de insulina e glicose no sangue.

Não contém calorias - ajuda ao combate da obesidade, sendo que uma porção de 100 mg contém menos de meia caloria, e para além disso atenua a necessidade/desejo de comer.

Não altera o nível de açúcar no sangue.

Não é tóxica.

Inibe a formação da placa e da cárie dental - frui de conteúdo elevado em vitamina C e em clorofila, que reduzem o crescimento indesejado de bactérias na boca (protege do sangramento, inflamações das gengivas, cáries e tártaro).

Não contém ingredientes artificiais.

Pode ser usada para cozinhar.

Pode ser usada a nível cosmético - é usada em cremes, tornando a pele mais macia e firme, combate as impurezas, tonifica a pele e corrige as rugas.

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei porque Açucar e Mel são doces, e porque um em vez do outro?

BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

Chá de emagrecimento com um pouco de açucar, resulta? ou só sem açucar?

Eu consigo beber chá verde natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a dois supermercados diferentes e não consegui encontrar óleo de amendoim :facepalm: Vou ter que me contentar com os amendoins "ao natural".

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a dois supermercados diferentes e não consegui encontrar óleo de amendoim :facepalm: Vou ter que me contentar com os amendoins "ao natural".

No jumbo tem, e de certeza que no continente também

Compartilhar este post

Link para o post

No jumbo tem, e de certeza que no continente também

Eu vivo em Espanha, não há Continente nem Jumbo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que praticar Bodypump.

O Bodypump é uma aula de 60 min. sem impacto, concebida para dar ao corpo um treino completo usando barras e pesos, ao som de música estimulante. As aulas são universais, ou seja, as aulas que se dão num qualquer ginásio em Portugal, são iguais em todo o Mundo. Atualmente o BodyPump vai na "série" 86, que inclui uma banda sonora específica. (cada série tem a sua tacklist). É uma sessão de grupo orientada por instrutores fantásticos e muito qualificados. Começa-se por um aquecimento geral do corpo todo. A aula acaba por trabalhar todos os grupos musculares. É um treino completo e equilibrado. Inclui alongamentos para preparar o corpo, músculos e articulações, bem como para melhorar a amplitude do movimento.

O maior atractivo do Body Pump é que os resultados são rápidos. É igualmente uma modalidade, que pode ser praticada em associação a muitos desportos. Mas há outros benefícios: simplicidade e eficácia; podem participar na mesma aula alunos de todas as idades e níveis desportivos; condicionamento e tonicidade muscular; aumento do metabolismo; aumento da capacidade para queimar gorduras; um treino diferente e sério que nos deixa com uma enorme sensação de bem estar!

O Body Pump não deve substituir a sua rotina de fitness, mas pode completá-lo e torná-lo mais eficaz.

Aqui fica um excerto duma aula de Bodypump

É a minha vez de vos pedir ajuda/sugestões, tenho 1.90 e peso cerca de 104kg.

Quero voltar para os meus antigos 90 Kg. :X

Sugestões de exercícios para a perca de peso e definição?

Bodypump.

E Batido Herbalife ao pequeno almoço e ao jantar. Pelo meio o almoço sem abusos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que praticar Bodypump.

O Bodypump é uma aula de 60 min. sem impacto, concebida para dar ao corpo um treino completo usando barras e pesos, ao som de música estimulante. As aulas são universais, ou seja, as aulas que se dão num qualquer ginásio em Portugal, são iguais em todo o Mundo. Atualmente o BodyPump vai na "série" 86, que inclui uma banda sonora específica. (cada série tem a sua tacklist). É uma sessão de grupo orientada por instrutores fantásticos e muito qualificados. Começa-se por um aquecimento geral do corpo todo. A aula acaba por trabalhar todos os grupos musculares. É um treino completo e equilibrado. Inclui alongamentos para preparar o corpo, músculos e articulações, bem como para melhorar a amplitude do movimento.

O maior atractivo do Body Pump é que os resultados são rápidos. É igualmente uma modalidade, que pode ser praticada em associação a muitos desportos. Mas há outros benefícios: simplicidade e eficácia; podem participar na mesma aula alunos de todas as idades e níveis desportivos; condicionamento e tonicidade muscular; aumento do metabolismo; aumento da capacidade para queimar gorduras; um treino diferente e sério que nos deixa com uma enorme sensação de bem estar!

O Body Pump não deve substituir a sua rotina de fitness, mas pode completá-lo e torná-lo mais eficaz.

Aqui fica um excerto duma aula de Bodypump

Bodypump.

E Batido Herbalife ao pequeno almoço e ao jantar. Pelo meio o almoço sem abusos.

Mas o batido não substitui o pequeno almoço e o jantar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o batido não substitui o pequeno almoço e o jantar?

A mim substitui. Principalmente nos dias em que faço Bodypump ao final do dia (20:30)

Se queres perder peso e volume rapidamente. É a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim substitui. Principalmente nos dias em que faço Bodypump ao final do dia (20:30)

Se queres perder peso e volume rapidamente. É a melhor opção.

Eu tenho 1 ano para perder o peso que referi.

Eu acho que vou ficar com falta de alimento :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 ano para perder o peso que referi.

Eu acho que vou ficar com falta de alimento :X

Podes perder em menos. É apenas uma questão de força de vontade. E não tens de passar fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes perder em menos. É apenas uma questão de força de vontade. E não tens de passar fome.

Com esses batidos? E quais os batidos?

Compartilhar este post

Link para o post

São estes batidos:

http://www.herbanet....rbalife_F1.html

Aconselho o sabor Biscoito e Nata. Muito bom. Não gosto do de Chocolate. O de Capuccino tem pouco sabor. Os outros não os provei.

Mas tu não continuas a sentir fome com esses batidos? É que acho realmente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não continuas a sentir fome com esses batidos? É que acho realmente curto.

É assim. Tomo de manhã, por volta das 8.30, antes de ir trabalhar. Quando me começa a dar a fome, como uma peça de fruta por volta das 11.30 ou bebo um iogurte. Almoço normalmente. Ao lanche faço na mesma como a meio da manhã (iogurte ou peça de fruta). Ao jantar, se não for ao ginásio, como algo leve não abusando muito. Se for ao ginásio (normalmente vou sempre depois das 20:30. saio do trabalho diretamente para o ginásio), quando chego a casa bebo o batido. Também ja por várias vezes bebi o batido ao jantar, mesmo nao indo ao ginásio.

É uma questão de experimentares.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim. Tomo de manhã, por volta das 8.30, antes de ir trabalhar. Quando me começa a dar a fome, como uma peça de fruta por volta das 11.30 ou bebo um iogurte. Almoço normalmente. Ao lanche faço na mesma como a meio da manhã (iogurte ou peça de fruta). Ao jantar, se não for ao ginásio, como algo leve não abusando muito. Se for ao ginásio (normalmente vou sempre depois das 20:30. saio do trabalho diretamente para o ginásio), quando chego a casa bebo o batido. Também ja por várias vezes bebi o batido ao jantar, mesmo nao indo ao ginásio.

É uma questão de experimentares.

Hmm, e notas-te diferenças? Já fazes esse plano de alimentação há quanto tempo?

Sim, devo experimentar esses batidos são muito caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Bicicleta faz-me perder barriga?

( não tenho possibilidades de ir para um ginásio )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...