Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Epá, mesmo que sejam seis fatias são três sandes de pão integral! Aconselho-te a reveres um pouco os teus hábitos alimentares porque não é assim que vais atingir os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, ele está a secar e anda a comer aquilo tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste 16 fatias de pão integral antes de te ires deitar?!

WTF!

Tens alguma gordura, pelo que sei, porque é que vais comer tantos hidratos antes de te ires deitar? 2 bananas?

f*da-se, tu mete uma banda gástrica.

Eu não quero parecer indelicado, até porque não sou nenhum expert em alimentação. Mas tomas whey's creatinas e o crl, para depois mamares uma carrada de hidratos antes de te ires deitar.

Ou eu não percebo mesmo nada disto, ou acho que deverias rever a tua alimentação.

Nem é preciso ser um expert, mas quem é que no seu perfeito juizo come isso tudo antes de se ir deitar?

Epa, agora fico mais descansado. Já posso comer a minha sandeszita na ceia, sem sentir remorsos.

:medinho:

Se te faltar nas macros até podes comer 50 sandes antes de ir dormir, e sem remorsos.

Epá, mesmo que sejam seis fatias são três sandes de pão integral! Aconselho-te a reveres um pouco os teus hábitos alimentares porque não é assim que vais atingir os objectivos.

AHAHAHAH 1-enganei-me não foram 16, foram 8=4 sandes :mrgreen: 2-eu só comi porque TINHA de comer, bebi aqueles wheys porque não tinha ovo nem proteina animal portanto recorri a 3 batidos , ou então não é para isso que servem os suplementos ? :S

E quanto aos hidratos , acho que é melhor vocês irem pesquisar um bocado mesmo, que isso dos hidratos ganhar gordura ha noite é das maiores broscienses que existe, como hidratos todos todos os dias de deitar e os resultados aparecem na mesma :D

Não mandem postas de pescada á toa.

Já agora Alex , era isto que eu ia dizer ? Não tens curso de nutrição , sabes que o que estou a dizer é verdade não sabes ?

Mais uma coisa, voces so ganham gordura quando PASSAM o intake calórico diário, quando não passam, não ganham. ;)

E digo vos mais, dormi mesmo muito bem, soube me pela vida :D

Vocês não devem estar muito ciente da quantidade que vocês tem de COMER para CRESCER/GANHAR musculo, eu não como á toa, eu como consoante as minhas kcals e macros que me faltam, se antes de ir para a cama me faltam 1000kcals ? Opa tenho que mamar as 1000kcals, ontem ocurreu uns contratempos e não pude fazer uma refeição de tarde (bananas, whey , creatina), logo passei para a noite, no problem.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Para crescer e ganhar músculo não precisas de comer de forma exagerada. Eu treino todos os dias, excepto ao domingo, como de forma saudável e já noto alguns resultados sem precisar disso tudo.

E os suplementos não são, de forma nenhuma, um substituto de qualquer tipo de alimento. São, como a palavra indica, um "acréscimo".

Compartilhar este post

Link para o post

Enganado sobre ? A whey ? Diz me lá a tua teoria senhor copy-paste, quero ouvir :)

Copy-paste mas não tenho o teu corpo ;)

Simples porque whey é de rápida absorção, e a noite o que tu queres é de lenta absorção, mas tu é que és o expert agora.

The mind is everything.

Never don't give up.

Nothing else matters.

Frango de Verão power

Compartilhar este post

Link para o post

Lazar, o copy-paste foi porque copiaste o texto dele. :mrgreen:

Penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lazar, o copy-paste foi porque copiaste o texto dele. :mrgreen:

Penso eu.

não, eu costumo meter muitas vezes textos de alguns sites, não percebo qual é o mal

Compartilhar este post

Link para o post

Para crescer e ganhar músculo não precisas de comer de forma exagerada. Eu treino todos os dias, excepto ao domingo, como de forma saudável e já noto alguns resultados sem precisar disso tudo.

