Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mas tu também nao treinas pesado, fazes fisioterapia ;)

E tu és o Angelov, sorry :$

Eu bebo um café sem açúcar. :$

Tás a ser irónico ou a falar a sério ? :mrgreen: Acreditas que de há uns meses para cá, comecei a beber café sem açucar , adoçante nada, agora habituei me e adoro bastante eeheheh :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma refeição pré-treino cuidadosamente preparada irá garantir o máximo de força, energia e evitar que a sua massa seja usada como combustível para erguer os pesos. Muitas pessoas não sabem porque as vezes se sentem desanimados na academia ou estranhamente com menos força que os outros dias, o principal culpado pode ser a sua alimentação pré-treino.

Os principais objetivos de uma refeição pré-treino são:

1) Maximizar o potencial de força;

2) Garantir um fluxo constante e balanceado de energia;

3) Minimizar a quebra de tecido muscular

Esta refeição deverá ser feita entre 45 minutos até 1 hora antes do treino. O primeiro componente da refeição deverá ser, como você deve imaginar(espero), a proteína. A proteína fará com que o corpo fique e se mantenha em um estado anabólico durante o treino, evitando que massa muscular seja utilizada como energia. É recomendado ingerir de 30 a 40 gramas de proteína nessa refeição, de preferência utilizando uma proteína de lenta absorção. Por exemplo: Albumina, Caseína, Frango, Ovos, Leite, Atum.

Junto com a proteína é necessário a ingestão de carboidratos de baixo índice glicêmico. Carbos de baixo IG são ideais para o pré-treino pois são digeridos de forma lenta gerando um fluxo constante de energia que também irão auxiliar no potencial de força. Carboidratos de alto índice glicêmico(alto IG) provocam um pico muito grande de insulina seguido de uma queda drástica da mesma. Esta queda brusca da insulina fará com que você fique com preguiça, sono e ainda se sinta fraco. Isto é a última coisa que alguém deseja sentir antes de treinar pesado. Alguns exemplos de carboidratos que não irão gerar um grande pico de insulina antes do treino: aveia, pão integral, arroz integral, batata doce.

Conclusão

Uma refeição feita no período correto, contendo proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico são a chave para maximizar a performance no treino. Qualquer refeição que falhe em garantir os 3 objetivos citados acima é provavelmente uma refeição fraca para quem treina pesado na academia.

Obrigado pela resposta. Tenho lido algumas coisas mas já tinha lido que se podia optar por antes ou depois daí a minha dúvida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E tu és o Angelov, sorry :$

Tás a ser irónico ou a falar a sério ? :mrgreen: Acreditas que de há uns meses para cá, comecei a beber café sem açucar , adoçante nada, agora habituei me e adoro bastante eeheheh :D

Estou a brincar pá xD

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu objectivo ? Perder peso ? fazes exercicio quantas x por semana ?

Sim é.

Tenho feito natação todos os dias em casa. E de vez em quando vou correr para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso no trabalho também tenho bebido sem açúcar, ao inicio sabia a bagaço mas agora até vai.

Btw, o meu pré treino é grande jantarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como batata doce no pré-treino e não me sinto fraco :$

EDIT: Major , ouvir um elogio de quem mandou algumas "bocas" é sempre bom :mrgreen: Muito obrigado ;)

Eu tive de fazer um "force" bulk ou então entrava numa forma drástica , opa olha te ao espelho e vê :D Quando achares grande , define :)

de nada. é bom ver que voltaste diferente. :)

eu ora me sinto grande (não muito claro, mas já a ponto de fazer cut), ora me sinto um frango completo. já há mais de um ano que treino sem parar durante todas as semanas. acho que o sistema nervoso central deu o berro. sinto-me sempre mal disposto, zangado com tudo, sem vontade para nada e mais alguma coisa...é estranho porque normalmente não sou assim. Se conseguir passar sem treinar acho que vou dar até sábado ou até a próxima segunda sem treinar a ver se isto passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é.

Tenho feito natação todos os dias em casa. E de vez em quando vou correr para a rua.

Retira 300 kcals na duas primeiras semanas, depois se vires que estás a emagrecer BEM retira 500kcals, não como o meu caso que emagreci muito rápido sem alimentação adequada e o resultado foi mau, agora ando a remendar a m*rda que fiz.

Mas recomendo a toda a gente que quer emagrecer praticar musculação , nem que seja 2x por semana (Upper Body, Lower Body) .

ATENÇÃO: Eu estou a te a dizer quanto retiras normalmente quando estás a perder gordura, no maximo defice de 500kcals, pode não ser a mesma formula utilizada para emagrecer a fazer natação e correr , visto que natação é um desporto muito muito puxado, mas penso que seja. ;)

de nada. é bom ver que voltaste diferente. :)

eu ora me sinto grande (não muito claro, mas já a ponto de fazer cut), ora me sinto um frango completo. já há mais de um ano que treino sem parar durante todas as semanas. acho que o sistema nervoso central deu o berro. sinto-me sempre mal disposto, zangado com tudo, sem vontade para nada e mais alguma coisa...é estranho porque normalmente não sou assim. Se conseguir passar sem treinar acho que vou dar até sábado ou até a próxima segunda sem treinar a ver se isto passa.

Só te digo uma coisa, "The Mynd Is Everything".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sem ovos e uma das refeição não fiz , sem tempo , macros incompletas, ou seja a minha ceia foi: 2 bananas , 3 scoops de whey + 1 de creatina , 200gr de pão integral (cerca de 16 fatias) com 1 fatia de queijo em cada sandes , ainda estou pensar se irei comer um cornetto que estava a olhar para mim no congelador. :mrgreen:

NEVER DON´T GIVE UP, VAI BUSCAR. ahahaahah

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste 16 fatias de pão integral antes de te ires deitar?!

WTF!

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste 16 fatias de pão integral antes de te ires deitar?!

WTF!

Nem precisavas da segunda metade da frase. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma gordura, pelo que sei, porque é que vais comer tantos hidratos antes de te ires deitar? 2 bananas?

f*da-se, tu mete uma banda gástrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele enganou-nos a todos, disse dormir mas foi hibernar. É por isso.

Brincalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero parecer indelicado, até porque não sou nenhum expert em alimentação. Mas tomas whey's creatinas e o crl, para depois mamares uma carrada de hidratos antes de te ires deitar.

Ou eu não percebo mesmo nada disto, ou acho que deverias rever a tua alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso ser um expert, mas quem é que no seu perfeito juizo come isso tudo antes de se ir deitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sem ovos e uma das refeição não fiz , sem tempo , macros incompletas, ou seja a minha ceia foi: 2 bananas , 3 scoops de whey + 1 de creatina , 200gr de pão integral (cerca de 16 fatias) com 1 fatia de queijo em cada sandes , ainda estou pensar se irei comer um cornetto que estava a olhar para mim no congelador. :mrgreen:

NEVER DON´T GIVE UP, VAI BUSCAR. ahahaahah

Whey antes de dormir? que desperdício. Se cada scoop tiver 20-30 gramas daqui a um ano, enquanto metes uma banda gástrica fazes um transplante de fígado e rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, agora fico mais descansado. Já posso comer a minha sandeszita na ceia, sem sentir remorsos.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...