Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nem vi qual era, perguntei o porquê da escolha por Glutamina para acompanhar a proteína, numa compra de 2 suplementos com orçamento curto, pessoalmente escolheria um suplemento mais abrangente com aminoácidos ou Creatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi qual era, perguntei o porquê da escolha por Glutamina para acompanhar a proteína, numa compra de 2 suplementos com orçamento curto, pessoalmente escolheria um suplemento mais abrangente com aminoácidos ou Creatina.

Então nesse caso, qual seria uma melhor opção?

EDIT: Estive a ler melhor as informações da proteína que meti aí e pelos visto já vem com glutamina. Nesse caso, não seria preciso muito mais, certo?

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso, qual seria uma melhor opção?

Se estivesse no teu lugar, juntaria isto em vez da Glutamina: http://www.nutritienda.com/pt/gaspari-nutrition-aminolast-420g

Reparei que esse site não vende o Xtend, que também é muito bom e está no mesmo campo desse. Costumo usar como intra-treino ou em dias que me sinto com mais dificuldades na recuperação.

Com mais 10€ arranjas 300g de creatina, o que já dá para muito tempo.

A Glutamina está presente em todos os suplementos de proteína, é um dos aminoácidos que não pode faltar. A suplementação extra com Glutamina acaba por não ser uma prioridade por esse facto, pelo orçamento e também porque existem opções ao mesmo preço que vêm mais completas.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse no teu lugar, juntaria isto em vez da Glutamina: http://www.nutritienda.com/pt/gaspari-nutrition-aminolast-420g

Reparei que esse site não vende o Xtend, que também é muito bom e está no mesmo campo desse. Costumo usar como intra-treino ou em dias que me sinto com mais dificuldades na recuperação.

Com mais 10€ arranjas 300g de creatina, o que já dá para muito tempo.

A Glutamina está presente em todos os suplementos de proteína, é um dos aminoácidos que não pode faltar. A suplementação extra com Glutamina acaba por não ser uma prioridade por esse facto, pelo orçamento e também porque existem opções ao mesmo preço que vêm mais completas.

Então nesse caso seria melhor a proteína + aminolast + creatina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso seria melhor a proteína + aminolast + creatina ?

Melhor do que o plano inicial? Sim.

Mas como não tinhas falado na Creatina, podes ficar pelos primeiros 2. Eu só falei na Creatina porque, ao preço que se compra e pelo que traz de bom, justifica e muito o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o plano inicial? Sim.

Mas como não tinhas falado na Creatina, podes ficar pelos primeiros 2. Eu só falei na Creatina porque, ao preço que se compra e pelo que traz de bom, justifica e muito o investimento.

Ok. Não sei se consigo comprar os três já mas assim já fico com uma dica do essencial. Obrigado :fixe:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O Kewl para além de mestre no FM, está a ficar um nutricionista fortíssimo na área da musculação :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Inchar é normal. Há melhores?

Normal só se for para ti, o Elite mass da Dymatize não tem açúcar, mas dizem que o melhor é o serious mass

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como já falei aqui eu fui operado ao menisco e ao LCA faz quinta feira três semanas, já ando sem muletas e dobro a perna mais de 90 graus. Só como é obvio o músculo da coxa atrofiou durante este tempo e preciso de ganhar músculo. Se pudessem dar alguma sugestão agradecia.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

O dude de chapeu é o Felipe Franco campeão do Arnold Classic Men's Physique 2013

pois, sim, so que não.

O Arnold Classic é em Outubro. O que houve foi o Arnold Amateur, e mesmo assim o campeão foi um checo se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, sim, so que não.

O Arnold Classic é em Outubro. O que houve foi o Arnold Amateur, e mesmo assim o campeão foi um checo se não estou em erro.

LOL, o de Outro é Arnold Classic Europe 2013, e o campeão foi o Felipe Franco do Men's Physique Arnold classic Brasil 2013

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dores na extensão completa?

Quase nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes fisioterapia? Não têm electroestimulação lá?

Experimenta deitado, meter uma bola de plástico pequena e leve debaixo da perna na zona do joelho, e durante por exemplo 30 segundos tenta esmagá-la. Isto vai-te proporcionar um trabalho interessante em isometria.

Ou pede a alguém com força que te coloque a mão na perna e tu, sentado e a iniciar o movimento com a perna em 90º vais fazendo força contra a mão e completando o movimento assim, e a outra pessoa também se vai ajustando de forma a permitir o teu movimento lento. Se a extensão completa doer podes parar nos últimos graus.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como já falei aqui eu fui operado ao menisco e ao LCA faz quinta feira três semanas, já ando sem muletas e dobro a perna mais de 90 graus. Só como é obvio o músculo da coxa atrofiou durante este tempo e preciso de ganhar músculo. Se pudessem dar alguma sugestão agradecia.

Não estás a ter acompanhamento? eletroestimulação, com bandas elásticas tens os quadrantes e o da bola que o chandler falou

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes fisioterapia? Não têm electroestimulação lá?

Experimenta deitado, meter uma bola de plástico pequena e leve debaixo da perna na zona do joelho, e durante por exemplo 30 segundos tenta esmagá-la. Isto vai-te proporcionar um trabalho interessante em isometria.

Ou pede a alguém com força que te coloque a mão na perna e tu, sentado e a iniciar o movimento com a perna em 90º vais fazendo força contra a mão e completando o movimento assim, e a outra pessoa também se vai ajustando de forma a permitir o teu movimento lento. Se a extensão completa doer podes parar nos últimos graus.

Não estás a ter acompanhamento? eletroestimulação, com bandas elásticas tens os quadrantes e o da bola que o chandler falou

Tenho fisioterapia desde segunda feira e nem parece que fui operado a 3 semanas, não tenho dores, fecho a perna mais de 90 graus, isto em relação a mobilidade da perna. O que eu queira era recuperar o músculo que tinha, tenho uma perna musculado e a outra esta parece que sofre de anorexia. O fisioterapeuta e o médico dizem que vou recuperar mais cedo do que previsto.

Na fisioterapia faço elevações com pesos, estico a perna deitado de frente e de costa, faço o exercício de esmagar a bola e faço uns elásticos, isto tudo series 15 ,3x.

Desculpem não usar os termos corretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias que não treinam também tomam a whey? Se sim, quantas vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...