E os suplementos não são, de forma nenhuma, um substituto de qualquer tipo de alimento. São, como a palavra indica, um "acréscimo".

Eu não como de forma exagerada, tive de comer de forma exagerada, tive de comer de forma exagerada para completar o que meu corpo necessita para puder crescer, mas leste o que eu disse ? Eu recorri á whey , devido a NÃO ter proteina animal. Já agora, sabias que os teu musculos precisam de descanso ? Sabia que houve estudos que quem treina de 2-4x por semana tiveram mais ganhos de quem treina todos os dias ?

Eu percebo que foi um bocado de forma exagerada, mas foi uma questão de Necessidade/Obrigação, para completar aquilo que eu necessito diarimente para crescer, ou então estava a estragar o meu estado metabolico, ao não comer muito menos calorias ao que o meu corpo esta habituado.

Copy-paste mas não tenho o teu corpo ;)

Simples porque whey é de rápida absorção, e a noite o que tu queres é de lenta absorção, mas tu é que és o expert agora.

The mind is everything.

Never don't give up.

Nothing else matters.

Frango de Verão power

ahahaahah boa teoria, não fosses tu o Angelov. Se eu já não soubesse como tu és (das barbaridades que disses neste tópico), vou me é limitar a tua ignorância. ;)

EDIT: Já agora , para quem fala de ter tomado whey antes de dormir , fala me dos teus 7 suplementos ?!? 7 ?!??!?!??!!?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. :mrgreen:

Contudo, desde que sejam fiáveis não há problema nenhum, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não como de forma exagerada, tive de comer de forma exagerada, tive de comer de forma exagerada para completar o que meu corpo necessita para puder crescer, mas leste o que eu disse ? Eu recorri á whey , devido a NÃO ter proteina animal. Já agora, sabias que os teu musculos precisam de descanso ? Sabia que houve estudos que quem treina de 2-4x por semana tiveram mais ganhos de quem treina todos os dias ?

Eu percebo que foi um bocado de forma exagerada, mas foi uma questão de Necessidade/Obrigação, para completar aquilo que eu necessito diarimente para crescer, ou então estava a estragar o meu estado metabolico, ao não comer muito menos calorias ao que o meu corpo esta habituado.

ahahaahah boa teoria, não fosses tu o Angelov. Se eu já não soubesse como tu és (das barbaridades que disses neste tópico), vou me é limitar a tua ignorância. ;)

EDIT: Já agora , para quem fala de ter tomado whey antes de dormir , fala me dos teus 7 suplementos ?!? 7 ?!??!?!??!!?

"Diss" aí então as barbaridades .

o edit: O whey a noite faz-te mal, porque quando falei em 7 estava a gozar, só tu é que não deste conta, apenas tomo whey, ómega 3 e multivitaminico.

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste de forma exagerada para aquilo que ias fazer a seguir, supostamente seria dormir. Logo ao estares a ingerir essa quantidade de alimentos e suplementos, de certeza que não ajudaram em nada o tal estado metabólico que falas.

Quanto ao descanso que tenho, cerca de sete a oito horas, é suficiente para, no dia a seguir, estar pronto para mais um treino. Ainda por cima, faço treinos alternados o que ajuda na recuperação do músculo solicitado no dia anterior.

Não te limites a pesquisar na Internet porque nem tudo é fiável. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. :mrgreen:

Contudo, desde que sejam fiáveis não há problema nenhum, como é óbvio.

Eu já disse aí em cima, que nós so ganhamos gordura se passarmos o nosso intake calorico , até podes comer bigs macs até encaixar nas tuas macros, que não GANHAS gordura, mas fazem mal á saude obvio, para não falar do trabalho que a fibra mas pedes ai ao Angelov que ele explica te melhor, já agora o recomendavel é ingerir mos 30gr de fibra diárias.

Achas que comi aquilo tudo só porque sim ? Eu com o que comi, encaixem no que necessitava de proteina/hidratos, e tenho um programa que me diz tudo o que ingiro (kcals, macro, micros) e é por ai que me guio, mas também á alguns sites que fazem o mesmo género.

