Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Que tipo de refeição aconselham ao jantar para quem quer aumentar a massa muscular? E já agora pequeno-almoço :compinchas:

Entrei no ginásio em Fevereiro e pesava cerca de 90 Kg, agora tenho 72 e tenho algum músculo mas gostava de ganhar mais mas não tenho ninguém que me aconselhe. Ando a fazer treinos no ginásio e em casa, alternando as zonas musculares que quero treinar. Comecei à pouco tempo a tomar Total Whey depois do treino para aumentar a eficácia do treino e ter uma recuperação mais rápida, até agora tenho gostado dos resultados. O meu maior problema é mesmo na secção da nutrição, pois não tenho ninguém para me ajudar nem aconselhar, e mesmo nos treinos sou eu que os tenho definido porque o meu treinador cagou em mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao e ao comeres x ao jantar que vais ter mais ganhos de massa muscular. normalmente por norma e se não te importares em ganhar gordura nem no tempo que demoras é comeres bastante e treinares.

caso queiras melhores resultados e mais rapido fazes pelas macros

Compartilhar este post

Link para o post

nao e ao comeres x ao jantar que vais ter mais ganhos de massa muscular. normalmente por norma e se não te importares em ganhar gordura nem no tempo que demoras é comeres bastante e treinares.

caso queiras melhores resultados e mais rapido fazes pelas macros

Isto. E normalmente em TODAS as refeições, mesmo há noite ou na ceia , devem conter sempre proteinas+hidratos+gorduras boas , mudas consoante as macros e calorias.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque o jantar e o pequeno almoço são as únicas refeições que consigo controlar e queria saber quais são os tipos de alimento mais aconselhados para estas refeições.

Já agora, o que são Macros?

Compartilhar este post

Link para o post

Em dia de aulas , todos os PA faço panqueca de ovos+aveia, mas isso és tu que sabes até podes comer frango+arroz ou arroz+atum , etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente como uma sandes mista com fiambre de peru, um ovo cozido e um copo de leite :mrgreen: se tiver tempo ainda como uma laranja.

Em dias que tenho mais pressa como uma taça de cereais integrais com leite magro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada :mrgreen: se soubesses os problemas que o fiambre trás :mrgreen:

Atum, frango, peru , ovos são as melhores fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada :mrgreen: se soubesses os problemas que o fiambre trás :mrgreen:

Atum, frango, peru , ovos são as melhores fontes.

Eu ja larguei o fiambre normal, como sempre de peru ou frango. Ou então peito de peru fatiado.

O maior problema daquela m*rda é para o tirar da embalagem, como aquilo é bue fino e frágil fico sempre com aquilo tudo desfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom :lol:

Começas o dia logo a comer proteína, tipo carne ou peixe? Desculpem lá tanta pergunta :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Aveia com leite, mel e canela. Depois um pão integral, normalmente com fiambre de frango, quando não tenho meto um bife de frango.

Antes acompanhava tudo com o shake de proteína mas como estamos em crise, agora acompanho só com um sumo natural de frutas. Por norma, é beterraba+cenoura+laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto aqui, mas faço um batido com clara de ovo, weetabix, fruta, whey e leite magro e bebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de Aveia é que usam? E já agora porque aveia?

O que é weetabix? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

weetabix.jpg

Arranjas em qualquer supermercado. Pouca diferença existe entre isto e a aveia e eu acho que o sabor disto é bastante mais agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é muito melhor que a aveia. No batido então, a textura fica muito melhor e fica mais saboroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque o jantar e o pequeno almoço são as únicas refeições que consigo controlar e queria saber quais são os tipos de alimento mais aconselhados para estas refeições.

Já agora, o que são Macros?

esta umas paginas para trás

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é muito melhor que a aveia. No batido então, a textura fica muito melhor e fica mais saboroso.

Eu nem de aveia gosto, mas se for misturada com varias cenas ainda marcha. Agora weetabix não gosto mesmo, então com leite é abominável.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava sempre a ouvir falar aqui de aveia, até que decidi comprar. estava eu muito determinador a deitar a aveia no leite, começo a comer e tive de ir logo deitar aquilo ao lixo. horrível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com iogurte líquido fica muito melhor do que só com leite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não me queixo, gosto bastante de aveia. Quantidades quase iguais de leite e aveia, um pouco de canela ou uma peça de fruta aos pedaços, e tá a andar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas. :lol:

Foram as refeições de hoje.

Eu passava fome com isso ;s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...