EDIT: Angelov , claro e como toda a gente aqui não te conhecesse, sabes ao menos o que o omega-3 pode prejudicar o teu organismo ? hugo , eu o que digo aqui não é de que leio na internet , o que eu digo aqui são debates que vejo e que recruto algumas informações de atletas , nacionais neste caso, e de pessoas que percebem disto e que andam anos e anos nesta vida e que muitas delas são licenciadas.

EDIT2: Claro que não faz sentido nenhum aquilo que comi antes de dormir, mas foi uma urgencia , tinha que ser, não como isto todos os dias. Não tem nada a haver com gordura nem refeição antes de dormir.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres com atenção o que me mandaste, sabes que tem lá uma condicionante importante.

Volto a dizer, nem tudo o que encontras na Internet é fiável.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. ;) Mas o que estou te a querer dizer, é que crescemos naturalmente ao contrário daqueles que se jardam , logo o musculo recupera 3-4x mais lento, temos que lhe dar descanso , não somos nós que temos que descansar, se é que me percebes-te :p Eu antes também treinava todos os dias, mas comecei a treinar 4x por semana e não vou falar em resultados porque isso é relativo, mas consigo treinar muito mais pesado, vou para o gym com muita mais energia e tenho menos fadiga. Até podes treinar todos os dias e teres resultados, acho que tás a perceber o meu ponto de vista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que estás muito enganado, mas pronto, tu é que sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é acabar com esta discussão nem vou prolongar mais, eu sigo conselhos que me são transmitidos de pessoas que sabem e que andam neste mundo há anos, não aqui como é obvio, os resultados aparecem portanto , ficai com a vossa opinião e eu fico com a minha. ;)

O burro sou eu ao vir aqui discutir coisas que nem sabem ao invés de ajudar, e não não sei tudo, basicamente transporto informações que aprendi de onde existe ATLETAS, pessoas que estão nisto há anos e com fisicos que tantos vocês e eu desejam ter e pessoas licenciadas no ramo.

Neste tema que foi discutido só vou citar isto que falei com alguém em mp e respondeu me na seguinte forma:

"Não sei se sabes mas é nos dias de descanso que crescemos, logo há q equilibrar as coisas, 4 dias on para 3 off., um gajo natural deve fazer assim. N penses que mais treinos significam mais crescimento, isso só funca se andares jardado! pq axas q os pros treinam 2x/dia? pq a jarda lhes acelera o metabolismo de tal ordem que conseguem recuperar mt mais rapido, coisa q n acontece com um natural.

sugiro que tenhas calma ctg pq isto n é com pressas que lá vai e sim com saber."

Acabou por aqui e continuarei a ajudar naquilo que posso.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não demoraste muito a mostrar o teu verdadeiro eu do tipo "eu é que sei e vocês são burros". Parabéns.

Se eu fosse a ti, juntava nutella no pão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não demoraste muito a mostrar o teu verdadeiro eu do tipo "eu é que sei e vocês são burros". Parabéns.

Se eu fosse a ti, juntava nutella no pão.

Claro, e secalhar não entendes-te aquilo que disse, porque eu também me incluo nesses "burros" e sei perfeitamente disso , simplesmente vocês ficam com a vossa opinião e eu continuo a seguir a opinião de quem sabe, simples!

E porque não juntar ? Os resultados aparecem portanto :D

E assim me retirarei definitivamente neste tópico, apenas venho aqui amostrar os meus resultados.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fico então à espera de os aver.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Claro amigo, é uma questão de tempo como os que teem vindo a aparecer. :)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

A tua falta de noção é grande mas é como referiste fica com a tua opinião que nós ficamos com a nossa.

E para complementar, o texto refere que se deve fazer, PELO MENOS, um treino de pesos por semana.

Já agora, para o restante pessoal saber do que se trata: link.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...